Viva La Vida escrita por Ana Carol


Capítulo 2
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Oiiie espero que gostem, aguardando fichas rs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479023/chapter/2

POV. Polyana.

Acordei com minha mãe, batendo em meus pés e gritando que era o primeiro dia de aula.

Me levantei, e segui vagarosamente para o banheiro, encarei o espelho e percebi que havia uma espinha em meu queixo, fiquei com muita raiva e a espremi.

Limoeiro Rights...

Aff, não conhecia ninguém de lá.

liguei o chuveiro, e coloquei a musica pra tocar em meu radio.

try to make it through my life
In my way, there's you
I try to make it through these lies
That's all I do’

Mexia meu corpo com ritmo da musica, e cantava mais ou menos, igual, jogando meus cabelos loiros pros lados.

“Just don't deny it
Just don't deny it
And deal with it
Yeah, deal with it
You try to break me
You wanna break me, bit by bit
That's just part of you

If you were dead or still alive
I don't care, I don't care
And all the tings you left behind
I don't care, I don't care

I try to make you see my side
Always try to stay in line
But your eyes see right through
That's all they do

I'm getting tired of this shit
I've got no room when inside this
What you want of me, just deal with it

If you were dead or still alive
I don't care, I don't care
And all the tings you left behind
I don't care, I don't care

(I never cared about, I never cared about)
(You won't be there for me, You won't be there for me)

If you were dead or still alive
I don't care, I don't care
And all the things you left behind
I don't care, I don't care

If you were dead or still alive
I don't care
(I never cared about, I never cared about)
I don't care
And all the things you left behind
I don't care
(You won't be there for me)
I don't care... at all”

Quando acabou a musica, dei uma risada e saí do banheiro, cheguei em meu quarto e me arrepiei ao sentir o frio do ar condicionado tocar minha pele.

Andei enrolada na toalha até chegar no guarda-roupa, abri e joguei minha calça jeans com brilho nos bolsos, e a blusa da escola, e também um moletom lilás em cima da cama, logo depois peguei uma calcinha normal, e um sutiã preto brilhoso.

Tirei a toalha a deixando no chão e me encarei no espelho, meu corpo era muito bonito, bem distribuído, seios fartos, glúteo médio, e coxas firmes, ninguém acreditaria se eu dissesse que era virgem, bom eu sou.

Enfim, vesti minha roupa e peguei uma sapatilha vermelha.

Penteei meu cabelo loiro, e passei uma make básica, lápis, pó, base, rímel, e um gloss.

Peguei minha mochila já arrumada, e me despedi de minha mae, pegando uma maça.

Andei em direção a escola e esbarrei em alguém.

–OLHE POR ONDE ANDA GAROTA.

–Ahm...Me Desculpe.

POV. Dc.

Acordei com o imbecil do Nimbos berrando e espancando a minha porta, fui correndo pro único banheiro de nosso apartamento, e tomei um banho rápido.

Vesti uma calça jeans rasgada, e uma blusa branca, com uma jaqueta de couro por cima, penteei meu cabelo, e deixei rebelde, vesti o tênis, e peguei minha mochila, corria pela rua, e uma garota idiota esbarrou em mim.

–NÃO OLHA POR ONDE ANDA GAROTA.

–Ahm...Me desculpa.

A encarei, e vi nossa, ela era muito gostosa, a puxei com a mao.

–Me chupa que te desculpo.

–Ah vá se foder.

–Só se você vier comigo.

Ela mostrou o dedo e saiu andando e mexendo aquela bunda gostosa, e seu cabelo loiro e com cheiro de baunilha.

POV. Brittany.

Acordei com o despertador tocando alto, gemi e me espreguicei na cama, e quando vi, estava em cima da hora, corri para o banheiro, joguei minhas roupas no chão e liguei o chuveiro pulando para debaixo da agua.

Penteei meus cabelos rapidamente, e já saí correndo, passei somente meu famoso lápis esfumaçado, vesti minha calça “militar” ,e a blusa da escola, e um coturno, peguei minha mochila e ia correndo pelas ruas, e cheguei na escola meio atrasada.

