A maldição de Górki escrita por Luigi rhiter


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478650/chapter/1

Confissão pessoal do Górki

Fui listado Para algo que não estava planejado, mas era obrigatório, principalmente para mim, que sou "alto e forte" segundo eles... Essa guerra... Está acabando com o mundo, a Alemanha está cega por poder, no entanto, se estou nessa guerra ao lado dos soviéticos, irei até o final e farei o possível para voltar vivo desta guerra, para os braços da minha amada Madalène. Ah... Minha amada francesa, da até vertigem pensar que serei inimigo de sua nação . Mas só valerá a pena se eu voltar vivo.

Essa nota foi o último ato de Górki antes da Guerra. A provável intenção de manter aquela carta no bolso esquerdo era lembrar que tinha um objetivo. Talvez ele não quisesse lembrar que aquela guerra poderia durar anos. simplesmente não gostava da ideia. Então lá estava ele, no meio de uma guerra.

. ][ .

Alguns meses se foram, mas pareciam tem passado anos e anos, Górki tinha subido vários níveis por sua bravura e vontade de viver. Górki era alto, seu cabelo loiro liso e médio, olhos castanhos, pele morena... Mas hoje?! Era diferente, seu cabelo estava crespo, ele, sujo, nem lembrava a última vez que tomou banho... Mas ainda assim, lá estava ele, lutando sem parar enquanto o coronel planejava nomear ele como líder de um dos exércitos quando voltasse... Uma coisa que parecia impossível à essa altura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo um postarei amanhã de manhã!!Obrigado por ler! Deixem sua opinião.😊



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição de Górki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.