Uma escola nova novos amores escrita por anabeladias


Capítulo 2
1º dia de escola


Notas iniciais do capítulo

Mais um pois o outro foi muito curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479120/chapter/2

Bom lá vamos nós pensei já há entrada da escola.Entrei no pátio.

–Olha uma nova bonequinha.-disse um rapaz com cabelos ruivo e com ar de mau humorado.

–Continua, não lhe ligues.-responde a minha fada.

Normalmente dou ouvidos à Lúcia, mas na outra escola era a tímida e calada e desta vez isso não ia acontecer.

–Mas qual é o teu problema??-comecei a grita-lhe mas tropecei numa pedra. Mas antes de cair esse ruivo agarrou-me.

–Você é mesmo desastrada, né novata?-disse ele com um sorriso que me irritava profundamente, mesmo sem lhe conhecer.

Nesse momento senti as minhas bochechas quentes, deveria estar muito corada pois as nossas bocas estavam a centímetros uma da outra.

Nesse instante tocou. Afastei-me logo desse rapaz e foi à procura da sala.Quando a encontrei já todos estavam na sala incluindo o professor. Aproximei-me dele e dei-lhe o papel que tinha recebido em casa.

–Atenção turma! Esta e a vossa nova colega Cátia. Espero que todos a fazem na sentir-se bem vinda.-Disse o professor para a turma. Ouvi uma rapariga loira rir-se e depois comentar algo com a sua colega do lado.

Senta-te ali ao pé do Castiel.-disse-me o professor apontando para o ruivo com quem me tinha cruzado esta manhã.

–Tem calma Cátia.-disse a minha fada que já sabia exactamente o que estava a pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma escola nova novos amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.