Cris e Duda escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!

Mais um capitulo! >.<

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479406/chapter/27

Bia Narrando.

Depois que eu e a Cris conversamos, eu fiquei bastante animada com o que ela tinha me dito! Será que o Janjão gosta mesmo de mim? Ou a Cris esta enganada? O Janjão é bastante legal, carinhoso e até gentil, mais eu não sei se ele gosta de mim!

Eu estava sozinha no quarto, já que a Cris e o Duda tinham ido em bora, quando aquela garota nova Marian chega:

Marian: Oi Bia, porque você esta sozinha aqui? –ela perguntou, e eu notei o sorrisinho falso

Bia: Não te interessa! –falo curta e grossa

Marian: Nossa! Não precisa ser tão grossa!

Bia: Olha aqui garota, eu vou deixar bem claro, eu não gosto de você e sei que você é apenas mais uma falsa! Então eu quero você bem longe de mim se não você vai se arrepender! –falo e saio do quarto!

Marian Narrando.

Essa Bia é muito metida para o meu gosto! Espero que essa idiota não me atrapalhe!

Eu gostei bastante do Duda! Mais o pequeno problema é aquela namorada dele, mais esse garoto vai ser meu!

Janjão Narrando.

Isso não poderia ter acontecido! DROGA eu não podia ter me apaixonado pela Bia! Mais ela é tão linda e eu gostei bastante dela, mais já que isso aconteceu eu preciso me confessar para ela, por mais vergonhoso que fosse!

Eu estava na pracinha, quando eu vejo a Janu vindo em minha direção:

Janu: Oi Janjão!

Janjão: eaê!

Janu: eu queria te falar uma coisa

Janjão: Pode falar

Janu: No sábado eu vi você com aquela barraqueira da Bia!

Janjão: E o que você tem haver com isso?

Janu: Você sabe que nós não podemos ficar com os nossos vizinhos!

Janjão :Á é? Então porque você fica com o Mosca?

Janu: B-Bem é diferente

Janjão: Posso saber porque?

Janu: Eu sei que você quer sair do assunto principal aqui Janjão!

Janjão: Assunto principal?

Janu: Você e aquela Idiota da Bia!

Janjão: Não fale assim dela!

Janu: Nossa! Você até esta defendendo ela!

Janjão: Você não tem nada haver com o que eu faço ou o que eu deixo de fazer!

Janu: Nossa Janjão! Eu pensei que a gente erámos amigos

Janjão: E somos! Mais você não pode simplesmente querer me separar da Bia

Janu: E por que não? Você separou a Bel e o Rafa! –quando ela disse isso, logo me lembrei que eu fiz a Bel falar todas aquelas coisas ruim para o Rafa, será que ela gosta dele do mesmo jeito que eu gosto da Bia?

Janjão: Eu vou concertar o meu erro! –falo e saiu andando, peguei o meu celular e liguei para a Bel!

Cel On:

Bel: Alô, Janjão? Aconteceu alguma coisa?

Janjão: Não aconteceu nada não Bel! É que eu queria saber se você poderia vir me encontra aqui na pracinha! Pode ser?

Bel: Claro! Chego ai em 5 minuto –ela fala e desliga

Cel Off

Depois de alguns minuto ela chega:

Janjão: Oi Bel! Senta aqui –falo apontando para o banco que eu estava sentado

Bel: fala logo Janjão você esta me deixando curiosa!

Janjão: Tudo bem... Você se lembra de quando eu fiz você falar um monte de coisa para o Rafa?

Bel: Claro! Como poderia me esquecer –ela falou um pouco triste e eu me senti mais mal ainda!

Janjão: Eu queria me desculpar com você, e falar que se você quiser pode ficar amiga dele novamente, eu não vou mais fazer nada!

Bel: J-Jura? –ela parecia contente e bastante surpresa!

Janjão: Sim! Me desculpa ter feito aquilo

Bel: Esta tudo bem agora, es estpu tão feliz! –ela fala e me abraça e eu retribuo, mais eu vejo a Bia e saiu correndo atrás dela!

Janjão: BIA!!! -grito mais ela continua correndo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! no proximo vai ter BiJão e RaBel ! :3 ♥




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cris e Duda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.