Saint Seiya Ultimate - Os Deuses Astrais escrita por Thiago Assaf


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A história começa logo após a Saga de Hades, desconsiderando o mangá "Next Dimension" e o filme "Prólogo do Céu"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479105/chapter/1

Saori Kido, a reencarnação atual da Deusa da Justiça e da Guerra Athena, com sua Armadura Divina aparece na entrada do Santuário em ruínas. Lá estão os Cavaleiros de Bronze, Jabu de Unicórnio, Nachi de Lobo, Ban de Leão Menor, Geki de Urso, Ichi de Hidra, e as Amazonas de Prata, Shaina de Cobra e Marin de Águia, além do jovem aprendiz Kiki, e da jovem Seika, irmã de Seiya, o Cavaleiro de Pégaso, que mesmo estando com a armadura inteira no corpo estava desmaiado nos braço da deusa. Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix, com suas armaduras normais e completamente intactas estavam de pé do lado de Atena.

- Seiya! – exclamou Seika chorando – O que aconteceu?

- Seika... – disse Saori também entristecida – Seiya levou um golpe fatal de Hades, a espada do Deus dos Mortos entrou no peito dele causando uma ferida maligna.

- Então Seiya está... – disse Marin, e Saori respondeu.

- Não, felizmente a Armadura de Pégaso, assim como as outras, atingiu o nível de uma Kamui, uma Armadura Divina. Isso impediu que espada atingisse o coração de Seiya, por isso ele ainda está vivo. Porém a ferida é muito perigosa e acho que nem mesmo eu, com todo o meu cosmo, posso curá-lo.

- Seiya... – disse Shun. Shiryu completou.

- Saori, não há nada que possamos fazer?

- Receio que não Shiryu, eu vou tentar com todas minhas forças curá-lo, mas sinto que nesse estado ele só tenha alguns dias de vida.

Todos no recinto começaram a chorar, as lagrimas de Saori caíram na Armadura de Pégaso, ela brilhou e deixou o corpo de Seiya e tomou a forma de objeto. A armadura começou a brilhar e emanar um pouco de cosmo.

- Mas o que está acontecendo? – perguntou Shaina

- A Armadura de Pégaso está se comunicando com outras Armaduras – disse Saori – ou melhor, parece estar reagindo a outros cosmos.

De repente sete pontos brilhantes e dourados apareceram do céu, eram as Amadura de Ouro de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Escorpião, Capricórnio e Peixes, as armaduras restantes, já que as de Sagitário, Libra, Aquário, Virgem e Leão tinham sido destruídas por Thanatos. As armaduras flutuavam encima do corpo de Seiya e começaram a despejar gotas de sangue no corpo de Seiya.

- As Armaduras de Ouro estão sangrando? – disse Kiki.

- Não – disse Hyoga – esse é sangue dos Cavaleiros de Ouro. Os resquícios de sangue que ficaram impregnados nelas depois de tantas batalhas.

- Mas por que se comportam assim? – perguntou Shun.

- Eu não sei – respondeu Saori –Eu não entendo o comportamento delas.

Então eles sentiram um cosmo muito conhecido, e um homem de cabelos azuis que apareceu do meio das ruínas disse:

- Atena, use seu cosmo para curar Seiya. – Saori virou-se e viu um rosto conhecido.

- Kanon! – disse a deusa – Que bom que você sobreviveu.

- Como sobreviveu? – perguntou Ikki.

- Eu o salvei. – disse Atena.

- Eu estava caindo no centro do Inferno – começou a explicar Kanon – quando eu recebi a Armadura de Gêmeos envolvida por uma esfera formada pelo cosmo de Athena que me tirou de lá. Percebi que o Seiya estava gravemente ferido, então a Armadura de Gêmeos se comunicou com as demais de Ouro, Armadura de Pégaso reagiu a isso e elas estão dando o ultimo suspiro dos Cavaleiros de Ouro, para salvar Seiya. As armaduras herdam as vontades de seus antigos donos.

- Isso é incrível! – disse Kiki.

- Então é possível salvar o Seiya? – disse Jabu.

- Sim – disse Kanon – Atena use seu cosmo, ele reagirá com a luz do Sol que reside nas Armaduras de Ouro e também no sangue dos Cavaleiros, isso pode curá-lo.

Atena usou seu cosmo, o sangue dos Cavaleiros de Ouro foi absorvido pela ferida no peito de Seiya que logo se fechou. Seiya esboçou uma reação, e acordou levemente.

- S-Sa-Saori... O que aconteceu? Eu estou... Morto?

- Não Seiya – disse a deusa – Você foi atingido pela a Espada de Hades, mas sobreviveu graças as Armaduras de Ouro.

- Então... – disse Seiya ainda deitado – Nós vencemos?

- Sim Seiya... – respondeu Atena – Nós vencemos!

Então o Cavaleiro de Pégaso dormiu.

