A Culpa é das estrelas escrita por Claudinha


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior, Hazel descobriu a verdade sobre Gus e Olive. E como se não bastasse a detestável surpresa, Isaac a beijou sem saber de seu relacionamento com o LJ! Mas que vida Hazel!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479237/chapter/6

Diário de Hazel Grace

Ontem meu dia foi pessímo, descobri que Augustus tinha uma amante, que a engravidou, Isaac me beijou, e LJ nem falou comigo.

Sinto que já que melhorei do câncer, começaram a vir coisas piores...OBRIGADA DEUS!!!!

Bom, ontem quando voltei pra casa, Olive estava no meu quarto, achei que ela queria conversar comigo, mas eu entendi que ela não queria nada disso quando vi as malas delas no canto do quarto.

–Olive, eu cedi minha casa pra você, mas não meu quarto...

–Hazel, sua mãe cedeu, e acho que mesmo que você não goste, terá que aceitar que estou gravida do seu amor, algo que ele jamais fez com você.

–Ai que você se engana, mas de qualquer forma, eu não vou ficar discutindo com você sobre isso. E se você quer saber, Augustus tinha doenças vanéreas.

Sai andando depois dessa com o troféu na mão. UHUL! Eu achava que Olive seria uma pessoa boa, mas mais uma vez me enganei.

Hoje, quando cheguei no trabalho, entrei em um daqueles sites de imoveis. E achei um completinho, cozinha, 2 suítes, sala, banheiro, 3 varandas, e com um preço muito bom! A área externa era ótima, tinha espaço para um bebê crescer feliz brincando com seus amigos no playground...estava disposta a pagar o que fosse. E foi o que eu fiz.

Assim que cheguei em casa, convoquei uma reunião.

–Mamãe, Papai, eu tive uma ótima ideia para não aturar mais a Olive dentro dessa casa!

–Como assim - Disse meu pai

–Eu comprei uma apartamento ótimo!

–Não podemos mandar uma moça gravida para morar sozinha.

–Mas não será ela quem vai se mudar, vai ser eu!!

E meus pais ficaram falando que eu estava maluca, de querer morar sozinha, mais eu não liguei, ia me mudar, amanhã mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa é das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.