Uma tarde de verão. escrita por Jauregui


Capítulo 1
Uma tarde de verão. - Único


Notas iniciais do capítulo

oioioioioioioioiooioioi olha eu aqui com outra yuri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478848/chapter/1

Seus lábios colados, suas mãos passando livremente por seus corpos, seus corações acelerados. Era assim que Annabeth e Reyna se encontravam no momento, deitadas no chão com Annabeth por cima.

De vagar Annabeth separou os lábios das duas, com pequenos selinhos. Sorriu olhando nos olhos de Reyna que também sorria para ela:

–Eu te amo muito sabia? -a loira perguntou e recebeu outro selinho após a pergunta

–Eu sei, eu também te amo muito ok? -a mais nova disse e recebeu mais um beijo demorado, suas línguas batalhavam até que o fôlego acabou.

–Acho que vou pra piscina, quer vir comigo? Vou adorar te ver de biquini,ou sem ele...–a ultima parte a loira sussurrou no ouvido da morena, lhe oferecendo varios beijos, mordidas e chupões em seu pescoço alvo.

–Vamos pra piscina, você está muito safada hoje amor... -Reyna a empurrou levemente e seu levantou.

Como as duas ja estavam de biquini por baixo das roupas só se dirigiram pra a área da piscina Reyna tirou o short e a regata calmamente e Annabeth só a encarava aprovando a provocação da morena. Assim que Reyna entrou na piscina e então Annabeth se despiu e entrou na piscina também.

Aos poucos a loira foi andando calmamente até a parede onde Reyna estava encostada e imprensou a morena lá.

Se beijaram novamente, um beijo quente e urgente. Annabeth desamarrou a parte de cima do biquini da morena enquanto Reyna colocava suas pernas em volta do quadril da mais velha a prendendo entre as mesmas.

Logo as duas ja estavam nuas e seus corpos se entrelassavam em uma deliciosa batalha por prazer.

[...]

–Já imaginou se seus irmãos entrassem aqui agora? -Reyna perguntou apoiando o queixo no peito da loira onde ela estava deitada. Elas estavam no quarto de Annabeth totalmente nuas.

–Eles iriam adorar ver a cena, aqueles pequenos tarados de 14 anos são viciados em pornô lesbico, ele acham que eu não vejo o histórico do computador. -ambas riram e escutaram o barulho do carro do pai de Annabeth.

A risada morreu, ambas correram e vestiram suas roupas, só deu tempo de Annabeth pegar um livro e deitar no colo de Reyna que estava sentada na cama e fingir que estava lendo enquanto Reyna acariciava seus cabelos até que Matt e Bob, os irmãos de Annabeth entrassem no quarto.

–Annie trouxemos o que você pediu. -Matt disse

–Pode deixar em cima da minha escrivaninha e sumam daqui. -Annie respondeu e mandou um beijo pra seus irmãos, Reyna apenas sorriu levemente e acenou.

Assim que os dois sairam Annabeth se levantou, deixou o livro de lado, trancou a porta e se sentou em cima do estomago da namorada, que ja estava deitada na cama.

–O que acha de mais uma sessão de amasos antes da minha madrasta nos chamar pra jantar? -ela perguntou á Reyna.

–Temos mesmo que jantar?

–Temos, minha mãe, o marido dela, o filho dele e meu irmão Tyson vem jantar.

–Ok, então vamos aproveitar até lá...

Reyna a puxou pela nuca e a beijou com volúpia, Annabeth apenas gemeu e aprofundou o beijo.

Aquele definitivamente foi o melhor aniversario de namoro de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram hum??????