Seddie : A face Minguante escrita por Tagory


Capítulo 2
Capítulo 2 - Carly parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de pedir desculpas pelo tamanho das fics , poi to trabalhando e tenho pouco tempo pra por . Por isso espero que gostem desse que dividi em 2 partes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479021/chapter/2

Carly Pate 1

carly! quanto tempo!

Era Carly, sua melhor amiga, e então foi abraça-la. Com lágrimas , tanto sam quanto carly molham o ombro de ambas, o que faz com que freddie acorde com os gritos eufóricos de carly.

Carly! oh meu deus!]

–Fredwardo benson! vem aqui e me dá um abraço seu nerd!

Carly então abraça freddie com muita força, e sam percebe que estava ficando mais demorado do que o normal, e interrompe convidando Carly á entrar, eela senta e pergunta:

Oh meu deus! vocês estão namorando mesmo?

–bem errr... Na verdade..

–Na verdade, estamos noivos...-Fala Freddie

–Sério!!! Nossa isso é incrível! eu vou ser madrinha né?

–Oh claro-Fala sam, com um ar mais calmo, pois achava que carly ainda gostava de freddie, pois eles se beijaram antes de Carly ir embora,e sam sabia disso.

Iaí carly como é a itália?

–Ah sam é perfeito! Tudo é ótimo e lindo, ainda mais com meu pai perto de mim era maravilhoso!

–Ual, parece que você veio muito mais feliz de lá né?

–Sim exceto por algo...

–Oque? - Os dois perguntam ao mesmo tempo

Spencer morreu...

–Oque?? como assim??

–Ele, estava viajando com o meião de carro para pescar,e por um descuido , foi atropelado por um caminhão- Nesse momento carly começa a chorar . oque faz com que sam vá até o outro sofá e abraça a amiga.

Mas quando isso aconteceu? e como não sabíamos de nada?- Pergunta fred com os olhos lacrimejando

Por que-e e-eu p-pedi para não avisa-ar a vocês, Já faz um mês-s.-Carly não conseguia parar de chorar mesmo com sam dando-lhe um copo de água e a consolando. Sam tambem estava triste, pois spencer era como um irmão mais velho pra ela tambem, além de um grande tempo atrás , ela até chegar a estar afim dele. Mas águas passadas, quando carly se acalmou falou o por que de sua vinda.

Eu vim não só para visitar vocês , mas para levar meu irmão daqui.

–Como assim? spencer não faleceu?- Fala freddie

Não spencer, mas sim Wendel. spencer tinha um irmão gêmeo , que quando nasceu, foi roubado da maternidade e isso entristeceu tanto nossos pais, que preferiram não contar á nós, porém depois que eu nasci , spencer achou um documento, na qual tinha seu nome e um espaço vago para irmão gêmeo. Preferiu manter isso calado, e como meião era su amigo bem proximo, ele se apegou mais a ele tanto a supri a necessidade de ter um irmão. Soubemos que wendel estava vivo, e morava no texas, conversamos via skype, ele se emocionou com a história e disse ser realmente verídica. O impressionante era que ele era idêntico á spencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí pessoal!!! eu agradeço por lerem! mas peço que favoritem e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seddie : A face Minguante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.