Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 15
Daniel e Cecilia VS Serena e Iris!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/15

Cap. 15

Após um intenso treinamento pela rota 12, nossos heróis seguiram viagem, acamparam e finalmente estavam chegando a Coumarine City buscando a quarta batalha de ginásio de Daniel, porém algo iria impedi-los de seguir o seu objetivo...

Daniel: Finalmente chegamos! Nem acredito!

Cecilia: Não exagere, foi uma viagem curta e só acampamos por uma noite.

Daniel: Sim, mas eu não consegui dormir direito a noite, foi horrível.

Cecilia: Por que?

Daniel: Não sei, ansiedade de que algo vai acontecer.

Cecilia: HAHAHA, enfim vamos para o Centro Pokémon checar a saúde dos nossos Pokés.

Os dois entram e entregam seus Pokés par aa enfermeira Joy, em seguida ela os devolve informando que seus Pokés estavam saudáveis e prontos para lutar.

Daniel: Então vamos para o Ginásio!

Cecilia: Bora!

Serena: Podem ir parando ai!

Iris: Isso mesmo! Terão que passar por nós primeiro!

Daniel: Serena!

Cecilia: Iris!

Serena: Bom eu batalhei ontem no ginásio e imaginei que vocês chegariam hoje na cidade, já que sempre estão atrás de mim.

Iris: Isso mesmo, e eu assisti a batalha dela, nos conhecemos e decidimos esperar por vocês.

Cecilia: Então é uma Batalha em dupla que estão procurando?

Serena: Exatamente!

Daniel: Estou dentro! O que me diz Ceci?

Cecilia: Pode apostar que vamos vencer!

Os quatro se encaminham para o campo de batalha do centro Pokémon.

Serena: Será uma luta simples. Cada treinador poderá utilizar dois Pokémon sem fazer substituições. Obviamente que tudo vai acabar quando todos os Pokés de um lado não puderem mais trabalhar e nós sabemos quando nossos Pokés não tem mais condições.

Iris: Isso mesmo, vamos começar Hitmonchan!

Serena: Noibat para o campo de batalha!

Daniel: Dedenne estou contando com você!

Cecilia: Furfou vamos lá!

Serena: Muito esperto em utilizar o Dedenne, sendo um tipo fada traz vantagens contra Noibat por ser Dragão.

Daniel: Bom.. acho que sim! Mas vamos ver a descrição destes dois:

Pokédex:

Hitmonchan: Este Pokémon possui um espirito de luta incrivelmente forte que o faz ter vontade de lutar até gastar suas ultimas forças. Também pode atacar com socos tão rápido que os olhos não podem ver.

Noibat: Este Pokémon gosta de viver em profundas e escuras cavernas. É capaz de emitir ondas sonoras pelas suas orelhas capazes de confundir qualquer um.

Daniel: Como Pode ter um Pokémon que vive em cavernas longe daqui?

Serena: Mas você ainda não aprendeu nada mesmo. Eu sou incrível e encontrei uma maneira de ter um afinal um bom treinador consegue o Pokémon que ele deseja. Agora vamos acabar com esses dois!

Iris: Com certeza!

Cecilia: Mas é muita audácia, comece usando Growl com força máxima!

Furfou emite um som forte que baixa as defesas de Noibat e Hitmonchan.

Daniel: Use Thunder Wave em Hitmonchan!

Serena: Nada disso, use Air Cutter!

Daniel: Evasiva!

Serena: Rápido use Supersonic!

Daniel: Thunder Wave novamente!

No final das contas Dedenne fica confuso e Noibat paralisado.

Iris: Deixe tudo comigo, Use Macho Punch em Furfou!

Cecilia: Use Bite na mão dele!

Furfou recebe o golpe, porém consegue prender a mão do Pokémon.

Iris: Mas o que é isso?

Cecilia: Agora use Headbutt com força total!

Furfou então rapidamente acerta o golpe em Hitmonchan levando-o ao outro lado do campo.

Serena: Não vamos desistir, Noibat use Razor Wind!

