Cris e Duda escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! ♥
Aqui estou eu... 01:30 da manhã postando novo capitulo da fic! :)
Espero que gostem hein :3

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479406/chapter/39

Tati estava um pouco triste, pois á poucos tempos atrás Ana e Binho contaram que estavam namorando para todos do orfanato e então ela pediu para seu namorado Thiago para que os dois também contassem sobre o namoro escondido mais o mesmo disse que não pois, os outros meninos podiam zombar dele!

Depois disso Tati saiu furiosa achando que Thiago tinha vergonha dela e agora ela estava ali, deitada na cama com um olhar triste para o teto.

A garota nunca namorou ninguém mesmo e quando finalmente ela arranja um namorado ele tem vergonha dela?

Suspirou e fechou os olhos, não queria sair mais daquela cama... Não para ver o lindo rosto de Thiago. Cobriu-se e fechou os olhos, logo pegaria no sono.

~.~

Rafa e Bel estavam no parquinho, os dois vem estado muito bem no namoro. As vezes Rafa se mordia de ciúmes da namorada com o amigo Samuca que gosta muito da garota mais respeita o namoro dos dois e não quer problema pra ninguém, além do mais uma certa menina deixava Samuca dias sem dormir... O garoto não conseguia parar de pensar naquela coisa linda!

Rafa sentia muito ciúmes de Bel mais sabia que a namorada não o trairia! Bel poderia andar com más companhias (Janu) mais era muito do bem e não causaria mal a ninguém principalmente a Rafa e ele sabia muito bem disso.

Bel: Ei Rafa, você quer ir comigo no café Boutique?

Rafa: Que dia?

Bel: Hoje a noite! Eu e meus pais vamos juntos!

Rafa: Seus... Pais?

Bel: Isso, sei que essa coisa de sogros é chato mais não se preocupe! Meus pais são bem legais e eu até já os falei que estou namorando!

Rafa: como eles reagiram?

Bel: Normal, apenas querem conhece-lo

Rafa: Tudo bem então! Hoje que horas?

Bel: As oito!

Rafa: Ok! Eu irei

~.~

Thiago estava inquieto na mesa, não queria ter magoado sua pequena mais ainda não queria falar á ninguém sobre seu romance com Tati mais não porque não gostava dela ou algo do tipo e sim porque queria fazer algo melhor do que simplesmente contar a todos sobre o namoro.

Suspirou, teria que fazer isso logo ou se não Tati não o perdoaria... Os dois não estavam se falando como antes e isso matava Thiago. Não queria ficar de ‘mal’ com sua própria namorada. A surpresa teria de ser amanhã! Se passasse disso ele não aguentaria mais!

Binho: Oi Thiago, o que você tem? Está estranho!

Thiago: Não é nada!

Binho: Pode me falar cara, eu estou te ouvindo!

Thiago: Por que você não vai namorar com a ruiva e me deixa em paz?

Binho: Nossa, que mau humor!... Pelo menos eu tentei! Tchau


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequeno mesmo, mais é que eu estou com sono então...

O próximo capitulo será o encontro de Rafa com os sogros e a surpresa de Thiago! >< ♥

Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cris e Duda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.