Os herdeiros escrita por In love with bookw


Capítulo 2
Contando para a família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478930/chapter/2

Quando as duas desceram elas encontraram todos já almoçando. Hermione chamou Jorge e pediu para que ele ficasse ao seu lado porque ela iria dar a notícia para a família (o que ele não sabia era que Gina daria essa notícia também, só que depois).

– A Hermione tem uma coisa pra contar-anunciou Gina.

– Bom eu e o Fred estávamos namorando no ano passado-ela começou a chorar, mas Jorge continuou:

– E bem...ainda vai ter uma "parte" do Fred vivendo conosco, a Mione está grávida.

– Parabéns, querida!-disse Molly enquanto ia abraçá-la. Todos deram os parabéns para ela e todos almoçaram tranqüilamente. Depois do almoço Gina chamou Harry para conversar no jardim. Eles andaram até debaixo de uma árvore e Harry disse:

– Grande surpresa que Hermione disse, né?

– É Harry eu disse que ela parecia bastante preocupada e é por isso que ela e Jorge estão tão próximos, ele já sabia da gravidez.

– Pode ser. Gina deitou com a cabeça no colo de Harry, que começou a acariciar o rosto da namorada.

– Harry eu também tenho uma coisa para te contar-ela levantou a cabeça.

– O que é?

– Bom, Harry... espero que não brigue comigo-ela disse e começou a chorar.

– O que foi Gi?- perguntou secando uma lágrima da bochecha da namorada. Gina pegou uma mão de Harry, colocou sobre sua barriga e disse:

– Parabéns papai!

Harry levantou pegou Gina pelos braços e rodou-a em volta do seu corpo, quando a colocou no chão ajoelhou, beijou a barriga de Gina e disse:

– Papai já te ama muito!- levantou e beijou Gina, que já estava chorando muito- Obrigado Gi, por me fazer o homem mais feliz do mundo. Mas porque achou que eu iria brigar com você?

– Bom, por que nós somos muito jovens e um bebê pode estragar a nossa vida, você também poderia não querer essa criança.

– Gi, me escuta. Nosso filho ou filha não vai estragar a nossa vida, ele vai abençoa-la. E mais uma coisa, homem que é homem cuida do que fez. Esse bebê foi feito por nós dois, eu devo cuidar dele. E além disso ser pai é a coisa que eu mais quero.

– Eu também, meu amor.

Eles ficaram conversando a tarde toda e quando escureceu voltaram para a Toca e deram a grande notícia. Todos ficaram muito felizes porque agora haviam dois bebês à caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.