Atena Bebê escrita por Sanny


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478940/chapter/1

P. O. V Poseidon (ou popo)

Eu estava indo pro quarto de Coru-não, de Atena, a pedido de Zeus. O por quê? Ela estava dormindo até agora e são... Hm... Meio-dia. Bem, chegando lá, Atena estava se encolhendo por causa do friozinho de inverno, que tinha começado há dois dias.

-Ô Atena, acorda, almoço – Falei a balançando.

-Hm... Só mais um minuto ZeuzZZz... – E dormiu e dormiu de novo.

-ALMOÇO! Acorda coruja! – Falei quase a derrubando da cama, só não derrubei porque ela lançou de alguma forma um mouse na minha cabeça – Hey! Não sou eu que estou dormindo a mais de 6 horas!

-Mim deixas! – Ela falou.

-Você errou – Até arrepiei aqui.

-Hm? Dorme popozão!

-Hey! Eu não tenho um popozão!

-Tem sim, agora vem dormir.

-Não! Se eu não dormi até meio dia hoje você também não vai! – Comecei a bater nela com um travesseiro, e logo ela tava acordada.

-Ai! Acordei!

-Okay, almoço!

-To com sono

-To nem aí!

Andamos até a cozinha onde tinha Zeus, Hera, Hades e Apolo conversando.

-A bela adormecida chegou

-Filha que horas você foi dormir hoje?

-Não sei... To com sono...

Almocei, eu fui pro meu palácio dar uma cochilada e Atena com certeza foi para a biblioteca. Acordaram-me com água fria

-Masoque... PERCY! – Falei quase incinerando Percy

-Que foi pai?

-Por que você me acordou?

-Érr... Eu tenho uma pesquisa...

-e o que eu tenho haver com isso?

-Bem... O senhor pode ir na biblioteca da Lady Atena e pegar uns livros pra mim?

-Atena é sua sogra! Vai pedir pra ela! Mim deixa!

-Por favor, pai! Se eu não fizer isso eu não passo de ano!

-Ta bom. Vou deixar os livros no teu chalé.

Fui para a biblioteca, lá Atena estava quase dormindo em cima dos livros de geografia.

-Atena, teninha, vou pegar uns livros pra pesquisa do Perry.

-pega caneta.

-caneta? Que caneta?

-caneta da calça.

-vai dormir Atena

-mim abacá

-o que?

-mim abraça

-tá – teletransportei os livros pro chalé do Percy e fui até a mesa que Atena estava. Ela me abraçou, aproveitei e coloquei-a no meu colo, sentando na poltrona. Ela viu minha jaqueta, e abaixou o zíper.

-Hey! – Ela encostou-se a mim e fechou a blusa. Ela era tão pequena que conseguiu ficar entre mim e a jaqueta sem quebrar o zíper. Ela pegou um livro e começou a ler. Eu dormi na página que ela virou.

:- ------------------------------------------------ -:

Acordei com alguém me cutucando

-Poseidon, acorda – Zeuza tava me cutucando.

-Fala Zeus.

-Você viu Atena? Estou a procurando.

-Hm, ela tava dormindo no meu colo.

-O QUÊ?

-Ela me mandou a abraçar, aí eu abracei só que ela abriu o zíper e entrou na minha blusa.

-ata

-o que queria com ela?

-é que a dite disse que a Hécate colocou um feitiço de juvelhecimento.

-que isso?

-um feitiço que a faz a pessoa um bebê por seis meses.

-nossa, a gente tem que a achar.

Fui tentar levantar, mas não. Tinha uma espécie de livro no meu colo. Abri o zíper - Zeus tava do outro lado da biblioteca -, peguei o livro, mas não. Uma mãozinha pegou o livro. Puxei o livro para baixo, e vi uma bebêzinha fofa com o livro na mão, ou parte dele.

-Hã... Zeus...

-Hm?

-Achei Atena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atena Bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.