Desperta-me escrita por Nay


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que escrever u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479283/chapter/1

Sonho de Kylie:

Já estava tarde todas as luzes do reino tinham sido apagadas a guerra começaria em breve, todos estavam a seus posto, Guerreiros, Elfos, Aos, Arqueiros, Mercenários, Feiticeiros (as) e entre outras espécies que se podia imaginar, todos os habitantes estavam lutando não só por suas vidas mais pelo seu povo e território.

A alguns quilômetros se podia ouvir os cavalos e em breve tudo mudaria. Um último suspirou e um grito: “Atacar” era o que se podia ouvir e fazer, o portão logo seria derrubado e os arqueiros estavam fazendo de tudo para afasta-los, alguns feiticeiros deram cobertura jogando bolas de fogo e formando tempestades mas não adiantou muito o portão já se fora e agora finalmente a guerra começaria ao menos para as tropas de Magnus.

Em meio a multidão de corpos se debatendo Kylie estava lá e de alguma forma sabia o que fazer mais nada fazia sentido a ela, um ogro estava correndo em sua direção e a morena revidou o mais rápido que podia mas logo em seguida uma flecha acertou seu ombro do lado esquerdo que fez com que caísse no chão, ela não sabia distinguir muito bem quem estava ao seu lado mas seu olhos azuis se destacavam.

- Droga a flecha estava com veneno! Tenho que leva lá o mais rápido possível a Maia. – disse o tal garoto, kylie estava sentindo um espécie de formigamento que ia ficando cada vez mais forte na ferida, “porque ele esta me ajudando nem o conheço?!” pensou. Aos poucos nuvens escuras iam se formando no céu, mais não era nuvens e sim a noite que vinha chegando em seus olhos. – Ei não durma – exclamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperta-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.