Road To... escrita por Ed Henrique


Capítulo 2
Road to Love: A paixão de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Atenção, essa fanfic é para +12 e contém: Amizade, romance, songfic (É só a letra de uma música no final), escolar e universo alternativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479397/chapter/2

Eu sempre fui uma menina tímida, gaguinha e principalmente: Apaixonada. Eu faria tudo por ele! Claro, eu não mataria, nem roubaria! – Será? – Sei que ele não me vê com os mesmos olhos que eu o vejo, mas se eu fosse desistir por isso, teria sido melhor nem tentar.

Eu vou mudar! Vou ser uma nova garota! Ou não me chamo Hinata Hyuuga.



Mais uma vez eu me encontrava naquele sonho. O sonho que mostrava a primeira vez.

Hinata Flashback on

Eu tinha o quê? Cinco anos?! Estava no meu primeiro dia de aula. Sempre fui uma menina muito quieta, então não sou de fazer amigas, mas, quando ele entrou na sala e todos o olharam. Ele estava atrasado, porém a aula ainda não havia começado. O que eu posso dizer? Eu me apaixonei! Mesmo naquela época eu ainda não sabendo direito o que era isso. Ele parecia ser uma pessoa legal, divertida e disposta a fazer os outros rirem.

Ele veio na minha direção e pediu para se sentar do meu lado, e eu deixei né, fazer o quê?

Eu me chamo Naruto Uzumaki! E você? – Ele abriu um lindo sorriso.

H-Hinata H-Hyuuga.

–Muito prazer. – Ele apertou minha mão e sorriu. Era um momento muito feliz. Meu primeiro amigo na minha nova escola, mas nada é perfeito né.

Uma menina com o cabelo rosa veio e atrapalhou o momento mais feliz da minha vida.

Você não quer se sentar comigo? – Ela perguntou para o Naruto.

Percebi que o sorriso no rosto dele era diferente. Era maior e mais bobo, o que significava que ele estava apaixonado. Meu mundinho caiu. Foi nessa hora que percebi o que significa amar e não ser correspondido.

Hinata Flashback off

Acordei do sonho que tenho a onze anos. O sonho que sempre me fazia lembrar da minha primeira paixão. Primeira e única também, porque depois disso, não consegui me apaixonar por mais ninguém, só por aquele loiro dos olhos azuis. – Será que é algum feitiço que ele lança nas garotas? – Levantei da cama e fui para o banheiro tomar banho.

Na escola

–Oi Hinata. – Naruto veio falar comigo. Depois daquilo, continuamos amigos e cá estamos estudando juntos.

–O-Oi Naruto. – Por que eu tenho que gaguejar sempre?

–Pronta para a volta as aulas? – Ele me perguntou.

–Pode-se dizer que sim! – Volta as aulas significava encontrar ela. E o que eu mais queria era não encontrar ela!

–Amor. – Ela veio gritando pelo corredor.

–Sakura. – Falei em um tom inaudível. Não avisei? Ela e o Naruto namoram. Depois que essa rosada, ladra de amigos o pegou de mim quando tínhamos cinco anos. Bom, não adianta ficar revirando o passado. – Eu vou no banheiro. – Arrumei uma desculpa. – Te vejo depois.

–Tchau. – Naruto acenou para mim.

Sala de aula

Estava no quarto tempo de aula antes do intervalo. Para o meu azar, sentei atrás do Naruto e dá Sakura. Eu não queria ter que ficar olhando para eles a aula inteira e me lembrar o que eu perdi. Já basta a minha própria consciência!

Percebi um movimento estranho. Quando olhei melhor, vi que se tratava de um bilhete! O mesmo foi passando até dar a volta na sala e chegar em mim. Abri o mesmo e comecei a ler.

“Cuidado, quem muito olha, uma hora fica cega. A desculpa, você já é!” – Revirei os olhos pela piadinha ridícula que sempre faziam com a cor dos meus olhos, e reparei que havia uma setinha apontando para frente. Segui a mesma e vi Sakura olhando para mim com uma sobrancelha arqueada. Ela deu um sorriso de canto e o sinal bateu.

Saí direto sem nem falar nada e fui guardar os livros no armário. Porém a praga do deserto veio me atormentar.

