Só mais tempo escrita por Mari


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479428/chapter/4

Acordo com um grito de alguém, mas espera. Quem gritaria no meu quarto? Não pode ser o Maxon, era uma voz feminina e também não era a Lucy-isso eu tinha certeza.

Tento me levantar mas fico tonta e com ânsia de vomito.

–Senhorita você tem que ficar deitada-uma enfermeira apareceu na minha frente, ela já estava ali antes? - Senhorita? Você esta bem? Senhorita Sing...-Ela nem terminou a frase quando vomito nos pés dela.

Só ai que eu percebi que estamos no meio de um ataque dos rebeldes e que o Maxon está na maca ao lado desmaiado.

–O que aconteceu?- Minha boca esta seca e as palavras não saíram direito,duvido que a enfermeira tenha entendido.

Ela esperou um pouco antes de responder, acho que estava tentando entender o que eu estava falando:

–Os rebeldes, eles jogaram um gás tóxico no seu quarto, que por sinal, o Maxon estava lá-ela solta um sorriso na ultima frase mas ele rapidamente some deixando ela com uma expressão de responsabilidade.

Logo depois simplesmente dormi.

***

Pelo jeito passei todo o ataque dormindo, e o Maxon também.

Nós estamos no mesmo quarto na UTI do palácio, e o Maxon continua dormindo. Só agora percebi como sua situação era pior que a minha e que tinha acontecido mais coisas pra ele mais do que apenas desmaiar.

Tirei a glândula do meu nariz, arranquei a agulha do soro da minha mão e corri até ele. Ele estava com o olho roxo, com uma mascara para respirar,com cortes pelo corpo e com sangue seco grudado no seu rosto. O que eu fiz?

Se não fosse eu, ele não estaria nessa maca. Eu podia ter avisado depois, ele podia estar bem. Ele não merecia isso

– Meu deus Maxon! O que aconteceu com você?- sinto lagrimas escorrendo pelo meu rosto- me desculpe querido, eu te escolho para ser meu marido. Por favor acorda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma droga eu sei :v desculpem