Uniforme escrita por Schmerzen


Capítulo 1
Uniforme


Notas iniciais do capítulo

Essa eu escrevi de uma vez só, bem rápido, e amei o resultado final.
Tirei a ideia de uma fanart (amo fanarts Wolfstar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478963/chapter/1

Remus lia as páginas de História de Magia que o professor passara, tentando fazer seu cérebro decorar todas aquelas datas inúteis. Estava tão concentrado que deu um pulo de sua cama quando ouviu a porta do dormitório ser batida com força. Viu Sirius caminhar meio emburrado até a própria cama e jogar uma de suas luvas na mesinha sem perceber que tinha companhia.

- Padfoot? – o moreno se virou rápido, assustado. – O que houve? Voltou mais cedo.

- Um balaço estúpido me acertou – tirou a outra luva.

- Está machucado? – Remus foi até ele, preocupado.

- Não muito. Caí da vassoura e bati o braço, mas não foi nada. James disse que eu podia deixar o treino hoje se não estivesse bem e, sinceramente, não estava mesmo muito a fim de ficar lá.

Lupin levantou a sobrancelha, em uma careta de incredulidade. Sirius adorava quadribol.

- Você está bem?

- Não sei, Remus – Sirius falou, bufando. – Não estava conseguindo me concentrar, estou irritado, não conseguia desviar os balaços porque nem estava prestando atenção.

- Aconteceu algo para te deixar assim?

- Não sei. Acho que não, só estou com raiva.

Sirius bufou novamente, tirando o cabelo da frente dos olhos e olhando para a parede com frustração. Lupin ficou observando-o com calma. Estava ainda mais bonito com o rosto afogueado pelo tempo que passara jogando e os cabelos meio bagunçados pelo vento, a capa vermelha e dourada do uniforme de quadribol balançando um pouco por conta do vento que vinha da janela aberta.

- O que foi, Moony? Por que está me olhando assim?

- Nada. Só acabei de perceber que nunca tinha te visto com o uniforme de quadribol tão de perto.

Sirius olhou para baixo, se dando conta que não tinha trocado para o uniforme normal.

- Esqueci de me trocar.

- Fica bonito com ele – Lupin sorriu, dando um passo a frente.

- Obrigado... eu acho – o moreno ficou confuso. – Você nunca tinha me visto com ele?

Remus balançou a cabeça em negativa, chegando mais perto.

- Não tão de perto.

- Moony, o que está fazendo? – Sirius deu um passo para trás, batendo na mesinha ao lado de sua cama. – Está com uma cara estranha.

- Eu já falei, estou observando seu uniforme mais de perto – ele sorriu novamente, segurando a gola do tecido rubro. – Fica realmente muito bonito com ele.

Antes que Sirius conseguisse responder, Lupin o beijou, como queria fazer há muito tempo. Puxou-o para mais perto pela capa do uniforme, sentindo com alívio Sirius retribuir ao beijo. Subiu a mão para o cabelo do moreno, puxando-o com delicadeza em seguida. Ele nem se lembrava há quanto tempo queria simplesmente colocar suas mãos no cabelo de Sirius e o beijar até perder o fôlego, exatamente como estava fazendo naquele instante. Separaram-se meio indecisos, Sirius com as mãos em volta da cintura de Lupin, num meio abraço.

- Você gostou tanto assim do meu uniforme? – Sirius falou um pouco sem fôlego, com os olhos ainda fechados.

- Bom... – Remus começou, sem saber como explicar o que fizera. Claro que ele já pensara um milhão de vezes sobre beijar Sirius, mas nunca havia chegado à parte onde ele explicava por que exatamente fizera isso.

- Sabe – o moreno começou como quem não quer nada –, o uniforme fica ainda melhor quando eu estou usando as luvas.

Remus ia perguntar o que isso significava, mas Sirius não lhe deu tempo, puxando-o para outro beijo. Sentiu as mãos do moreno em seu rosto, voltando as suas para o cabelo dele.

- Fico feliz por ter feito isso – Sirius sussurrou para Lupin quando se separaram –, porque quero te beijar há muito tempo, mas estava com medo da sua reação.

- Se eu soubesse disso teria te beijado antes. Muito antes.

Sirius riu, empurrando Remus para sua cama e deitando em cima dele. Roçou o nariz na bochecha do castanho, os olhos fechados. Remus suspirou, colocando os braços em volta do pescoço do maior. Sorriu torto, pensando que Sirius ficava muito bonito, de verdade, com o uniforme de quadribol.

- Ainda está irritado? – Lupin falou, encostando os lábios deles sem realmente beijá-lo.

- Não – o moreno respondeu, dando um rápido beijo no menor. – Você resolveu isso.

- Conte comigo quando precisar.

Eles riram brevemente, os lábios se devorando com avidez logo em seguida. E a capa vermelha e dourada de Sirius, que tanto encantara o castanho, cobria os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!