O Encontro escrita por Joteixeira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479245/chapter/1

Emma se olhou no espelho uma última vez antes de decidir que estava bem com aquela roupa, ela perguntou o quão estranha era ao perceber que era muito mais fácil se arrumar para pegar um fugitivo do que para um encontro de verdade. Mas tinha que ser sincera, ela estava bonita, usou seu vestido vermelho com saltos, tinha se perguntado se aquilo era demais para um jantar dentro da própria casa, mas hei, era um jantar a luz de velas, e depois de toda essa espera se sentir e estar bonita era o mínimo que eles mereciam.

Ela estava descendo as escadas quando ele bateu na porta

- Swan! – Ele deu seu melhor sorriso quando ela abriu a porta, aquele cheio de esperança

- Oi Hook, entra.

Ele havia trocado de roupa, o pensamento a fez rir, mas era um alívio saber que ele não estava usando couro de 300 anos esta noite, além disso ele lhe trouxe flores e vinho

- Você esta linda – disse enquanto lhe entregava os presentes

- Obrigada, você também está ótimo, venha sente-se, eu vou pegar o jantar

Ele foi em direção a pequena mesa que estava delicadamente decorada – agradeceu internamente a sua mãe – alías, graças a ela todo o apartamento estava com o clima mais romântico que qualquer restaurante que já havia visitado, tirou do forno o cordeiro que havia preparado, um dos únicos pratos que se deu ao trabalho de aprender a fazer na vida, levou o banquete para a mesa.

Ele serviu vinho aos dois enquanto ela cortava a carne, estava com aquele olhar sonhador e ela sentiu uma pontada de orgulho ao ver a admiração com que ele a olhava.

Ao decorrer da noite o vinho foi acabando e ela adquiriu uma certa confiança sobre aquilo que desejava fazer, conseguiu ver melhor onde as peças se encaixavam e isso a deixava animada, naquele momento ele falava sobre os dois, sobre um futuro e o quanto ele gostava do Henry, e ela apenas planejava esta noite.

E assim tudo prosseguiu, o jantar acabou e ambos se levantaram para arrumar a bagunça, ele ficou ao lado dela enquanto ela lavava a louça, esperando ansiosamente por aquele momento, o momento em que o assunto acaba, os deveres cessam e só resta algo a fazer, e ele tinha que admitir que este era o momento que ele mais desejava desde muito tempo.

Ela depositou a faca sobre a bancada, terminando o serviço, foi quando ele se aproximou, chegando cada vez mais perto, cada vez mais vendo os detalhes de seus olhos sentindo cada vez mais o perfume dela, sentindo cada vez mais o tesão e o carinho por aquela mulher, chegou perto até sentir uma pontada de dor na barriga, pontada de dor na barriga?

Olhou para baixo e viu sangue brotando nas roupas novas, viu também a mão de Emma banhada em sangue segurando a mesma faca que a segundos atrás ela terminara de lavar, antes de pensar qualquer coisa sentiu mais dois outros golpes antes de cair no chão

Olhou para ela procurando alguma feição, alguma coisa que indicasse o que era aquilo, desejou por tudo que a noite não passasse de um terrível pesadelo enquanto foi se arrastando para longe dela, mas antes que pudesse ter se distanciado o mínimo possível ela deu outro golpe, e outro e mais outro, deu uma infinidades de golpes, até ambos perderem as contas, no final do pesadelo ele apenas conseguiu perguntar, antes de deixar de existir

- Por quê?

- Por tudo – respondeu Emma Swan friamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.