- Ele vai ficar bem – disse Kanon. Shun olhou o seu amigo e constatou:

- Ele está respirando normalmente, seu pulso está normalizando e seu cosmo está voltando. Acredito que vai sobreviver.

- Ele deve demorar a se recuperar, mas vai ficar bem – disse Kanon – Agora eu tenho que ir. Seguir meu caminho.

- Aonde vai Kanon? – perguntou Saori.

- Eu vou para qualquer lugar, a Guerra acabou.

- Kanon – disse a deusa – Todos os Cavaleiros de Ouro perderam sua vida, preciso de um guardião que me ajude a reerguer o Santuário.

- Atena – disse Kanon – você quer que eu...? - Sim Kanon, eu quero que vista novamente Armadura de Gêmeos.

- Depois de todos os meus pecados, achei que só seria útil na Guerra Santa, nunca imaginei que quisesse alguém como eu ao seu lado no Santuário.

- Kanon, seus pecados já foram perdoados. Eu mandei a Armadura de Gêmeos pra você por uma razão. Para ser o meu braço direito aqui. O novo Grande Mestre do Santuário.

- Atena! – disse Kanon – Eu não mereço tal honra, mas se é isso que quer, eu ficarei ao seu lado.

Alguns meses depois, as coisas voltaram ao normal. Alguns aprendizes do Santuário voltaram, as armaduras de Bronze e de Prata foram restauradas por Kiki, pois não haviam morrido. Atena usou seu cosmo para tirar os pedaços das cinco Armaduras de Ouro que foram despedaçadas por Tanathos, mas o garoto lemuriano não tinha conhecimento de como restaurar as Armaduras de Ouro, de acordo com ele as 12 Armaduras eram imortais, e mesmo que fossem reduzidas a nível atômico jamais perderiam suas vidas, porém a técnica para restaurá-las era muito complexa para um garoto de oito anos. Mas Kiki encontrou algo no meio das coisas de Mu de Áries.

- Então Mu encontrou pistas de lemurianos vivendo no Alasca? – perguntou Saori.

- Sim – respondeu Kiki – encontrei esses papéis em Jamiel que relatam pistas.

- Então, talvez, essas pessoas possam restaurar as Armaduras de Ouro! – disse Kanon

Saori chamou todos os Cavaleiros ao Santuário, a Sala do Mestre e os aposentos de Atena já estavam reconstruídos. Ao lado direito de Atena, vestindo a Armadura de Gêmeos, estava Kanon, e do lado esquerdo estava Kiki, na frente dela estavam Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shaina de Cobra, Ban de Leão Menor, Nachi de Lobo, Jabu de Unicórnio, Ichi de Hidra e Geki de Urso. Seiya ainda estava se recuperando e estava na Mansão Kido sob os cuidados de Marin, Seika e Shun, e Ikki não foi encontrado.

- É um prazer contar com todos vocês novamente – disse Atena – Darei as novas missões de vocês. Hyoga, você tem resistência ao frio, te darei os documentos para liderar a missão de busca aos lemurianos no Alasca.

- Sim – disse Hyoga – farei o meu melhor.

- Ichi – continuou Atena – você treinou na Finlândia, também consegue resistir a temperaturas baixas, certo?

- Sim minha deusa!

- Então você seguirá com Hyoga.

- Senhorita Atena – disse Geki – Eu treinei no Canadá, mas durante esse treino eu estive uma temporada no Alaska, posso guiá-los, conheço bem a região.

- Tudo bem Geki, você irá com Hyoga e Ichi.

- Mas e eu? – disse Kiki – Também quero ir!

- Você não Kiki – respondeu Atena – é muito perigoso.

- Além do mais – disse Shiryu – Você tem que continuar seu treinamento como Cavaleiro!

- O que? – estranhou Kiki.

- Você virá comigo para Rozan e eu vou te treinar. Acredite você tem muito potencial.

- Demais!

- Muito bem, boa sorte Kiki. – continuou Saori – Jabu e Nachi, vocês irão sair pelo mundo à procura de pessoas com potencial para se tornar Cavaleiro.

- Viajar pelo mundo? – disse Nachi – Acho que vou gostar disso!

- Athena – disse Jabu – Nós encontraremos os guerreiros mais fortes do Santuário! Eu prometo!

- Espero que sim Jabu! Agora, Ban e Shaina, vocês ficarão com missão de se manterem no Santuário, treinar os aprendizes e nos ajudar na reconstrução. Posso contar com vocês?

- Comigo sempre Senhorita Atena. – disse Ban.

- Minha fidelidade está com você. – disse Shaina.

- Kanon – disse Saori – Eu espero contar com você pra tudo aqui no Santuário.

- Sim senhora, eu estarei sempre à disposição.

Assim cada Cavaleiro ficou com sua missão, pois sabiam que a paz que estava reinando na Terra poderia ser ameaçada a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: A Terra está há cinco anos em paz. Mas alguns inimigos novos começam a atacar os lendários Cavaleiros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ultimate - Os Deuses Astrais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.