Os Incapazes de Sonhar escrita por Darkside


Capítulo 19
Capítulo 19: Conto do Demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47926/chapter/19

Os dias não passaram nada bem depois do acontecimento, Marcus havia perdido compradores, mas nada estranho tinha acontecido, a não ser o pequeno fato de alguns da realeza estar desaparecendo aos poucos, um por um, ao todo agora já sumiram três.

Eu caminhava por um jardim enquanto esperava Marcus, aparentemente ele queria falar comigo. Mas depois daquela cena... Marcus sujo de sangue, eu nunca irei esquecer. Eu não tinha nojo dele, na verdade eu até tentava entende-lo, acho que tanto tempo convivendo aqui me fez ficar um pouco mais fria, já não me assustava tão fácil.

Eu caminhava com aquelas roupas pesadas em meio a um vasto jardim, enorme e lindo, eu sentia o sol bater em meus cabelos, mas não era um sol forte... Mas não deixava de fazer com que o lugar fosse lindo.

Alguns passos dominarão minha mente, eu já sabia, Marcus estava muito perto... E aparentemente íamos ter uma conversa importante, eu sentia isso na minha alma, se é que eu tenho uma.

- Minha querida!

Ele cantarolou ‘o querida’, ele estava feliz apesar dos pesares.

- Acho que você sabe o porquê da minha chamada para uma conversa não é? Seu que você se interessou para saber como eu virei isto.

Fiquei um pouco surpresa, eu aparentava tanto assim a minha curiosidade? Bem mas se Marcus queria me contar, era por que ele deveria ter alguma confiança em mim.  Ou algo do gênero, já que algo tão importante, provavelmente ele não contaria a qualquer um.

- Sim, Marcus.

Ele retirou o sorriso de sua face, um rosto frio apareceu com olhos distantes, olhos de alguém que deveria ter sofrido muito em sua infância.

- Eu tinha uma família sabe? Como você minha querida, mas eles morreram e eu fiquei vagando sozinho durante um bom tempo, com fome, muita fome, fome de alimento, de carinho e de felicidade, várias espécies de fome.

Olhei para ele prestando atenção, continuávamos em pé, ele estava de costas para mim, como se não quisesse que eu olhasse nos seus olhos.

Ele continuou.

- Dormi em todos os lugares que você possa imaginar, até que uma senhora, uma boa senhora perguntou se eu não queria ir com ela... Pior do que eu estava vivendo não ia ser... Pelo menos eu achei.

Ele virou para mim, com os olhos frios agora, sem nenhum sentimento... A respiração dele pesada, ele estava tenso... Ele procurava um modo de tentar me explicar.

Ele voltou a falar.

- Ela me trouxe para cá, ela era muito rica... Mas tinha um marido, ele era cruel, eles não podiam ter filhos, então achei que talvez... Mas eu estava enganados, ela cuidou de mim, me alimentou e me deu abrigo. Mas o marido dela foi o primeiro King daqui... Ele era controlador, e frio, não falava, não sorria, apenas quando estava nas salas, aquelas que você entrou...

As lembranças das crianças, adultos todos sendo deformados me veio a mente, fiquei em choque então afinal, não havia sido Marcus quem havia criado isso, e sim o primeiro king.

Ele voltou a falar

- Eu fui a melhor experiência dele.  A princípio ele queria saber como as pessoas eram por dentro e ficou obcecado por isso, quando cheguei neste lugar, há muitos anos atrás, ainda um garotinho... Ele me tratou como um pequeno lixo de primeira, mas eu acabei me acostumando... Nunca reclamei, apenas agradecia a boa senhora... Ele foi aos poucos simpatizando comigo, acabou que ele me levou no laboratório, ele gostava e brincar com meu psicológico. Mas um dia, ele matou sua esposa, sua bela e jovem esposa... E o que eu fiz? Usei tudo o que eu poderia para me tornar o herdeiro dele, quando digo tudo... Eu fiz coisas que você teria medo de imaginar minha querida... E quando eu soube que meu plano havia dado certo... Eu fiz a mesma coisa das experiências, mas só que pior com ele.

Eram tantas palavras que eu me confundia, era uma historia pesada, eu imaginei grande parte, Marcus havia sofrido e muito. Ele havia se tornado um demônio.

- Marcus, eu não...

-Não haveria como você saber, ou impedir, era o que era para ser... Foi como seu querido deus quis.

Marcus me deixou ali e foi saindo aos poucos Lorenzo estava em uma porta. Percebi que eles se olharam e Marcus de um sorriso, como se tivesse conseguido algo que queria, eu não entendi o porquê disso, mas eu ainda estava desnorteada.

O que havia acontecido no passado dele, foi o que deixou ele assim, aos poucos vivendo assim e com todas essas coisas, acho que as pessoas vão enlouquecendo.

Mas agora eu estava certa, que uma vez que alguém entra neste mundo, não tem como sair, e como voltar a viver... Você vive nestes lugares para sempre... Você vira parte disto pra sempre e não tem como voltar atrás. Por que uma vez um demônio, você não pode mais virar humano.

Então, eu não ia conseguir fugir disto tudo...

Soltei um longo suspiro, eu teria que pensar no que eu ia fazer... Por que eu não iria virar um demônio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Incapazes de Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.