Os Incapazes de Sonhar escrita por Darkside


Capítulo 21
Capítulo 21: Vince




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47926/chapter/21

Eu passei o resto do dia com aquelas coisas em minha memoria, enquanto via Marcus e Lorenzo trocarem olhares suspeitos, eu não fazia ideia do que estava acontecendo, ou fazia?...  Eu não sei bem oque pensar, mas sei que eles estavam jogando, um jogo onde todos eram peças do seu Xadrez.

Marcus havia anunciado que hoje iria acontecer um jantar importante, tive um mau pressentimento sobre isso...

Mas agora, enquanto as empregadas mascaradas me ajudam a me arrumar, eu penso se isso tem haver com o que houve, e o porquê de Marcus ter revelado o que houve em seu passado para mim.

Isso tomava minha mente de uma forma que eu não sabia explicar... Eu apenas queria descobrir mais e mais, entender mais e mais.

Respirei fundo enquanto a moça penteava meus cabelos, meus pensamentos só tinham essa função, descobrir o que tinha que descobrir, parecia que de novo eu tinha um motivo para estar nesse lugar, um motivo para ser eu e estar bem mais viva. Mesmo que através dessas paredes, lá fora, não estivesse ninguém me esperando, eu não ligava, eu estava encontrando agora, um motivo para viver de acordo com as circunstancias dadas.

Logo eu estava pronta.

Sai de meu quarto, acompanhada de Lorenzo, que por sua vez estava com uma aparência séria, bem séria.

Eu mal conseguia conter minha ansiedade para saber o motivo deste jantar tão repentino, a curiosidade corria pelas minhas veias, e meu pulmão se enchia de uma estranha felicidade passageira.

Lorenzo abriu as portas da sala de jantar sem nenhum cuidado, fomos os últimos a chegar. Estavam todos em pé, as meninas junto com Caim e Marcus, MacBeth sorria para mim.

Quando observei melhor, havia um rosto, um rosto desconhecido... O garoto possuía longos cabelos lisos de um tom tão loiro, que chegava há irritar um pouco os olhos, o cabelos viam até a cintura do mesmo, mas isso não tirava nenhum traço masculino dele, seus olhos azuis e bem pálido, ele tinha um sorriso cruel.

Não tive medo, apenas o encarei, não fazia ideia de quem ele era, mas nada iria mudar minhas séries de perguntar que iria fazer... Afinal, eu tinha esse direito.

- Então está é a famosa Sofhia... Não é tudo isso.

Ele disse me olhando dês dos primeiros fios de cabelos de minha cabeça, até chegar nos meus sapatos que Marcus havia mandando fazer para esta ocasião.

Eu nada respondi, apenas caminhei na direção de Marcus que estava um pouco atrás do tal garoto.

- Minh querida, este é Vince! Vince, esta é Sofhia.

Disse Marcus tão animado quando uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo, desposto a decifrar cada centímetro de tal brinquedo.

Vince continuou com aquele sorriso Cruel, não me importei,  apenas queria entender os motivos de Marcus.

Vince humedeceu os lábios... Eu arquei a sobrancelha, tentando entender esse movimento dele.

Marcus nos conduziu até a mesa, e começamos a jantar e ao mesmo tempo conversar.

Eu fingia não prestar atenção nos detalhes da conversa, mas mesmo assim entendi poucas coisas.

- Sofhia? O que acha? Vince é o próximo sucessor, Ele quem será oprincipal King quando eu morrer.

Não pode conter a surpresa, então esse era o motivo dele estar aqui? Apresentar-nos quem continuará o trabalho de Marcus quando ele morresse? Perdei o fio do pensamento depois disso, afinal Marcus ainda era jovem...

- É, e será uma grande festa.

Vince respondeu abrindo um sorriso para mim.

Caim e Macbeth estavam claramente desconfortáveis nessa situação, percebi que Caim tentava se acalmar por algum motivo que eu não sabia.

Fiquei preocupada.

Então as feições de Marcus se tornaram preocupadas.

- É, será uma grande festa.

Sussurrei na esperança que fosse apenas para mim mesma.

Lorenzo soltou um risinho e olhou para mim como se tivesse algo engraçado em mim.

- Você nem faz ideia do que vai acontecer minha querida.

Ele me disse com certo entusiasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Incapazes de Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.