–Eu estava passando pelo zoológico ontem e vi um animal igual a você! Um hipopótamo. Ah desculpa, o hipopótamo não merece. – Todos no corredor começaram a rir.

–Engraçado você falar nisso! Eu também passei lá e vi a sua família. Várias cascavéis juntas procurando um filhote perdido. Agora eu sei onde você estava! – Todos riram da cara dela e a mesma avançou na minha direção, mas o Naruto chegou e se pôs na frente.

–Você que provocou, Sakura! – Naruto interveio soltando algumas risadas. – Aqui se faz, e aqui se paga. Vocês não podem ser amigas? – Naruto perguntou. Esqueci que ele é otimista.

–Eu li em um livro que as cascavéis pegam os maridos das amigas, logo após matarem elas. – Olhei para Sakura e arquei uma sobrancelha a provocando.

–Já chega as duas. Vamos falar sobre alguma coisa importante. Meu aniversário! – Naruto afirmou. É mesmo, ele faz aniversário depois de amanhã. – Todos estão convidados. Vai ser na minha casa às nove. Quem quiser ir é só vir pegar um convite comigo. – Todos ficaram quietos. – Eu só tenho duzentos! – Várias pessoas correram para cima dele. – Toma Hinata! Espero te ver lá.

–Tá.

Pus o convite no bolso e saí rumo ao banheiro. Fiz tudo que uma moça faz em um banheiro e saí.

Sakura on

Ela acha que vai na festa do meu namorado, ela tá muito enganada! Deixei o Naruto sozinho com os avoados querendo ingresso e fui atrás da Hyuuga. Antes dela entrar no banheiro, puxei o convite do bolso dela que a mesma não percebeu. – Tonta. Quero ver dar em cima do namorado das outras agora.

Hinata on

Estava na minha casa. Coloquei a mão no bolso para poder pegar o meu ingresso, mas...

–CADÊ? – Revirei a mochila, porém também não encontrei. – Aquela cobra deve ter pego! – Me joguei na cama. – Será que um dia ele vai me ver com os mesmos olhos que o vejo? – Acho difícil, pois a venda dele é grande e rosa! – Kami-sama, se o Naruto vai ser meu, me mandê um sinal. – Ouvi alguém batendo na porta e olhei de um lado para o outro, para poder saber se não estava sendo vigiada. – Entra.

–Tudo bem? – Minha mãe perguntou entrando no quarto.

–Sim. Por quê?

–Tem certeza? Não está pensando naquele Naruto novamente?! – Ela falou. Minha mãe sabe de tudo!

–A senhora sabe de tudo mesmo. – Me dei por vencida e ela sentou na cama. – Eu gosto tanto dele. Mas, nem amigos a gente pode ser, porque a enjoada da namorada dele fica no meio!

–Você já tentou sentar e conversar com ele? – What?

–Como assim? – A olhei com uma cara de poker face. – Se fosse fácil assim eu já estava com ele!

–E por que não está? – Continuei a olhando. – Filha se você tentar falar com ele, talvez vocês se entendam. E se ele não te amar, você terá que entender e aceitar!

–Não é egoismo meu querer o mal dela?

–Ela tem que ser feliz, mas você também tem esse direito! – Ela se levantou e caminhou até a porta. – Durma bem.

–Oyasumi.

Quer saber de uma coisa? Ela está certa! – Como sempre.

–Eu vou mudar! Vou ser uma nova garota! Ou não me chamo Hinata Hyuuga.

Dei um salto da cama e fui até o meu armário.

–Isso vai ser perfeito!

Dia seguinte no colégio

É agora. Hoje eu sou uma nova Hinata! Entrei no colégio e recebi vários olhares. Percebi que alguns garotos assobiavam, outros tiravam fotos e umas meninas me olhavam de boca aberta. – Beijos recalque. – Avistei meu alvo de longe e fui direto nele.

–Naruto. – O chamei.

–Sim? – Ele se virou e pela sua expressão teve uma surpresa ao me ver. – Você está tão... Tão... Tão...

–Estranha. – Sakura falou (A Hina está com a roupa do Road To Ninja).

–Bonita. – Sakura não gostou nadinha do que ouviu e percebi que as bochechas dele estavam um pouco vermelhas.

