Pequena csi escrita por N Taylor


Capítulo 5
Cap V: Hora de viver a vida


Notas iniciais do capítulo

cap. de mudanças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478814/chapter/5

já havia se passado 10 anos que Emma tinha ido morar com a mãe, nunca mais tinha falado com o pai e sua relação com sua mãe e seu padrasto ia de mal a pior.

aos 16 anos Emma já sabia o que iria fazer no futuro. meses depois de completar 16 anos Emma decide sair de casa.

CW: Emma cheguei-cath olha na mesa de entrada uma carta.

" Cath

Sinto muito não ter me despedido, mais como você sabe detesto despedida, pois sei que tentaria me convencer do contrario mas e hora de eu seguir meu próprio caminho vou sobreviver, não tente manter contato porque não vai conseguir. deixo um beijo a você, a Lindsay e a vovô.

Bjs EWT "

PV- Emma

hora de seguir meu próprio caminho vou sentir falta mais a vida e assim.

depois disto Emma consegui um emprego de garçonete e com o salario bancava todos os seus gastos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs........N Taylor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.