Daniel: Não! Dedenne, acorde! Saia dessa confusão! Você consegue!

Daniel sabia que se Noibat atacasse duas vezes seguidas com aquele golpe, os danos poderiam ser muito graves até para Dedenne. Noibat consegue se mover e realiza o primeiro ataque.

Serena: Mais uma vez, vamos lá!

Daniel: Não, Dedenne acorde!

A força da voz de Daniel é tão alta que Desperta Dedenne de sua confusão e Noibat não consegue se mover nesta segunda tentativa.

Iris: Não vamos parar, use Bullet Punch em Dedenne!

Daniel: Thunder Shock com força Total!

Cecilia: Use Headbutt em Noibat!

Serena: Ataque com Air Cutter!

Ambos os Pokémon de nossos heróis tem sucesso e acertam os Pokémon dos seus adversários.

Serena: Use Tackle!

Daniel: Use Thunder Shock!

Noibat aguenta o golpe e acerta Dedenne que se mantém em pé.

Cecilia: Termine com Noibat usando Headbutt novamente!

Iris: Rápido intercepte com Revenge!

Os dois Pokémon colidem, porém Furfou não aguenta e termina inconsciente.

Cecilia: Furfou volte! Obrigado por tudo, Chespin vamos lá!

Iris: Vamos eliminar ele logo com Bullet Punch!

Daniel: Vamos lá Ceci, pare-o com Thunder Wave!

Serena: Ataque com Air Cutter!

Cecilia: Use Leech Seed em Noibat!

Noibat então é paralisado pela semente que começa a sugar sua energia e ao mesmo tempo Dedenne acerta o golpe que paralisa Hitmonchan.

Daniel: Termine com ele usando Thunder Shock!

Cecilia: Use Pin Missile em Noibat agora!

Os dois Pokémon recebem os golpes e terminam inconscientes.

Serena: Volte Noibat, você batalhou muito bem. Braixen você é o próximo!

Iris: Tenha um longo descanso Hitmonchan. Staraptor, vamos acabar com estes Perdedores!

Daniel: Ele evoluiu também então...

Pokédex:

Braixen: A forma evoluída de Fennekin. Utiliza seu graveto para realizar ataques poderoso e é capaz de se mover com facilidade e velocidade.

Daniel: Ataque Staraptor com Thunder Shock!

Serena: Ataque com Flame Charge agora!

Braixen é rápido e acerta Dedenne antes que ele fizesse seu movimento.

Serena: Fire Spin para finalizar!

Braixen retira o galho de seus pelos que utiliza para fazer o fogo girar em torno de Dedenne que logo depois o atinge em cheio. O Pokémon termina inconsciente.

Cecilia: Uau, que poder!

Daniel: Essa não! Dedenne descanse muito, você trabalhou duro. Combusken é hora de nossa revanche!

Cecilia: Não! Por que você não trouxe Froakie? Francamente Dani, esperava que suas derrotas não estragassem seu julgamento.

Serena: HAHAHA, sua burrice realmente me impressiona. Sua amiga tem razão, com esse Pokémon suas chances são mínimas.

Daniel: Calma Ceci, você sabe o quanto Combusken cresceu e se tornou forte. Vamos mostrar a Serena o nosso verdadeiro poder!

Serena: Tudo bem então, você quer uma revanche da nossa primeira batalha não é. Vamos levar o poder de nossos Pokés ao máximo e ver no que da, porém você ainda irá perder de novo. Braixen use Sunny Day!

O golpe aumenta a luz solar sobre o campo de batalha tornando os ataques do tipo fogo mais poderosos.

Iris: Deixem de birra. Ataque com Aerial Ace o pequeno Chespin!

Cecilia: Use Leech Seed!

Chespin acerta e a semente começa a sugar a energia de Staraptor.

Daniel: Intercepte com Peck!

Os dois Pokémon colidem, porém Combusken sofre um pouco mais de Danos.

Serena: Braixen use Flame Charge!

Daniel: Use Fire Spin!

