Velozes & Furiosos O começo de tudo escrita por OnlyHunter


Capítulo 1
Capítulo 1 velozes & furiosos o começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

DEDICO ESTE CAPITULO AO PAUL WALKER UM DOS ATORES DE THE FAST AND THE FURIOUS ... O NOSSO QUERIDO POLICIAL BRIAN ... QUANDO SOUBE DE SUA .... MORTE FIQUEI TÃO PRA BAIXO .... QUE PENSEI E AGORA E QUE VAI SER SEM O PAUL ? EU PENSEI EU ACHO QUE ELE QUERIA QUE NOS FOSSE PARA FRENTE .. SEGUIR A VIDA ... E EU AINDA NAO ACREDITO QUE ELE SE FOI ....



BOM GENTE SE DIVIRTAM E COMENTEM .. DE SUAS Opiniões
BJSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479160/chapter/1

Dominic Toretto , era o melhor piloto em racha , todos o adoravam , ele ganhava dinheiro com os rachas mas , não só vivia de rachas ele roubava caminhões , ou cargas valiosas possuía um equipe composta por letty , sua namorada desde da adolescência , Mia Toretto sua irmã , Jesse, Vincent , e por ultimo nada mais nada mesnos que ..... Bina .... vocês devem estar pensando quem tem o nome de Bina ? , para ela era simples não gostava de nomes grandes, era irmã adotiva de Jesse , era mais nova que ele , apesar que as vezes todos falam que ela é quem deveria ser a mais velha , jesse gostava de coisas tecnológicas que também envolvesse carros era ele quem planejava roubos .. Bina e jesse teve uma infância difícil , mas superaram , bina acabou se tornando uma assassina de aluguel , sabem do porque ? ela gostava de manter o gosto do irmão , sabe .. carros .. computação .. ele sempre soube do “emprego” dela , mas não falava nada sabia que ela iria reclamar e muito , não gostava de ver ela nervosa não por medo . Enfim ela acabou parando quando jesse e ela conheceram o Dom , ele mostrou para eles como era uma família de verdade .. um lar seguro ,pôr fim acabaram morando com ele ...

Era noite todos estavam se preparando para mais um roubo , a especialidade da bina era simplesmente surrar as pessoas de um jeito ou do outro Dom se aproveitava disto sabia que era ela forte .. todos já estavam em seus carros já tinham as cordenadas Dom que estava em seu carro Dodge Charger andou em direção a Bina e disse

_ Garota você já sabe o que fazer né ?

_ sei ... sei eu vou jogar o meu carro pra cima do caminhão e vocês cuidam do resto ...

Mas já digo Dom se ele tiver com gracinha eu surro o caminhoneiro !

_está bem na primeira oportunidade .... hey depois do roubo vamos fazer uma festa tá ?

_ sabe que não gosto disto. Hey não era você que estava reclamando que o Jesse precisa de uma namorada então ?

_ queria que ele tivesse uma fixa e não uma puta por dia você sabe ele pode ater ser mais velho que eu ele ainda e uma criança na mente dele ...

Dom simplesmente entrou no carro sorrido ele sabia que ela sempre seria assim uma grossa que finge não ligar com nada mas te num coração de Mantega ,bina entrou em seu Chevy Impala 67 , ela tinha uma paixão por seu carro ... mal tinha entrado no carro e jesse apareceu na porta e disse

_mana cuidado !

_tá bom jess , vai pra cama depois que voltamos te dou o dinheiro pra compra a peça do carro !

_voce sabe q detesto que mande em mim eu sou o mais velho !

_ serio gênio .... radical , eu sei disto o sua besta mas você as vezes se comporta feito um pre adolescente ..

Jess bufou de raiva e bina disse

_ vai bufa pra mim ? olha sabe que não gosto disso ...

_ tá bom não quero brigar já vou entrar ..

Horas depois o roubo foi um sucesso o dinheiro logo logo iria entrar na conta de todos.... bina

Estava nervosa o caminhoneiro quase arranhou o seu carro , para o sorte dele a letty , que também era sua melhor amiga a impediu de fazer merda e estragasse o roubo e bina entrou em casa bufando de raiva , Vincent aproveitou para tirar sarro dela sabia que a qualquer momento ela explodiria de raiva , e disse

_ Bina por quês está tão nervosa ? Machucaram sua baby foi ? _ e Vincent começou a rir para o azar dele bina correu na direção dele para bater mas o dom impediu e gritou

_ JÁ CHEGA ! VINCENT SABE QUE NÃO PODE PROVOCAR ELA.... POR QUE AINDA PROVOCA?

_ e divertido ver a cara emburrada dela Dom

_ cara emburrada ? ORA SEU MERDA EU VOU .._ bina tentou bater no Vincent mas o Dom a segurou de novo e se virou para ela e disse

_ ei ei ! ele ta te provocando vai cair nessa ? vai para dentro amanha tem muita coisa para ser feita .....

_ Está bem eu vou durmir daqui apouco o jesse vai estar levantando pra mexer naquele bendito computador .....

Enquanto isso longe dali o Brian ‘ Oconner ele faz parte da policia e um novato , ele foi convocado para se infiltrar na equipe do Dom , ele tem uma paixão enorme pelos carros , e pensaram não do porque unir o útil ao agradável ? ele caminhava em direção pelos corredores da policia , ele tinha mais uma reunião para acertar os últimos detalhes .. mau sabia apartir dali sua vida mudaria para sempre ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE COMENTEM POR FAVOR ..... DEEM SUGESTÕES ... E NO PROXIMO CAP VAI FICAR UM POUCO MAIOR BJSS
OnlyHunter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velozes & Furiosos O começo de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.