A Culpa é das estrelas escrita por Claudinha


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

No ultimo capitulo Hazel teve seu encontro com LJ e tudo ocorreu bem, estava tudo bem,mas nada que é bom dura pra sempre (felicidade).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479237/chapter/3

{Diário de Hazel Grace}

Eu ainda estou me perguntando se o que aconteceu ontem foi bom, ruim, ótimo ou péssimo.

Eu e o LJ fomos assistir a um filme muito legal de ação, quando no meio do filme , estamos em um clima e ele me beijou.
Ele me perguntou se queria namorar ele e não sabia o que dizer. Mas disse sim.

Eu tenho uma ótima noticia alias... Depois de anos de tratamento finalmente meu pulmão parou de produzir liquido e abandonei o Bip Bap, ainda estou tomando remédios para não ter recaída, mas estou ótima.

Quando fui para o trabalho hoje assim que cheguei o LJ me entregou flores e me beijou, ele é tão fofo!Quando cheguei à minha sala havia um bilhete em cima da mesa, era da Melorie, ela havia dito que era para assim que chegasse, para eu encontrá-la na sala dela. Foi o que fiz.

Todo o pessoal da redação estava-lá, inclusive minha mãe e meu pai. Eles gritaram surpresa, e vi um cartaz escrito: PARABÉNS PELA MELHORA HAZEL!!!!!!

Fiquei vermelha e agradeci a todos, chorei um pouco também, ganhei presentes e flores! Foi lindo.

Quando tudo acabou e fui para minha sala, havia uma moça, da minha idade, pensei que seria alguma celebridade, mas não, eu não conhecia:

–Hazel Grace, precisamos conversar.

–Sim, mas quem é você?

–Ex-namorada de Augustus Waters, Olivie.

Eu congelei, eu era a ex-namorada dele, ele tinha outra?

–Ahn, desculpe deve ser um engano, eu sou a ex dele..

–Hazel, não vim fazer fofoca, muito menos atrapalhar sua vida, eu vim procurar ajuda.

–Claro, mas por quê?

–Hazel, eu estou desempregada, não tenho casa, dinheiro. Eu estou grávida, grávida de AUGUSTUS WATERS.

Augustus?Ela estava grávida de Augustus?Além de namorar outra ele a engravidou?

–Olivie, eu posso te fornecer a minha casa, e posso pedir para a Melorie um emprego pra você e...

–Hazel, eu posso servir café pra ela, mas eu preciso de algum dinheiro.

–Sim, entendo eu posso te levar para minha casa agora mesmo.

–Okay.

Isso já era demais, até o “OKAY” ele dizia para ela?

Levei Olivie para casa e deixei-a com minha mãe, de lá fui direto para casa do Isaac, ele deveria me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Capitulo Hazel irá descobrir toda a verdade sobre Augustus W. E Olivie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa é das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.