Eternity escrita por Anna Morgan


Capítulo 2
SALVEM ELE!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47887/chapter/2

- Hey garoto você se sente bem?

- Onde eu estou?

- Você não se lembra? – era só o que me faltava um desconhecido deitado no chão e que não se lembra de nada!

-Não, só me lembro de estar voando com meu irmão.

- Voando? – esse garoto é maluco!

- Sim

- As pessoas não voam sabia?

- Eu disse que era uma pessoa? – Porque só aparecem malucos na minha vida?

- Então você é o que? O Superman?

- O que é Superman?

- Nós vamos ficar só fazendo perguntas um para o outro? – Aff, acabei de perceber que fiz uma pergunta. – Vem, eu vou te ajudar!

Depois de levar ele pro meu carro comecei a volta até minha casa, acho melhor pensar em uma boa desculpa para faltar ao trabalho hoje...

- Ei, qual seu nome?

- Ágata e o seu?

- Meu nome é Bill

- Nome bonito

- Obrigado

Esse garoto pode até ser estranho, mas tenho que admitir, nunca vi uma pessoa tão linda como ele. Os olhos dele eram castanhos claros e quando o sol batia neles ficavam uma cor meio mel meio dourada, os cabelos pretos com mechas brancas que fazia ele parecer um meio vampiro, os lábios vermelhos que pareciam que tinham sido moldados por Deus. Acho que estou analisando demais ele! Ágata se controle ele pode parecer uma escultura em pessoa, mas você tem namorado...

- Ei, ei Ágata...

- O que?

- Faz horas que eu te chamo e você parece nem me escultar  - OMG ELE RIU PRA MIM! O SORRISO DELE É PERFEITO!

- Ah sim

- Bill antes de ir para casa eu preciso passar em um Shopping

-Claro pode ir, eu sempre quis ver um desses!

- Onde você morava?

- Na terceira nuvem à direita

- O que?

- Isso mesmo a terceira nuvem a direita da Biblioteca!

- E você acha que é o que? Um anjo?

- Como você adivinhou?

Quando eu digo que só aparece gente estranha na minha vida ninguém acredita!

- Não existem anjos Bill!

- Claro que existem!

- Então se você era um anjo como veio parar aqui?

- Eu vim... Por você!

- Como?

- Desde que se paciente morreu na sala de cirurgia lembra? Eu fiquei te observando e vi que você se sentia culpada por isso! O que é mentira! Não foi culpa sua!

- Chegamos – desci do carro sem falar mais nada com Bill, nunca comprovaram a existência de anjos e não é por causa de um desconhecido que eu vou acreditar!

- Ágata o que é isso?

- Isso é uma fruta.

- Isso eu sei, mas qual o nome?

- Você nunca provou morango?

- Bem no céu não existem frutas. – lá vem ele com essa história maluca!

- Bem então experimente - vi ele levar a fruta a sua boca e fazer uma cara de nojo...

- Isso é azedo!

- Bem ela por fora aparenta ser doce, mas por dentro é azeda.

- Por que você não disse antes?

- Porque você não perguntou! Bill fique sentado ali perto daquela fonte enquanto eu pago a conta.

- Tá

Depois de eu pagar a conta fui procurar Bill e vi uma confusão do lado de fora do Supermercado. O guarda tinha prendido uma pessoa que tirou a roupa toda e pulou na fonte de Shopping. Quem era essa pessoa? Acertou quem disse que era aquele aspirante a anjo! Não faz nem 24 horas que o conheci e ele já se mete em confusão! Eu tive que pagar a fiança do desgraçado! Que custou 1.000 EUROS! Com isso dava pra compar um sapato da DIOR novo!

- Bill porque você entrou sem roupa dentro daquela fonte SEM ROUPA?

- Ora Ágata eu estava com calor!

- Em pleno inverno em Berlim?

- Estamos no inverno?

- Não claro que não a neve só cai no verão, no inverno faz o maior calor!

- Vocês humanos são estranhos.

E ele riu, esse cara não sabe o que é cinismo não? Acho que não se não tem frutas no céu, imagine se teria aula de alemão! Pelo visto minha vida vai ser uma confusão daqui pra frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, mas é só a introdução da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.