Os Incapazes de Sonhar escrita por Darkside


Capítulo 1
Capítulo 1 : Os segredos invisíveis


Notas iniciais do capítulo

Ainda não esta terminada, Eu irei postar sempre que conseguir tempo e tentarei fazer um pouco maior os proximos capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47926/chapter/1

___________________________________________________________

Dia lindo de inverno, um frio não tão sobre natural.

Eu estava a poucos metros de minha mãe, ela estava meio estranha esses dias, ela me evitava.

Intrigante, ela nunca havia feito isso.

Havia um palhaço em um carro preto perto dali, precisamente no outro lado da calçada, o carro era muito novo e parecia ser deste ano.

O palhaço tinha uma aparência de arrepiar, cabelos metade laranja e vermelho e sua roupa parecia ser a tradicional de sua profissão.

Eu então olhei para o local que estava minha mãe, mas ela não estava mais ali, Ela havia sumido!

O palhaço que me olhava não estava mais ali.

Lembrei do seu olhar, mas mesmo ele estando longe senti uma ponta de medo. Sempre tive muito medo de palhaços.

Minha mãe que havia desaparecido meu preocupava.

- Olá pequena.

Maldita mania de me chamarem de pequena, eu odiava, para mim é como se me chamassem de baixinha.

Quando me virei logo vi o mesmo palhaço de antes que estava no carro.

- Olá.

Um olá bem forçado, eu estava com medo da presença dele, ele me assustava muito.

- Quer um doce?

Ele disse isso com uma voz fina, ele me olhou docemente, mais isso não era motivo para relaxar, eu estava visivelmente tensa com aquela situação.

O perfume dele me deu náuseas, o numero de pessoas que andavam pela rua diminuíram, eu vi um sorriso diabólico surgir em seus lábios, minhas pernas foram ficando fracas, então cai. 

___________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!