–Obrigada, Naruto. – Olhei para Sakura e depois voltei a olhar para ele. – Você pode me dar outro convite? Um furacão de Sakura's passou e levou o meu! – Ele estendeu a mão e me deu o convite. – Obrigada de novo.

–Te vejo amanhã? – Ele me perguntou ainda um pouco vermelho.

–Claro! – Saí em direção ao banheiro e adentrei no mesmo. Sendo seguido pela **** (cobra). – Previsível. – Falei enquanto passava batom.

–O que você disse? – Ela perguntou com raiva.

–Eu? Nada! – Afirmei sínica mexendo no cabelo.

–Escuta aqui. – Ela segurou a minha mão e tirei a mesma com força. – Se acha que vai fazer o que bem quiser está enganada.

Me virei para ela.

–Só tem um erro aí! Eu não “acho”, eu vou! – Recebi um tapa dela que virou meu rosto.

–Isso é por ter me humilhado ontem!

–Bom “querida”, então, – dei um tapa nela e o rosto da mesma virou. – isso é por ter me humilhado a vida inteira! – Ela tentou argumentar. – E isso… – Dei outro tapa e ela caiu no chão. – É pelo que fez a onze anos atrás! – Falei enquanto ela estava caída no chão, com a mão no rosto e assustada. Saí do banheiro e a deixei ali.

Dia seguinte na festa – Sábado

Glad You Came – The Wanted

...The sun goes down (O sol se põe)

The stars come out (As estrelas aparecem)

And all that counts (E tudo o que conta)

Is here and now (É o aqui e agora)

My universe will never be the same (Meu universo nunca mais será o mesmo)

I'm glad you came (Estou feliz por você ter vindo)...

A casa do Naruto estava cheia. Mas, muito cheia mesmo! Tentei passar pela multidão para poder chegar até o Naruto. Infelizmente foi difícil, então parei para beber alguma coisa.

–Oi. – Alguém sussurrou no meu ouvido de uma maneira sexy. Arrepiei-me e virei para ver quem era. – Que bom que você veio! – Ele falou me encarando com aqueles lindos olhos azuis.

–N-N-Naruto-kun. – Kami-sama. – F-Feliz aniversário.

–A-ri-ga-tou. – Ele falou novamente de uma maneira sexy. O que ele quer fazer com o meu juízo? – Eu tenho que ir ali cumprimentar alguns convidados e já volto. Me espera aqui? – Agora sim ele falou de uma maneira mais normal!

–Claro! – Ele saiu e foi falar com umas pessoas da escola. Resolvi passear e ver mais um pouco da casa dele. Passei por um Dj, um balcão com refrigerante, porque ele não bebe. Vi a mesa com comida e uma com um bolo grande, com um símbolo de espiral em cima. Também encontrei uma outra coisa...

–Olha quem eu encontrei. – Sakura falou na minha frente.

Suspirei.

–O quê foi isso no seu rosto? – Me fiz de sínica. – Bateu em algum lugar? – Ela me olhou com um ódio mortal.

–Não se faça de sonsa. Você fez isso comigo!

–E? – Ela rosnou de raiva para cima de mim.

–Fique longe do meu namorado. – Ela falou.

–Se não?

–Oras. – Sakura deu um passo para frente, mas Naruto apareceu na hora. Acho que ele tem um GPS que diz quando alguém vai para cima de mim.

–Sakura, se comporte pelo menos no meu aniversário. – Ele a repreendeu. – Vamos Hinata. – Naruto me puxou pela mão e dei um sorriso de canto para Sakura.

–Aonde vamos? – Perguntei enquanto ele me guiava.

–Lá para cima! – Ele apontou a escada.

–P-Pera aí, como assim? – Perguntei meio assustada. Sou muito nova para isso!

–Calma. Vamos mais acima! – Subimos as escadas e chegamos no terraço. Daqui de cima a música não parecia mais tão alta. Naruto se deitou no chão e me convidou para deitar ao seu lado. Assim o fiz e ficamos ali. – O céu é tão lindo, não? – Ele falou fitando o alto.

Realmente era lindo! As estrelas iluminando a noite, a lua brilhando. Parecia uma grande árvore-de-natal enfeitada. Mas, por que ele me trouxe aqui? Pensei em perguntar, mas não tive coragem.

