Uma escola nova novos amores escrita por anabeladias


Capítulo 4
Castigo


Notas iniciais do capítulo

Cá está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479120/chapter/4

Olhei para a folha, não havia duvidas ia ficar de castigo no meu primeiro dia de escola.

Quando tocou para o fim da ultima aula dirigi-me para a sala de castigo. Quando entrei dei de caras com aquele rapaz loiro. Parecia feliz por me ver, pois dirigiu-se a mim com um sorriso na cara.

Nathaniel Pove on:

Dirigi-me a ela com um sorriso. Não sabia explicar o porque, mas des que a vi ela cativou-me.

Pelo o que ela demonstrara hoje era responsável, inteligente e parecia ter facilidade em fazer amigos. Demonstrava muito o que sentia, fora por isso que ficara de castigo por ter demonstrado muito felicidade no meio da aula.

Seria o Kentin namorado dela? Estaria ela apaixonada por ele? Tentei decifrar o que lhe passava pela cabeça enquanto olhava para mim.

Flash Off........

Ele parecia estar a estudar-me enquanto me olhava. Não conseguia ficar a olhar para aqueles olhos que me olhavam com um certo carinho e uma certa curiosidade. Foi quando quebrei o silencio:

–Olá, o meu nome é Cátia e...

– Eu sei. O meu nome é Nathaniel. Podes sentar-te onde quiseres.-disse ele me interrompendo

Sentei-me no fundo da sala e comecei a fazer um balanço deste primeiro dia. Encontrei amigos antigos e fiz novos amigos como aquela rapariga chamada Irís. Quando dei por mim estava a pensar no Castiel.

–Cátia por acaso está gostando desse tal de Castiel. -perguntou a Lúcia que sabia sempre o que estava pensando.

–Não Lúcia, que disparate.-respondi-lhe com um sorriso que nem eu sabia explicar.

Foi precisamente nesse momento em que a porta se abriu e ele apareceu com o seu ar mau humorado. Não sei porque mas baixei a cara.

–E ai novata- falou o ruivo enquanto puxava a cadeira e se sentava na mesa ao lado da minha.

–Pare de me chamar assim, eu tenho nome sabia.-Respondi-lhe irritada. Já não sabia se ele fazia de prepositivo ou não mas ele arranjava sempre uma maneira de me chatear.

–Desculpa lá, Catiazinha.-falou ele com aquele sorriso que me irritava.

Lúcia olhou para mim como quem pede para ter calma e ignora-lo, mas sendo ela a minha fada sabia muito bem que isso não ia acontecer.

–Não. Cátia chama-me Cátia,pensando bem nunca mais me chame nem me fale.-disse-lhe enquanto lhe virada a cara.

Uma hora depois o castigo acabou.Sai da escola, mas quando cheguei ao pátio já estava escuro e eu ainda não conhecia bem o caminho da escola até casa. Fiquei ali parada até sentir uma mão me agarrar e começar a levar para fora da escola.

–Anda, eu levo-te a casa.-disse uma voz que eu conhecia e que me irritava.

–Castiel és tu?-perguntei incrédula, afinal ainda à bocado fui rude com ele era de esperar que ele não me falasse.

–Não é o pai natal.-respondeu-me ironicamente enquanto me levava para junto duma moto vermalha.-Vou-lhe levar a casa e ponto final.

–Para isso tinha de saber onde vivo.- disse-lhe

–Garota saiba que nesta escola tudo de sabe-disse-lhe o Castiel enquando me enfiava um capacete.

Castiel subiu na moto e eu lhe imitei.

–Segura-te a mim para não caíres- disse o Castiel, não lhe conseguia ver a cara mas aposto que estava com aquele sorriso irónico.

Segurei-me a ele sem lhe dizer uma única palavra.

Castiel Pove on:

Ela não disse uma única palavra durante o caminho todo. Não sabia porque mas quando vi que aquele bomboca do Natheniel olhava a ficha dela irritei-me. Sabia que ele ia convida-la para a acompanhar a casa dela, mas eu não ia permitir isso. Também não sabia explicar mas agora que ela tinha os braços à minha volta sabia muito bem.

Quando parei ao lado da casa dela, ela desceu da mota agradeceu-me a boleia e começou a andar para a entrada da casa dela. Não soube explicar mas fui possuído pelo momento corri até ela e a encostei ao muro.

Flash of...

Quando estava quase a chegar à entrada senti ele se aproximar e me encostar ao muro.

Mais uma vez fique a poucos centímetros dele e mais uma vez corei de imediato.

No que estaria ele a pensar? Aos poucos Castiel foi se aproximando de mim até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou aumentando aos poucos.
comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma escola nova novos amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.