Seddie : A face Minguante escrita por Tagory


Capítulo 1
Capítulo 1- Não me ame


Notas iniciais do capítulo

Leiam completo, e caso gostar favorite! é de muita ajuda tambem divulgar! Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479021/chapter/1

Não me Ame!

" Não consigo pensar em outra coisa que não seja eu e você, vamos nos encontrar hoje né?" -Dizia fred via sms para Sam que , sabia por que ele havia mandado aquilo. Após sair do trabalho no Frango Bom, ela foi ao encontro dele. Fred estava em um flete que ele havia alugado, Lá ele finalmente vivia só, sem as dependências da senhorita benson, que havia se acertado com o Liubert. Mas enfim , após a ida de carly para a itália, spencer se mudou, e não se soube mas de nada.

Sam havia se mudado pra sua cidade natal recentemente, pois antes estava trabalhando de "Babá" com a Cat, Ela se mudou por causa de fred. Eles estão juntos e muito unidos.

Porém, ela não diz que o ama, apenas ele pensa em dizer, porém trava na hora , e não revela.

Sam chega ao flete de Fred, como tem a chave, ela entra, o chama e não vê ninguem. Escuta uns gemidos do banheiro, e quando lá chega ela vê fred se masturbando , ele congela na hora que toma o susto, porém relaxa depois que vê que é sam.

-Você quer fazer isso sozinho? rsrs

-Rsrs, vem aqui sua gostosa!

Sam tira a blusa e tira o sutiã, ela começa a masturbar e chupar o órgão genital de fred , ele gostava.

"Não penso muito no momento, mas naquela hora estava sensacional, depois que fiz algo para satisfazer-lo, era a vez dele, ele me levantou, me levou ao quarto, me colocou deitada de frente á ele, tirou minha calça e minha calcinha e começou a me beijar, e foi descendo até que me penetrou, senti ele me apertando com força e ejaculando..."

Sam então viu que estava sem camisinha, mas não disse nada, por um momento esqueceu a importância.

Como de costume eles terminaram, e dormiram juntos, Sam acordou na hora certa, pois iria fazer um café, até que ela escuta a campainha e quando abre a porta ela tem uma surpresa

-Sam! quanto tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, se gostaram favoritem ou recomendem por favor, e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seddie : A face Minguante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.