Os dois Pokémon tem seu fogo claramente mais forte e seus ataques colidem. Ambos recuam.

Cecilia: Vamos lá Chespin, ataque com Pin Missile os dois Pokémon, vamos lá!

Chespin libera diversos misseis que vão em direção aos oponentes. Ambos conseguem dar evasivas de alguns, porém são atingidos por outros.

Daniel: Uau que poder é esse?

Cecilia: Te disse que meu treinamento foi ótimo. Excelente trabalho Chespin!

Chespin olha com animação e começa a brilhar.

Daniel: Que demais!

Cecilia: Sabia que o treinamento traria resultado!

Iris: Ainda sim serão derrotados!

Cecilia: Deixa eu ver...

Pokédex:

Pokédex Quilladin: É a forma evoluída de Chespin. E muito gentil e não procura brigas, porém em uma batalha é capaz de endurecer seu corpo em forma de redonda se protegendo de ataques dos oponentes.

Iris: Vamos usar Brave Bird agora!

Cecilia: Usemos seu novo golpe para interceptar. Rollout agora!

Serena: Aproveite e use Flame Charge junto!

Daniel: Use Peck par ajudar Quilladin!

Os quatro colidem gerando uma grande explosão. Após todos Recuam, porém Combusken e Quilladin recebem mais danos.

Cecilia: Ainda sim vamos vencer. Use Rollout em Braixen!

Daniel: Use Fire Spin em Staraptor!

Serena: Tudo bem. Use Flame Charge mais uma vez!

Iris: Staraptor, intercepte com Air Slash!

O fogo e o ar colidem e nenhum dos Pokémon sofre danos.

Quilladin e Braixen colidem e recuam, porém Quilladin não aguenta e termina inconsciente.

Cecilia: Não! Quilladin obrigado por tudo. Agora retorne. É com você Dani.

Daniel: Pode Deixar!

Iris: Haha, agora acabou para você mesmo, use Brave Bird!

Daniel: Evasiva e pule nas costas de Staraptor, depois use Double Kick!

Combusken tem sucesso e acerta o Golpe que derruba Staraptor no chão.

Iris: Não, use Close Combat!

Daniel: Termine com Fire Spin!

Staraptor já havia sofrido danos de Leech Seed e por também por causa de Brave Bird. Com tudo isso acumulado o Pokémon não aguenta o golpe e termina incosciente.

Iris: Staraptor volte. Obrigado pela luta. Como pode ser mais rápido que ele?

Daniel: Vantagens de uma habilidade especial. Agora vamos acabar com Peck!

Serena: Use Psybeam!

Antes que Combusken chegasse a Braixen ele recebe o golpe e cai inconsciente no chão.

Daniel: Não pode ser! Combusken retorne agora e descanse muito.

Serena: Retorne Braixen, excelente trabalho como sempre.

Iris: Bom foi uma ótima vitória. Vocês até que sabem lutar, mas ainda estão fracos. Cecilia, na próxima vez iremos fazer uma luta de três contra três e provarei que sou a melhor mestre. Até mais.

Serena: Bom, mais uma vez você perdeu para mim, só para variar e levou sua amiga junto. Francamente, vocês precisam treinar. Espero que a próxima luta o meu tempo possa valer mais.

Então ela sai caminhando junto com Iris sem olhar para trás.

Daniel: Grr, ela vai ver, a próxima batalha será diferente!

Cecilia: Com certeza, e eu irei vencer a Iris! Agora vamos para o centro Pokémon, nossos Pokés precisam de ajuda e amanha é o dia de conquistar sua quarta insígnia.

Daniel: OK Ceci, você tem razão. Vamos lá!

Depois de uma grande batalha em dupla contra seus rivais, nossos heróis saem derrotados, porém motivados a continuar sua jornada e crescer. Agora eles se focam no quarto ginásio da região de Kalos onde Daniel terá mais uma batalha. Como ele irá se sair? E o que irá acontecer no futuro próximo de nossos heróis? Continua no próximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.