Abri a porta da sala, e os nerds me encararam, entre eles havia uma dentucinha de olhos cor de mel, sorri, e andei vagarosamente até a ultima carteira o professor me encarava com certa irritação.

Me sentei ao lado de um rapaz bem bonito mas que aparentava ser nerd também.

Ele tinha cabelo loiro, olhos cor de mel, e pequenas sardas pelo rosto o que o deixava mais atraente.

Sorri e ele sorriu de volta forçadamente, e voltou a prestar a atenção no professor...Rubens.

Encarei o professor, e ele encarava ou melhor comia uma garota do meio com os olhos, huum... Professor afim de aluna... Interessante.

Sorri e peguei minha jaqueta preta, coloquei uma touca, e coloquei os fones escondendo com a touca e passando pelas costas, e coloquei meu celular no colo dentro do meu estojo.

POV. Debora.

Quando tocou o sinal para o intervalo, meu coração disparou e travei na cadeira, droga, droga, droga...Não conhecia ninguém, ia ficar sozinha...

Mas, uma garota de cabelo loira, e de olhos azuis se aproximou de mim.

–Oi.

–Ahm...Oi.

–Meu nome é Polyane...Mas me chama de Poly.

–Ah, meu nome é Debora, mas pode me chamar de Decas.

–Ok Decas, ahm... Vai lanchar com alguém¿

–ahm...Nao rs.

–Ai, pelo o amor de Deus lanche comigo.

–Haha ok.

Sorrimos e fomos saindo, mas quando chegamos na praça de alimentação, não havia espaço, e percebemos que as enormes mesas eram divididas por sala.

Comprei meu lanche, e ela comprou somente uma barrinha de cereal, ficamos em pé ao lado da mesa, e só havia 2 cadeiras vagas ao lado de um garoto de cabelo preto que comia Poly com os olhos e uma garota loira de lápis bem esfumaçado o que dava um ar meio ‘vampiresco’.

Ela me encarou numa suplica de ajuda, revirei os olhos e disse ok bem baixinho, andamos, e sentamos sentei ao lado do rapaz, e ela ao lado da garota.

Ele me encarava com raiva, e sorria para ela, fiquei meio insatisfeita com isso mas fazer oque né...

POV. Ellen.

Conversava animadamente com o Cebola rs, o nome era estranho mas ele era legal, mas no fim, uma garota dentuça me encarava com ódio...

Fiquei sem jeito, mas ele continuava falando e falando.

–entao..Cat, você tem quantos anos mesmo¿

–17...

–ah sim...

Sorri forçadamente e quase gritei ‘ALELUIA’ quando tocou o sinal, voei dali, e me sentei em minha cadeira.

POV. Monica.

Soltei um ate que enfim quando o sinal tocou, andei acompanhando os passos do Cebola mas uma garota me parou.

–Oi, Monica né¿

–é sim.

–Meu nome é Brittany.

–Hum.

–Poucas palavras, grandes pensamentos...

–...

–Moça, podemos ser amigas não acha¿

–eu e você¿ a nerd dentuça e a vampira¿ não combina.

–e daí¿a graça é não combinar.

Ela falou sorrindo, revirei os olhos e dei um sorriso.

–Ok...vou pensar.

–se quiser, podemos ir embora juntas.

–Tá bom.

Falei e segui para a sala.

POV. Mayu

Tinha faltado por causa dos materiais e estava na Grafite...

Quando vi um moço de longe, olhos puxadinhos, cabelo liso e preto, semblante tenso.

Me aproximei e disse:

–Oi...

–Olá

–Ahm, meu nome é Mayu...

–Eu sou o Nimbos...Comprando material¿

–Sim...Aula começou hoje mas só vou amanha.

–Hum....

E continuamos conversando.

Yuki me desculpe pelo pouco que sua personagem apareceu, amanha compenso, é que to mega ocupada hoje rs :* Kiss :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva La Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.