A Culpa é das estrelas escrita por Claudinha


Capítulo 1
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Aquilo que tinham visto era apenas a introdução...agora vem o RECOMEÇO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479237/chapter/1

Diário de Hazel Grace

Era sexta-feira e sabia disso por que fazia uma semana que não via Gus..basicamente meus dias não passam de lembranças, cheiros e lágrimas.

Tenho visitado o cemitério todos os dias, minha mãe me disse que tinha que tocar minha vida e que por mais que eu quisesse Gus não iria voltar. NUNCA.

Na segunda-feira acordei, me arrumei, estava chique...estava pronta para minha entrevista de emprego na revista The Fabulous World of Celebs (conhecida com TFC), isso definitivamente não faz meu estilo, mas sempre quis escrever artigos e talvez começar com esses insignificantes seja uma boa.

Quando cheguei no prédio, dei aquele suspiro e entrei.

Fui direto para a sala da editora-chefe:

–Bom dia Melorie!

–Oi Hazel! Que bom você ter vindo, fiquei impressionada com seu currículo e sua bravura e coragem de vida.

–Ah sim, é muito difícil caminhar com esse negocio pra lá e pra cá...

–Hazel, não precisa dizer mais nada...está CONTRADA!!!

–Obrigada Melorie, quando começo?

–Agora, editora-subchefe!

Claro que sai da sala séria, mas esta dando pulinhos de emoção!!

Estava arrumando a minha mesa com os poucos materiais que tinham, quando ouvi batidas na porta:

–Oi?

–Hazel Grace, né?

–Ahn sim, sou eu...

Olhei para porta, era homem, pelo que se podia julgar 25 anos (minha idade), moreno, olhos verdes, pele clara (Que Gus me perdoe, mas a beleza dele era inigualável):

–Perdoe-me mas qual é seu nome mesmo?

–Leonard, Jensen

–A ta, Leonard, Jensen, me desculpe mas podemos conversar depois?

–Sim, imaginei que você estaria ocupada, então escrevi...pegue.

–Ok, até mais LJ.

–Até HG.

Bilhete:

Quer sair comigo hoje depois do trabalho?

Leo J.

EU F-U-I.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa é das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.