Anchors escrita por Katherine


Capítulo 3
Oh Jackson, you didn't!


Notas iniciais do capítulo

Geente que saudades daqui! Desculpa pela demora pra postar! Será que vocês vão ficar tão nervosos até o ponto de onde eu fiquei com o Jackson? Ele é lindo e gostoso, mas o carácter não ajuda, enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478857/chapter/3

Pronto, só faltava essa. Jackson estava de volta. Senti nesse momento que poderia perder Lydia, para aquele... aquele babaca. Mas eu sabia que por mais que Lydia gostasse dele, ela não o perdoaria por ter ido embora sem ao menos se despedir ao avisar.

– O que você faz aqui Jackson?

– Disse que fiquei sabendo o incidente, então voltei.

– Eu não preciso de você aqui Jackson. Stiles vou entrar, você vem? – Lydia disse com lágrimas nos olhos.

– Sim Lydia, vamos.

Jackson ficou sem entender nada, deixando uma flor do buquê que ele estava segurando cair no chão, mas mesmo assim, havia algo em seu olhar, algo que me fazia pensar que ele não estava apenas lá para visitar Lydia, ele estava lá para ficar.

Depois de entrar com Lydia para casa, ela se jogou em cima da cama e começou a chorar, percebi que ela estava com raiva.

POV’S Lydia

Comecei a ficar com raiva, Stiles percebeu isso. Por que Jackson tinha que voltar? Bem agora que estava tudo ficando bem, vem ele e embaralha meus pensamentos, novamente. Eu já esperava isso, afinal, era o Jackson, o carismático e valentão Jackson.

– Ei Lydia, você está bem?

– Sim, só preciso que ele suma daqui, faria um favor a todos.

– Você quer que eu vá lá fora falar com ele?

– Não precisa, ele precisa descobrir sozinho que Beacon Hills não precisa de mais um lobisomem.

Desde que Jackson tinha ido embora, eu sofri para tentar não pensar nele a cada segundo, não achava certo ele voltar e me fazer sofrer tudo de novo.

– Lydia, eu preciso ir, você vai ficar bem?

– Tudo bem Stiles, vou ficar bem.

– Qualquer coisa me chama.

POV’S STILES

Não tinha certeza se Lydia iria ficar bem, fui embora sem essa certeza. O carro de Jackson não estava mais do lado de fora, o que com certeza foi um alívio e Lydia estava certa, Beacon Hills não precisava de mais um lobisomem babaca.

Assim que cheguei em casa, fui me deitar, mas os pensamentos não me deixaram descansar nem um pouco. Eu não queria que Jackson ficasse, queria que ele fosse embora o mais rápido possível. Por mais que eu gostasse de ver Lydia feliz, eu não queria que ela fosse feliz com ele, porque se fosse, eu acabaria perdendo meu mundo. Lydia é o meu mundo, e eu não consigo me acostumar com a ideia de Jackson tentar trazer o passado de volta.

Já na escola, no dia seguinte, Scott veio correndo até mim.

–Você já sabe Stiles?

–Do que?

–Jackson está de volta.

–Eu sei.

–Sabe? Como você sabe?

–Deixei Lydia na casa dela ontem e ele estava lá, todo babaca.

–Pelo visto deve ter ficado com a cara no chão de ver você e Lydia.

–Espero, mas espero também que ele não volte para Beacon Hills High School.

Justo quando eu terminei de falar, Jackson atravessou o corredor, vindo falar com Scott.

–Scott, preciso conversar com você, e ah, com você também Stiles.

Fomos para um canto, já esperando o que ia sair de ruim da boca de Jackson.

–Fiquei sabendo que você é o alfa agora, certo?

–Certo, e o que você quer?

–Quero fazer parte da sua matilha.

–Você o que? Você tem algum tipo de problema por acaso? Você sempre me odiou, agora quer fazer parte da minha matilha?

–Tudo bem, McCall, se você não quer sujar as patinhas comigo, eu arrumo outra matilha, que por me ter, vai ser com certeza melhor que a sua. Ah, e você Stiles, o que você estava fazendo com a Lydia ontem?

–Não te interessa Jackson, você não é dono dela, ela já te superou.

–Ah, superou? Veremos então.

Meu sangue começou a ferver, quando Jackson se virou, eu ia confronta-lo, mas Scott me impediu.

–Esquece ele, você sabe que ele é um idiota.

Teríamos hoje jogo da Lacrosse, e o babaca estaria lá, não para jogar (ainda bem), mas estaria.

Lydia veio com Allison, e logo depois de nos falarem um oi, foram para a arquibancada.

Já faltando 3 minutos pro jogo acabar, nós do Beacon Hills High School estávamos ganhando, Danny havia marcado vários gols hoje.

Beacon Hills High School (BHHS) havia ganhado, eu e Scott encontramos Allison e Lydia, quando estávamos saindo da escola, vimos um casal se beijando, Lydia viu de longe e saiu correndo chorando.

Ótimo Jackson, ótimo. Ele sabia que ela não havia esquecido ele ainda, e provocou.

Eu estava com tanta raiva que já tinha decido, hoje ele iria sair com a cara roxa de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe o que eu to estranhando de escrever? Como eu vejo TW legendado, as palavras em inglês passadas para o português ficam diferentes, então eu acho estranho na hora de escrever, como matilha ao invés de pack, lobisomem ao invés de werewolf huahau. Eu já estava com saudades do Lacrosse Team e vocês?