This is not a fairy tale escrita por Lice Lutz


Capítulo 5
Cinco: Um beijo de amor eterno


Notas iniciais do capítulo

Desejo a todos uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479236/chapter/5

A escuridão assombra seus pensamentos. Ele pode senti-la tocando sua mente, brincando com suas certezas, recriando-o por inteiro.

Draco permanece sentado com o copo de uísque na mão durante toda madruga. Ele apenas observa Noriah dormir. E deseja que ela nunca acorde.

Como? Ele se pergunta. Como tudo aquilo podia estar acontecendo?

Desistira de entender o porquê; Noriah trazia em cada centímetro de seu ser todos os motivos para um homem desvirtuar-se de si mesmo apenas ao olhar para ela. E ela havia feito aquilo com ele.

Draco já não tinha mais certeza de quem era. Contestava tudo aquilo que acreditava e havia feito na vida. De repente, a marca negra que trazia em seu antebraço pareceu completamente despropositada e sem sentido. Ele não a queria mais, não queria aquela vida que, de fato, não escolhera.

Ele queria apenas estar com ela, a prisioneira trazida pelos lobos, que fincara uma varinha no coração de um bruxo, fora torturada por isso e ainda assim permanecia com seu caráter intacto, sua coragem inabalável, riso e sarcasmo na voz. Haviam feito da vida dela um inferno e ainda assim ela conseguia rir!

E mais notório que isso: fazia Draco sorrir também, apesar deles estarem ali, no meio do quartel general do bruxo das trevas mais poderoso de todos os tempos e de uma guerra estar acontecendo além dos muros da mansão. Mas quando ele estava com ela, era assim: apenas os dois. Mais ela, do que ele, é claro, porque a garota era infinitamente mais viva e presente do que ele; Draco era mero espectador do espetáculo que era estar com ela.

E ele queria tanto tanto tanto ficar com ela, como jamais quisera algo na vida.

E sabia que jamais poderia tê-lo.

Então ele se levanta da cadeira e caminha o mais rápido que pode até sua cama. E a observa. Agora, mais de perto, pode ver todos os detalhes que não havia notado antes: as pequenas cicatrizes que recobrem sua pele, o tecido levíssimo e macio perfeitamente ajustado às curvas do seu corpo, seu peito subindo e descendo tranquilamente no ritmo de sua respiração, os longos e curvados cílios fazendo sombra em sua bochecha e resguardando para si, de modo indesculpavelmente egoísta, aqueles olhos mais poderosos do que qualquer magia existente, capazes de mudar e tomar para si tudo o que ele era.

Draco permanece ali, sentado, a olhando, guardando o que pode dela para si, até os primeiros raios dourados de sol iluminar o quarto.

E junto com a luz, vem a determinação. Ele a toca. De imediato, ela acorda. Sorri, preguiçosa. Draco apenas a olha.

Então a beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeey!

Foi tão rapidinho né? Assim como toda a fic - esse já é o penultimo capítulo! mimimimi
E apenas uma dica (só pra preparar vcs para o final): "um" aqui significa número, não artigo HAHAH

Beijos e até o fiim ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is not a fairy tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.