Os herdeiros escrita por In love with bookw


Capítulo 22
Um pouco em casa- parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478930/chapter/22

QUARTO DOS MENINOS

Eliot acordou bem tarde e chamou pelo avô. O senhor Weasley chamou o medico que veio acompanhado por Harry.

– Bom dia, filho.

– Oi, papai.

– Eliot, você está com dor?

– Um pouco de dor de cabeça.

– Vai lá tomar um banho que eu vou examinar.

O menino foi e o pai foi ajudar.

–Como estão os outros?

– Lorenzo, Nico, Piper e Olívia estão de alta. Bianca teve que passar por uma outra cirurgia por causa do apêndice, mas está bem. Jazymin vai ficar para fazer mais alguns exames.

– Ok.

De repente ouviram alguém dizer.

– Vovô?

– Oi, Alec, tudo bem?

–Está sim, vovô.

– Oi, Alec, você esta com dor?

– Não, só está coçando.

– Certo, vai lá tomar banho e depois eu tiro os curativos e você vai poder ir embora.

Nessa hora Eliot saiu do banheiro com Harry e Alec entrou.

– Eliot, você também vai poder sair hoje. Mas vai voltar amanhã, para poder trocar os curativos.

– Ok.

– Quer ir lá com os seus irmãos?

– Quero!

– Então vá.

O sr Weasley foi com o menino e ficou por lá. Alec logo saiu do banho e os curativos foram tirados. O pai ia levar o menino para a sala junto com os irmãos e o medico ia transferir Bia para o quarto junto com a irmã.

QUARTO DE GINA

Bianca já estava no quarto, mas dormia. A Sra Weasley foi para o quarto com as duas e o medico iria dar alta para Gina.

– Senhor Potter, é melhor não falar da cirurgia da sua filha para ela, pelo bem dos bebês.

– Não vou falar.

Os dois entraram no quarto e Gina estava acordada, tinha tomado banho e acariciava a barriga.

– Oi, Gi.

– Oi, Harry.

– Olá, tudo bem com você?

– Sim, e os meus filhos, estão bem?

– Sim, Bianca e Jazzy vão ter que ficar mais alguns dias, mas todos os outros tiveram alta.

– Certo.

O medico a examinou e lhe deu alta. Harry chamou dois táxis. Em um foram o sr e a Sra Weasley, com Lorenzo, Nico e Olívia. No outro foram Gina, Piper, Eliot e Alec. Todos iriam ficar em casa. Hermione tinha ido embora e Harry ficou com as outras filhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.