–Quer saber o “porquê”, não é? – Ele sabe de tudo é isso mesmo. Balancei minha cabeça em confirmação. – Eu queria compartilhar isso com você! É aqui que venho as noites para pensar e descansar. Aqui é como meu refúgio. Eu trouxe a Sakura uma vez aqui, mas ela não se interessou por isso. Acho que no fundo, ela só pensa em me levar para a cama! Desculpa, acho que falei de mais.

Um silêncio se fez presente enquanto observávamos o céu. – Força Hinata, pergunte.

–Naruto.

–Sim?

–Por que namora com a Sakura? – Pronto perguntei. – Digo, se ela não te ama como você a ama, por que ficar com ela? – Ele pensou um pouco.

–Nós terminamos ontem. Fazia tempo que não sentia o forte sentimento que sentia a muito tempo atrás! Mas, acho que nunca foi amor, e sim uma paixão de criança.

–Sinto muito.

–Não sinta. – Entramos novamente no silêncio. – Sabe Hinata, eu sempre te achei tão negativa, hesitante e estranha. – Que isso? Kami, ele me odeia? – Mas eu meio que gosto de pessoas como você! – Um sorriso brotou do meu rosto.

Naruto se apoiou no braço e o imitei. Lentamente ele veio na minha direção, quando estávamos bem próximos e um podia sentir a respiração do outro, ele virou e foi até o meu ouvido e disse:

–Eu prefiro a Hinata negativa, hesitante e estranha! – Ainda estava paralisada pelo que houve e ele me deu um beijo no rosto. Pensei em corar, mas ele me tirou dos meus pensamentos. – Vamos voltar? – Estática, peguei a mão estendida dele e descemos de volta para a festa.

Não preciso dizer que recebemos olhares. Mas, estava tão mal que nem me importei, até porque, hoje deve ter sido o dia mais feliz da minha vida. Naruto cortou o bolo e recebi o primeiro pedaço. – Bjs recalcadas. Foi a melhor festa de todas!

No dia seguinte – Domingo

Acordei com um bom humor e disposição. Pássaros cantavam, o sol brilhava e o mundo parecia perfeito lá fora. Levantei da cama e me sentei. Percebi que ela estava maior do que o de costume. Tentei me lembrar de que horas eu dormi, mas nada vinha na minha cabeça e a mesma doeu. – Não é como se eu tivesse bebido, mas eu simplesmente não me lembro. – Olhei melhor para o quarto e reparei que não era meu, pôs as cores, os móveis, fora a cama, eram diferentes. Tirei o lençol de cima de mim e levantei, foi quando percebi que estava com uma blusa larga, e não com a roupa da festa. Ouvi uma batida na porta e tive a reação de toda pessoa normal.

–Entra. – Falei.

–Já acordou? – Naruto falou entrando no quarto. Então isso quer dizer que esse quarto é dele! – É… Bem… Você… – Percebi que ele estava um pouco corado e olhei para mim mesma. A blusa só chegava até meu joelho, então a minha coxa por ser um pouco grande aparecia. Corei na hora e me joguei em cima da cama, me cobrindo novamente.

–O que eu estou fazendo aqui? – Perguntei com o lençol até o meu rosto. Ainda bem que aqui está fresco.

–Você desmaiou ontem no final da festa, então te trouxe para o meu quarto! Não precisa se preocupar, porque expliquei a situação para a sua mãe e ela entendeu. Até enviei uma foto minha, para ela saber que não sou um estuprador maluco! – Ele afirmou dando uma risada. Me sentei na cama com o lençol em cima de mim, é claro.

–E como eu fiquei com essa blusa? – O olhei discretamente e percebi que o mesmo estava corado. Ele usava uma calça cumprida, porém sem camisa, o que deixava o seu peitoral amostra.

–Bom… Como não tinha ninguém, e suas roupas estavam um pouco sujas, eu tive que te trocar. – Ele ficou mais vermelho ainda.

–Naruto seu pervertido! – Taquei um travesseiro em cima dele e o mesmo caiu no chão.

Casa da Hinata

–Obrigada por me trazer até aqui. – Falei já na porta de casa.

–Não tem problema. É bom porque assim vou poder te visitar! – Ele deu o sorriso que só ele sabe. Vi que a porta estava sendo aberta, então me afastei um pouco dela.

