Love The Way You Lie escrita por Débs Uchiuga


Capítulo 5
Capitulo IV


Notas iniciais do capítulo

Sasuke Uchiha narrando obs: Não sou boa em hentais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478624/chapter/5

Aquilo só poderia ser um sonho se realizando, eu estava certo, ela havia tremido ao meu toque, não ofereceu resistência, mais não iria fazer muita diferença, eu não conseguiria parar com aquilo nem na pior das hipótses, meu membro já estava quase pulando daquela calça desconfortável, como ela pode me castigar daquele jeito? Colocar um vestido que me deixava louco.

Beijei seus pescoço devagar, roçando meus lábios na sua pele quente, era tentador têr ela entregue daquele jeito pra mim, mais eu iria com calma, aproveitar cada segundo que eu tinha. Abri o zíper de trás do seu vestido até que chegasse a cintura, pude ver dali, sua calcinha vermelha de renda mesclada com preto, minhas cores favoritas. A virei de frente pra mim, seu rosto estava completamente vermelho, mais ela sorria, de modo safado, o que me excitou ainda mais. Passei minhas mãos sobre seu rosto, vendo-a fechar seus olhos em prol do meu toque. Tirei a mão dali, e passei para as abas finas do seu vestido, com as duas mãos, fui retirando de leve uma a uma até seus seios estarem totalmente a mostra pra mim.

— Você é muito gostosa.

Sorriu novamente, levei minhas mãos na minha calça e abri rapidamente meu zíper, estava muito apertado, chegava a encomodar. Naquele meu ato, quando voltei meus olhos pra ela tudo já havia mudado, ela sorria levando suas mãos até o abotoamento do sutiã, e o tirando deixando-o cair sobre o chão, foi aí, que tive a visão do meu futuro. Era lindos, grandes, como aquilo cabia dentro do sutiã? Não pude me conter, os peguei e começei a chupar seus mamilos, que pra minha supresa, estavam duros, seu gosto, seu sabor era o melhor de todos que eu já tinha provado.

— Aiin, Sa..sasuke-kun!

Ela gemia e falava meu nome, a peguei no colo e a coloquei lentamente sobre a cama, retirei seu vestido por completo, em quanto ela tentava esconder seu corpo, o mais lindo que eu já tinha visto.

Retirei sua mão sobre sua intimidade, não queria ser grosseiro, mais não podia me controlar, meu tesão já estava á mil. Coloquei um dedo sobre a intimidade nela, atravessando a calcinha, ela se remexeu um pouco.

— Totalmente molhada.

Roçei aos poucos sua entrada, quando fui depositando por completo meu dedo dentro dela, fazendo um vai e vem rápido e devagar.

— Sasuke, sasuke, sasukeeeeeeeeee.

Uma bem dizer enchorrada caiu sobre meu dedo, havia gozado de maneira tão facil, Hinata na verdade é uma safada com cara de santinha, só minha. Retirei meu membro pra fora calça, começei a me masturbar na sua frente, parecia que eu iria explodir, era o único jeito de evitar que eu faça as coisas mais rápidas e machucá-la, tinha que me aliviar. Os meus gemidos saíam de mim sem querer, seu olhar era assustando, ela se lavantou quando fechei meus olhos.

— Sasuke…

Sua voz doce me chamou, aquela garota queria me matar, abri meus olhos, ela havia virado de quatro pra mim, deixando a mostra sua intimidade rosada e toda molhada pra mim.

— Sasuke, não aguento mais…

Meus olhos reviraram, já estava fora de mim, quando penetrei de uma vez só nela, meu deus, aquilo era maravilhoso, tão quente e apertado. Ela gritava de dor, mais eu não pudia parar, ela havia me provocado.

— Sasuke, espera, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai.

— Hinata, ah ah, delícia!

Puxei seu cabelo junto com seu corpo junto do meu enquando fazia um vai e vem nela.

— Quer que eu pare?

— Está me machucando!

— Não me respondeu, quer que eu pare.

— AHHHHHHHHH não!

Joguei ela denovo sobre a cama e meti mais forte, seu corpo esguiava pra tentar sair de mim, mais eu já estava perdendo a cabeça, quando enfim, gozei, jogando tudo dentro dela, caí sobre a cama, ela inda permanecia de costas, ofegante, ainda gemia.

— Sasuke…

— Hnn?

Subiu em cima de mim, e demos nosso primeiro beijo, mágico pra váriar, eu já estava pronta pra outra, ela gargalhou sapeca, pegou meu pênis com suas mãos e enfiou novamente dentro dela, gemendo e cavalgando.

— O que é isso garota?

Aquela noite, pro meu prazer, seria longa…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love The Way You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.