Os herdeiros escrita por In love with bookw


Capítulo 8
O sétimo mês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478930/chapter/8

Esse mês as mulheres compraram as roupas, fraldas, as mamadeiras, chupetas, os carrinhos e tudo que precisavam.

Jorge pediu Hermione em casamento e eles irão se casar em dezembro, os bebês já estariam com seis meses.

Eles foram no medico e os bebes estavam bem.

Gina e Harry pegaram uma foto de cada um e colaram nos cadernos:

Ultra-som do dia 09 de abril de 2000.

E a foto.

Também colocaram uma foto de Gina.

Mamãe com 7 meses de gravidez.

Harry e Gina estavam escolhendo os nomes dos bebes:

– Anne? Jaz?- sugeriu Harry.

– Não, Maggie?

– Não, que tal vermos o nome dos meninos primeiro?

– Tudo bem, Jack?

– Não. Luke? Matheus?

– Não, Nico?

– Gostei.

– Um vai ser Nico, e o outro?

– Logan? Timothy?

– Não. Daniel?

– Não, Lorenzo?

– Legal! Lorenzo e Nico, só nomes italianos a menina vai ter nome italiano também.

– Está bem!

– Giuliana?

– Não, Maria?

– Não, Bianca ?

–Adorei!

– Bom, Lorenzo Weasley Potter, Nico Weasley Potter e Bianca Weasley Potter.

– Certo, vamos colocar no caderno.

Harry pegou o caderno e escreveu o nome dos bebes nas capas, na folha ele escreveu:

Dia 24 de abril de 2000 mamãe e papai escolheram meu nome. ( O nome).

E a foto dos dois.

– Gi, e se no dia que eles nascerem nós pedirmos para colocarem o pezinho deles na capa, a gente cola um papel aqui e eles carimbam?-sugeriu Harry.

–Ótima ideia Harry!

Então eles dormiram.

*****O oitavo mês*****

Tudo já estava pronto,só faltava os bebês nascerem. As duas mulheres estavam de repouso, pois são múltiplos. Harry tirou uma foto de Gina em repouso e coloco nos cadernos:

Mamãe com 8 meses e de repouso.

Dia 13 de maio de 2000.

E a foto.

Os bebes de Hermione estavam previstos para o dia 06 de junho e os de Gina para o dia 20. Como elas estavam de repouso ficaram n'A Toca, para que outros ajudem também.

Eles iam toda semana ao medico, por causa dos riscos de se ter múltiplos. As duas decidiram fazer parto normal, já que a médica falou que isso não tinha problema.

Harry arrumou um emprego novo, ele também pediu Gina em casamento e dentro das alianças estava escrito " Always". Eles se casariam em 06 de abril de 2001.

Todos estavam muito ansiosos para a chegada dos cinco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.