–Onde você estava? Eu aqui preocupada! – Minha mãe me abraçou. – Ainda tá inteira? – Falou enquanto entrávamos na sala.

–Ela estava comigo senhora! – Naruto se colocou na minha frente. – Sinto muito por tê-la preocupado. Ela dormiu no meu quarto enquanto eu estava no sofá. – Minha mãe o fuzilou... Com os olhos tá.

–É verdade filha? – Ela perguntou me olhando nos olhos.

–Sim! – Ela respirou aliviada.

–Eu já vou, Hina. – Naruto me deu um beijo na bochecha e já havia se virado.

–Espera. – Falei. Onde o meu juízo está? – Mãe, Naruto, eu me decidi!

Autor on

–O quê? – Eles perguntaram em uni som.

Hinata foi até o Naruto e ajoelhou na sua frente.

–Naruto Uzumaki, aceita namorar comigo? – Ela perguntou.

Um misto de sentimentos se passavam na cabeça da Hyuuga. Ela não poderia dizer o que estava sentido. Uma coisa era certa: Com certeza a mãe dela estava orgulhosa.

–Acho que isso está um pouco ao contrário! – Pensou Naruto.

Hinata on

Eu perdi completamente a noção. E o pior, estou corada.

Naruto se abaixou e ficou na minha altura. Eu estava corando tanto que daqui a pouco acho que vou desmaiar!

–Achei que nunca ia pedir!

Ele foi chegando mais perto e quando podíamos sentir as respirações um do outro, ele novamente foi até o meu ouvido e disse:

–Já sabe o que tem que fazer! – Deu um beijo na minha bochecha, se levantou, despediu-se de mim e da minha mãe, e saiu.

–O que ele disse? – Minha mãe perguntou. Dei um pequeno sorriso.

–O que mais queria ouvir! – Saí da sala e subi direto para o quarto. Tinha que arrumar a minha roupa de amanhã.

Escola

Entrei no colégio e o Naruto estava conversando com alguém. Pelo cabelo só podia ser a Sakura! Lembrei-me de ontem e fui até ele.

–Na-Naruto-kun?

–Hinata! – Ele se virou para mim. – O que houve com a suas roupas de sexta?

–Eu percebi, ou melhor, me disseram que eu não precisava delas para ficar com a pessoa que eu amo! – Dei um sorriso.

–Então, – ele se aproximou mais de mim, ignorando todos no corredor – eu não preciso mais, – mais uma vez nossas respirações ficaram próximas – me segurar! – Naruto afirmou. Fechei meus olhos e o mesmo me beijou. Foi um beijo calmo, até porque ele não queria chamar muita atenção no corredor.

O beijo foi ficando um pouco mais intenso quando ele pediu passagem e eu concedi. Mas, infelizmente a falta de ar se fez presente e nos afastamos. Enquanto nos recuperávamos, percebi que a Sakura não estava mais ali. – Depois disso, nem eu ficava!

–Aishiteru, Hina!

–Aishiteru, Naru!

O sinal bateu e demos um selinho. Naruto foi até o meu ouvido e disse:

–No intervalo terminamos o que já começamos! – Ele estendeu a mão para mim e fomos para a sala.

Viram garotas? O amor chega para cada uma de nós – mesmo que tenhamos que esperar onze anos!

I threw a wish in the well (Joguei um pedido em um poço)

Don't ask me, I'll never tell (Não me pergunte, nunca contarei)

I looked to you as it fell (Olhei para você enquanto caía)

And now you're in my way (E agora você está no meu caminho)

I trade my soul for a wish (Eu troco minha alma por um pedido)

Pennies and dimes for a kiss (Moedas e centavos por um beijo)

I wasn't looking for this (Não estava procurando por isso)

But now you're in my way (Mas agora você está no meu caminho)

Your stare was holdin' (Seu olhar se prolongava)

Ripped jeans, skin was showin' (Jeans rasgado, pele aparecendo)

Hot night, wind was blowin' (Noite quente, o vento soprava)

Where you think you're going, baby? (Onde você acha que está indo, amor?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Música Call Me Maybe (Ligue-me Talvez). Uma dica para as garotas: Esperem. – kkk brincando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road To..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.