Os herdeiros escrita por In love with bookw


Capítulo 19
Acidente- parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478930/chapter/19

QUARTO DE JAZYMIN, PIPER E OLÍVIA

As três estavam dormindo. E de repente as gêmeas acordaram, praticamente juntas.

– Oi, titia- disse Piper.

– Tia, eu estou com vontade de ir ao banheiro.

– Só um minuto, eu vou chamar o medico para ver vocês.

O medico chegou e olhou para as meninas.

– Oi, princesas! Tudo bem, estão com dor?

– Um pouco- disse Jazzy.

– Não - disse Piper.

– Vou tirar o soro das duas e vocês vão tomar um banho, depois vou colocar de novo e trocar os curativos. E vocês vão poder comer.

Tirou o soro, colocou um saquinho no braço de Piper e elas tomaram banho. Colocou o soro de novo e trocou o curativo delas. A comida chegou. Comeram e depois dormiram agarradas nas bonecas, só acordariam no dia seguinte.

Passando mais meia hora a mais nova acordou. A tia logo chamou o medico e ele veio, fez a mesma coisa com essa menina e saiu do quarto. Ela dormiu tranquila novamente. Piper teria alta no dia seguinte.

QUARTO DE ALEC E ELIOT

Os meninos demoraram para acordar. Depois de seis horas que o sr Weasley estava lá Alec acordou. O avô chamou o medico e de foi rapidamente.

– E aí, cara? Tudo bem? Está sentindo dor?

– Não, mas eu estou com vontade de fazer xixi.

– Espera aí, vou tirar o soro, você faz xixi toma banho e volta para eu poder trocar os curativos e você comer.

– Ta bom.

– Ele vai sair do hospital amanhã.

– Que bom!

O menino logo voltou e o medico trocou os curativos. Ele comeu e ficou brincando de carrinha na cama, não estava mais tomando soro. Mais pouco tempo e ele dormiu, assim que dormiu o outro acordou chorando.

– Calma, Eliot. O que foi, querido?

– É você, vovô?

– Sim, calma, está tudo bem.

O menino se acalmou e o medico chegou. Fez a mesma coisa com ele, só que este estava tomando soro ainda. E ele dormiu.

QUARTO DE GINA

– Vamos, querida, acorde- pedia Harry.

Faziam sete horas que ela estava dormindo e nada de acordar. De repente ela falou em uma voz fraca.

– Harry?

– Sim, eu estou aqui, Gi.

– Eu te amo.

– Eu também.

Passou um tempo e ele disse.

– Vou chamar um medico.

– Está bem.

O medico veio rapidamente, era o mesmo que o levará até os filhos.

– Olá, gostaria de informar que seus filhos estão bem. Três vão ter alta amanhã, Lorenzo, Piper e Alec. Bianca vai ter que ficar aqui mais uns três dias. Nico mais uns dois. Jazymin e Olívia vão sair depois de amanhã, elas vão ter que fazer alguns exames. Eliot também. Mas todos estão bem.

– Obrigado.

– Agora, vamos ver a senhora.

Ele examinou Gina e disse, depois de tirar o soro.

– Pode ir tomar um banho.

A mulher foi.

– Senhor, desculpe apressar, mas você deve contar para ela sobre a gravidez hoje, para que possamos fazer alguns exames. Aí,amanhã ela já sai.

– Tudo bem.

Ela saiu do banho foi conectada ao soro novamente e comeu.

– Gi, preciso te dar uma surpresa! Bom, também foi uma surpresa para mim.

– O que é?

– Nós vamos ter mais um bebê!

– Meu Merlin, eu estou gravida? Eu não sabia!

– O medico vai fazer uns exames hoje, pode ser?

– Claro, mas será que está tudo bem com ele? Depois do acidente?

– Vamos fazer exames.

Depois de um tempo o medico voltou com um aparelho de ultra-som.

– Vamos ver esse bebê.

Passou o aparelhos pela barriga da mulher e disse.

– Parabéns! São gêmeos!

– Gêmeos de novo?

– Isso aí!

– Está tudo bem?

– Sim, os dois estão ótimos, só que a senhora vai ter que se alimentar melhor e essa vai ser uma gravidez de risco, então, nada de esforço.

– Ok.

– Mas quando ela vai poder sair?

– Amanhã. Mas, não vai poder ver os filhos. Só os que estiverem em casa. Me desculpe.

– Tudo bem. O medico saiu.

– Como nós vamos fazer, Harry? Com um pouco das crianças em casa e um pouco aqui, além disso eles vão precisar de cuidados, eu não vou poder ajudar.

– Nós podemos pedirias a sua mãe ficar com você e com as crianças de casa. O seu pai e eu ficamos aqui. Peço para colocar a Bia junto com a Jazzy e a Olívia e o Nico com o Eliot. O seu pai fica com os meninos e eu com as meninas.

– Pode ser.

– Agora durma um pouco.

– Tudo bem, vá lá falar com as crianças, fale que eu mandei um beijo e conte dos bebês para todos.

– Está bem. Eu te amo.

Mas ela já tinha dormido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.