The Guys Of NY escrita por Effy Stonem


Capítulo 2
Achamos um Apê.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu demorar para postar pessoal, é que eu estou um pouco ocupada. (Leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478638/chapter/2

P.O.V. THALIA GRACE

Deu o intervalo. A aula do sr. D, professor de história tinha sido um tédio. Eu estava ansiosa para ver quais eram os novatos, na esperança de serem legais. Mas em vez disso, chegaram uns manés chamados Percy, Jason, Nico e Luke e uma menina Alexandra, que pelo jeito parece ser gente boa.

Antes da aula começar, o idiota do novato Luke, interrompeu uma importantíssima discussão: DORITOS vs. NUTELA. É claro que o meu amado Doritos estava vencendo, só que o sem noção do Luke, me tirou do assunto para perguntar as horas. Que pergunta idiota. Estava com vontadebde responder: Eu tenho cara de relógio, por acaso? Mas como eu sou muito educada, resolvi não ser tão rude com os nossos novatos insignificantes.

Annabeth, sempre muito prestativa e amigável, convidou a novata Alexandra para comer conosco no intervalo.

– Então Alexandra...- disse Annabeth, enquanto comia uma batata Rufles (Por que não Doritos?)

– Alex, por favor. Odeio Alexandra. - disse ela, enquanto interrompia Annie.

– Tudo bem, Alex, você tem quantos anos?

– 16...- disse ela, um pouco sem graça por perceber ser a mais nova da turma.

– Qual você prefere: DORITOS ou NUTELA ? - eu a pergunto quase gritando, e todos no refeitório olharam para mim como se eu fosse doida.

– O QUE É QUE TÃO OLHANDO? - digo aos berros e todos param de me encarar e voltam aos seus afazeres como se nada tivesse acontecido(tá vendo, eu boto o terror!)

– Doritos, claro. - disse Alex, ignorando o que acabara de acontecer.

– É isso ai garota, gostei de você. - eu disse.

Annabeth me olhou com cara feia, pois ela tinha sido a única a escolher Nutela.

– Então Alex, você mora aqui em New York faz tempo? - perguntou Piper.

– Não, me mudei esse ano para cá. Vim morar com meu irmão e uns amigos dele, até terminar o ensino médio. - respondeu.

– Vocês viram aqueles novatos, tem cara de serem manés. Principalmente aquele Percy. Além de mané, tem cara de ser um lerdo total. - disse Annabeth e todas rimos.

– Experimenta morar com eles. - disse Alex ainda rindo.

– Como assim? - perguntou Reyna.

– É que... eu moro com eles, Percy é o meu irmão. - respondeu Alex.

– Nossa, desculpa mesmo. - despediu - se Annabeth, um tanto constrangida.

– Não se desculpe, você tem razão. Eles são mesmo uns manés. - disse Alex, e todas voltamos a rir.

– Falando em manés, olha quem vem lá. - disse eu, cessando as risadas.

Era o Leo. E adivinha, ele vinha com os seus novos "amigos". Os novatos Luke, Jason, Percy e Nico.

– E aí meninas, to vendo que já fizeram amizade com a irmã do Percy. - disse ele, sentando a nossa mesa. - Olha que coincidência, fiz amizade com eles também.

– Nossa Alex - disse o tal Nico. - Como suas novas amigas são gatas.

– Tira o olho, Di Ângelo - respondeu ela. - Você não tem chance com nenhuma delas.

– É o que veremos.

Alex fez uma careta, e percebi que Luke me olhava de uma forma estranha, mas ignorei ele.

– E então - disse Jason. - Não vai nos apresentar suas amigas?

– Thalia - disse apontando para mim e depois para as outras meninas. - Annabeth, Piper e Reyna.

O sinal tocou, e todos no refeitório foram para as suas aulas.

– Bem, prazer em conhece - las meninas, agora vamos para a aula. - disse Percy.

Nos despedimos deles e eles se foram. Ficamos lá por um tempinho, em silêncio. Depois nos despedimos umas das outras e fomos para as aulas.

P.O.V. ALEX JACKSON

A aula havia acabado e eu estavar extremamente feliz por ter feito ótimas amizades.

– Thalia, você ja encontrou algum apartamento? - perguntou Reyna, enquanto saíamos da sala indo em direção ao portão principal.

– Não, e você? - respondeu Thalia.

– Também não. - respondeu Reyna, desapontada.

– Por que vocês estão procurando um apartamento? - eu perguntei, confusa.

– Nossos pais estão se mudar para São Francisco a trabalho e querem que nos achemos um apartamento para morarmos. - disse Annabeth.

– E temos que achar um até o final do mês, se não teremos que nos mudar com eles. - completou Piper.

– Vocês poderiam morar comigo. - gritei de animação. - Quer dizer, com a gente. Eu o meninos. Eu sei que pode ser chato, porque eles são uns idiotas mas, eu não vou aguentar sozinha em uma casa com quatro garotos.

– Vão ser cinco se formos. Valdez virá com a gente. Nossos pais trabalham na mesma impresa "Olympus" . - disse Thalia. - Mas acho que juntas podemos aguentar a chatice dos garotos.

– Pode ser legal. - disse Reyna.

– Vou falar com os meua pais hoje e amanhã mesmo nos mudamos o que vocês acham? - perguntou Piper.

– Combinado. - dissemos em uníssono.

Rimos, e Thalia foi buscar a sua moto para ir para casa, enquanto as outras iam a pé. Então fiquei no portão esperando os marotos.

(...)

Esperei mais ou menos uns 20 minutos até eles chegarem ao portão.

– Por que vocês demoraram tanto? - disse eu, irritada. - Estou com fome e quero ir pra casa.

– Foi mal maninha - disse Percy. - O Leo foi nos mostrar o colégio. Sabia que aqui tem três piscinas?

– Não. E não me chame de maninha. - ele sabe o quanto eu não gosto, mas faz assim mesmo para me irritar. - Valdez, as meninas me contaram que vocês estão procurando um apartamento para morar.

– É, alguma novidade? - perguntou ele.

– Sim, elas acharam um lugar. O meu apartamento. - disse eu, alegremente.

– COMO É QUE É? - disseram todos em uníssono.

– Eu as convidei para mora lá em casa. E vocês não poden fazer nada para impedir. - disse eu, com uma expressão de "Like a boss".

Eles me olharam feio, mas aceitaram, pois sabiam que discutir não faria diferença.

– E elas irão se mudar amanhã. - digi baixinho, na esperança de não ouvirem.

– COMO É QUE É? - disseram todos em uníssono, NOVAMENTE.

– É isso mesmo que ouviram. - disse eu.

– Mal posso esperar para amanhã. - disse Luke, e pude sentir um pouco de sarcasmo em sua voz.

Ficamos em silêncio andando em direção a ferrari de Luke, enquanto víamos Leo a pé desaparecer de nossa visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho 14 acompanhamentos então quero pelo menos 5 rewies (nao sei se é assim que ae escreve).