Toradora-Aishiteimasu Baka escrita por Natalie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , sintam-se á vontade pra deixar suas opiniões , e o segundo capítulo será mais longo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478877/chapter/1

Olá pessoal , eu sou o Takasu Ryuuji , espero que lembrem de mim .
Um ano se passou depois que a taiga foi morar com a mãe , desde então tudo ficou diferente , calmo e organizado . Nós continuamos nos comunicando por telefone e por mensagens , mas eu sinto faltade ficar junto dela , de jantar com ela e até mesmo de ser chamado de cachorro pessoalmente pela minha mini-tigresa . Eu e os meus amigos estudamos o últimoano do ensino médio em salas separadas , devido as escolhas das nossas carreiras .

Foi um ano bastante longo , ou pelo menos a ausência da Aisaka me fez sentir como se o tempo não passasse .
Nesse ano aKushieda melhorou muito no softball, o Kitamura foi considerado o melhor presidente do conselho estudantil da história da nossa escola , a Kawashima continuou seus trabalhos como modelo e começou a considerar ser atriz , o Haruta se esforçou bastante para conseguir fazer a vontade dos pais e concluir o ensino médio, oNottochi conseguiu criar um jornal na escola e escrever a sessão cultural, e a Kihara decidiu estudar ciências biológicasjunto com o Kitamura e se tornou uma grande amiga de todos, eu optei por estudar ciências sociais.
No fim do ano todos decidirão estudar na mesma universidade que eu, já que eu havia ganhando uma bolsa na universidade de Kyoto , precisamos então nos mudar . Eeu realmente espero que eu consiga o que minha mãe não conseguiu .
A mamãe decidiu se mudar também , voltou a morar com meus avôs e levou o Inko com ela.Espero que ela se cuide e cuide bem do Inko , assim como ela cuidou de mim , sozinha , ela foi uma mãe fantástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toradora-Aishiteimasu Baka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.