Cris e Duda escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 53
Capitulo 53


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Depois de mil anos voltei com mais um capítulo!

Bom Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479406/chapter/53

Joguei como manda o coração

Li as regras, aprendi os truques loucos da paixão

Tentei, fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você

Não me esquecesse mais

Mostrei o jogo, dei as cartas

Fiz de tudo e mais um pouco do que fui capaz

Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei

Você é tudo o que eu sempre sonhei

Olha pra mim

Linda, deusa, fada

Nuvem de amor, pura magia

Quero você meu sol

Minha luz, a minha alegria

Com você sinto de volta a minha paz

Ninguém me faz tão feliz como você me faz

Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei

Você é tudo o que eu sempre sonhei

Olha pra mim

Linda, deusa, fada

Nuvem de amor pura magia

Quero você meu sol

Minha luz, a minha alegria

Com você sinto de volta a minha paz

Ninguém me faz tão feliz como você me faz

( Jogo do AmorLuan Santana)

♦♦

Aquilo seria mais difícil que pensava! Tati sinceramente não achou que seria tão difícil reconquistar o garoto que gostava mais ela não iria desistir, Thiago voltaria para si.

Não sabia como iria começar com aquilo mais a garota já se preparava para pedir desculpas e ter ele de volta, mais isso não significava que ela o teria de volta, ate porque Thiago podia estar gostando de Dani, e vise versa, mais Tati não iria, de jeito nem um, desistir de seu amado.

Saiu do orfanato e seguiu para a praça. Ela e Tatu haviam combinado de se encontrarem para verem o que fariam para conquistar Thiago e Dani. Era tão bom saber que Tatu não gostava de si amorosamente, não que ela estivesse menosprezando os sentimentos de Tatu, mas sabia que ele era um ótimo amigo e não queria que a amizade acabasse entre eles.

Havia chegado na praça e avistou Tatu, sorriu e caminhou em direção do amigo.

♦♦

Sorriu sozinho se lembrando dos momentos que estavam se passando com Dani, era inacreditável o jeito carinhoso dela e Thiago se sentiu um idiota por já ter chamado Dani de chata e varias outras coisas. Percebeu que ela era uma pessoa incrível.

Thiago chegou a conclusão de que se teve uma coisa boa no meio de toda essa confusão foi ter conhecido mais Dani e se tornado amigo dela, até podia se dizer que o garota a considerava sua melhor amiga

Thiago suspirou, com esses pensamentos acabara se lembrando de Tati, não que isso fosse ruim até porque ele ainda gostava muito da garota, só que o problema foi lembrar-se do término de namoro deles, tudo bem ele havia exagerado mais Tati parecia gostar de Tatu e aquilo acabava com ele.

Queria estar com ela, queria abraçar ela... Teria ela de volta!

♦♦

–E então? Oque faremos?- perguntou ela

–Eu não sei, não pensei em nada- respondeu o garoto.

–Nem eu. Podemos apenas nos declarar e se eles não gostarem de nós, lutaremos por eles... O que acha?

–Pode ser uma boa ideia. Então vamos?

–Mais agora Tatu? Não acha cedo de mais?

–Já perdemos muito tempo Tati, se demorarmos de mais tudo ira de agua a baixo!

–Tem razão Tatu! Não podemos perder mais um minuto aqui parados

–Então vamos?- perguntou ele novamente

–Vamos!

♦♦

Precisava de sua amiga! Aonde ela poderia estar? Não a achava em nem um lugar do orfanato, aquilo já estava começando a irritar Thiago!

O único lugar que ainda faltava procurar era o quarto das meninas. Será que ela estava dormindo? Mais ainda não era nem uma hora da tarde! Suspirou e começou a subir as escadas indo em direção ao quarto. Chegou e abriu a porta, logo viu a garota enrolada nas cobertas, revirou os olhos e foi em direção a cama de Dani.

–Ei, acorda! Sua preguiçosa -chamou ele chacoalhando a amiga, que aos poucos foi abrindo os olhos -Vai Dani, preciso de você!

–Ah! O que você quer? Espero que tenha um ótimo motivo para me acordar a essa hora -falou Dani brava

–"A essa hora?" Tá achando que agora é que hora?

–Tanto faz! Fala logo o que quer.

–Tá bom... Eu quero que você me ajude a reconquistar a Tati -disse Thiago rapidamente fazendo Dani gritar e o abraçar.

–Até que enfim você percebeu que ainda gosta dela! Claro que eu vou te ajudar- falou ela se separando dele e dando um sorriso, que foi retribuído.

–Obrigado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que disse que esse seria o ultimo capitulo postado sobre o quarteto, me dê mais um capítulo que acabara as partes deles e voltará aos outros, tá?

Gostaram desse? Espero que sim!

Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cris e Duda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.