Anchors escrita por Katherine


Capítulo 5
Birthday Girl


Notas iniciais do capítulo

Gostei bastante desse capítulo, espero que vocês gostem também ♥ e já adiantando, feliz páscoa pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478857/chapter/5

–Vocês estão nos levando para Miami?!

–Sim, mas não é só isso...

–Ai Stiles, seja o que você esteja pensando em fazer, você tem certeza de que está disposto a fazer tudo isso?

–Claro, por que não? Afinal, nós precisamos disso, inclusive Lydia.

–Você é louco Stiles, mas eu gosto de você.

Entramos no voo e Lydia parecia feliz, e eu ficava feliz junto. Mas elas não imaginavam o que nós estávamos prestes a fazer, está viagem iria durar mais que 5 dias, e a ideia não foi somente minha...

Chegamos haviam 2 horas e fomos para os hotéis, cada um pegou um quarto, menos Scott e Allison, que ficaram juntos no mesmo quarto, e eu não fazia questão de dormir no quarto ao lado do deles, nem mesmo Lydia, tinha certeza que ela não queria ouvir também ‘barulhos indesejáveis’ durante a noite.

Bem, ainda eram 11:30 então fomos dar uma volta por Miami, e quando estávamos conversando, Scott e Allison foram para um lado, o que deixou eu e Lydia sozinhos.

–Stiles, eu queria te agradecer por o que você está fazendo comigo, é muito legal da sua parte, sério mesmo.

–Eu estou fazendo você feliz, é o que eu gosto de fazer.

Fomos caminhar na areia da praia, com as ondas batendo em nossos pés.

–Por que Miami?

–Bem, eu também não sei, talvez você goste de aproveitar a praia primeiro.

–Primeiro?

–Lydia, se prepare para uma das maiores aventuras da sua vida. Vamos esquecer um pouco sobre tudo, sem anormalidades, apenas diversão, tudo bem?

–Como você quiser. – ela disse rindo- Ok, mas espera, pra quantos lugares você vai me levar?

–O que eu posso te contar é que são vários, o resto é segredo. Podemos fazer um jogo de adivinhação para o próximo lugar, pode ser? Eu vou responder com sim ou não.

–Tudo bem, hã – olhou rindo e pensativa tentando procurar uma pergunta- tem praia?

–Não.

A areia estava úmida e a água estava morna, estávamos andando encostados na imensidão do mar, batendo em nossos pés.

–Cidade famosa?

–Sim.

–Hmm – ela ria- está perto daqui?

–Não.

–Por acaso essa cidade tem alguns ‘slogans’?

–Sim.

–Algo como “O que acontece em Vegas fica em Vegas” ou “A cidade que nunca dorme”?

–Sim.

–Las Vegas?

–Sim!

–NÃO ACREDITO QUE VAMOS PRA LAS VEGAS!

–NÓS VAMOS!

Ela pulou rindo em meus braços como ela nunca fez, e olhou profundamente em meus olhos.

–Eu nem sei como te agradecer. Obrigada Stiles.

–Não precisa agradecer.

Nós rimos e sentamos em uns bancos perto do mar, Lydia encostou sua cabeça em meu ombro e ficamos conversando.

Todos nós acordamos tarde, eu e Lydia voltamos pro hotel 2 horas da manhã, eu nem tinha visto Scott e Allison ontem depois que eles saíram misteriosamente.

Acordei e Lydia já estava acordada, e nem ela nem eu víamos sinais de Scott e Allison. Então fomos bater na sua porta.

–Scott? Scott vocês estão ai?

Ninguém respondeu, mas o retardado deixou a porta aberta, então fui entrando.

–Scott você est... PUTA QUE PARIU SCOTT VAI VESTIR ALGUMA COISA! QUE NOJO, NINGUÉM MERECE ENTRAR NUM QUARTO E VER UM CARA PELADO LOGO DE MANHÃ! LYDIA NÃO ENTRE AQUI, VOCÊ NÃO MERECE VER ISSO. – Lydia riu alto do lado de fora.

–O que foi cara? Vai me falar que você nunca viu um...- Ele olhou e riu da minha cara.

– MEU DEUS SCOTT, VOCÊ É UM RETARDADO. – Todos riram, inclusive Allison que saiu do outro lado da porta, comendo uma maça.

–Vou me trocar, e nós já vamos para nossa próxima aventura.

Sai do quarto e Lydia estava quase chorando de tanto rir. Ok, foi engraçado, mas ninguém merece um Scott Mccall pelado na sua frente logo de manhã.

Fomos para a praia de tarde, ficamos umas 3 horas lá e depois, como vocês conhecem Lydia, ela queria fazer compras, então como era seu aniversário, nós a levamos.

POV’S LYDIA

Eu fico tão feliz por eles estarem me divertindo tanto, principalmente Stiles, ele era diferente dos outros, ele era bom pra mim, e eu acho que estou começando a sentir isso, esse sentimento...

O que eu achei estranho foi, ninguém me falou parabéns até agora, e eles com certeza sabem que hoje é meu aniversário, o que me faz triste, mas não importa, a viagem está valendo a pena.

POV’S STILES

Lydia demorou quase uma vida pra comprar tudo que ela queria. Eu percebi que ela estava sentindo falta de algo, e nós já sabíamos o que era, mas isso não seria motivo mais tarde.

Já estava quase escurecendo e levamos Lydia para tomar sorvete na sorveteria que ela gostava, então Scott ficou com Lydia enquanto Allison foi comigo preparar a próxima surpresa.

Era 9:00 horas, já estava na hora. Apagaram-se as luzes e todos ficaram em silêncio. Allison havia me contado mais cedo que Lydia já havia morado em Miami, então, juntamos todos seus ex-conhecidos e...

–FELIZ ANIVERSÁRIO LYDIA!- Todos gritaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anchors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.