Percabeth - Confissões escrita por 97, Anylin


Capítulo 14
Capítulo 14 - Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, tem o epílogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479060/chapter/14

Capitulo 14 - Annabeth

1 ano e meio depois

–Calma amor, está tudo bem. Você vai ficar bem, Percy. - eu disse pra ele quase em lágrimas. Nós dois sabiamos que isso era mentira. Fazia 1 mês que Percy tinha me contado que tinha câncer e estava em estágio terminal. Que todas as viagens que fez, foi pra fazer tratamentos que não deram resultados nenhum.

–Annie... Eu te amo minha pequena corujinha, mas nós dois sabemos que eu não passarei dessa noite. - diz ele um pouco antes de tossir.

Eu não tinha mais o que fazer. O meu mundo tinha acabado. Meu Percy estava a beira da morte e eu nem tive coragem de dizer a ele que eu estava grávida. No dia em que ia dar a notícia que ele seria pai ele me contou que estava com câncer. Percy tosse mais uma vez me tirando dos meus pensamentos, eu levanto pego um copo de água pra ele e me deito ao seu lado.

–Se não posso te salvar, pelo menos me diga o que você quer que eu faça. Que faça-mos do seu último dia o melhor dia. - digo já limpando as lagrimas só de pensar em perdê-lo. Me levanto e pego uma roupa pra mim e outra pra ele. Arrumo ele e o levo até o carro.

–Qual será nossa 1ª parada sr. Jackson? - digo tentando parecer animada.

–Praia sra.Jackson. Quero passar o dia na praia perto de você. Meu pai e minha mãe que sempre amaram praia. - ele diz olhando pra mim. Mesmo doente seu olhar apaixonado é o mesmo. Sorrio, lhe dou um beijo na testa e começo a digirir até a praia.

Estaciono e desço do carro, descendo ele também e caminhamos até a beira do mar. Ele se senta com os pés tocando a água e com a cabeça apoiada em meu ombro. Era por volta de duas horas quando chegamos e ele piorava cada vez mais. Ele fazia piadas e brincadeiras para me distrair, mas eu sabia que o fim estava cada vez mais perto.

19:27 horas, Percy se deitou na areia e começou a perder a respiraçao. Minhas lágrimas não paravam de cair. Eu não podia mais controlar meu próprio corpo. Ele estava morrendo em meus braços e não havia nada que eu pudesse fazer pra mudar essa situação.

– POR QUE ME TIRAREM ELE? NÃO PODEM ME DEIXAR SER FELIZ COM O HOMEM QUE EU AMO? EU ODEIO TODOS OS DEUSES E AMALDIÇO-O A CADA DEUS QUE ME TIROU O HOMEM QUE AMO. - eu grito pros céus, terra, mares e submundo ouvir. Eles não podiam fazer isso comigo, mas estavam fazendo.

Percy toca meu ombro e abre um sorriso, que me faz chorar mais desesperadamente ainda. Eu sabia que ele estava dizendo que chegou a hora, sem nem usar palavras.

–Minha pequena sabidinha, me coloque no mar, pra que eu possa morrer com algo que está em mim. Eu te amo Annabeth Chase e isso deus nenhum, poderá mudar. Você me entende? - diz ele fracamente.

Eu assinto com a cabeça e carrego percy até o mar. Sua respiração começando a falhar e meu coração praticamente parando junto com ele. Lhe dou um ultimo beijo em seus lábios. Um beijo calmo de quem diz, até mais, mesmo sabendo que não o veria nunca mais. Após isso seu corpo começa a flutuar no mar e com o tempo vejo ele começar a afundar. O ar ja nao devia estar em seus pulmoes. Boto minhas mãos em minha barriga e choro sozinha. Vou ter que aprender a ser forte. Pelos nossos filhos. Era um sonho de percy. E eu irei realizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!