O outro mundo escrita por Debby e Tehh


Capítulo 10
O espelho novamente


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem
Ass.: Tehh e Debbie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478620/chapter/10

Logo após o jantar, Kate apanhou um prato com bastante comida para levar à Bryan. David a olhava pelo canto do olho e ela nem percebeu. Levaram a comida até o rapaz e apanharam a caixinha. Iriam ler os segredos do diário no quarto 17.

Adentraram o quarto e sentaram-se no chão. Kate apanhou o diário e abriu-o.

***

Márcia revirara praticamente o orfanato inteiro. Ela sabia que seu filho estaria ali. Os cinco sumiram por muito tempo e essa história de a pirralha ter ido apanhar roupas masculinas... Ela tinha certeza absoluta que eles haviam descoberto o espelho, e que atravessaram-no.

Procurou quase em tudo. Até que se lembrou do quarto 17. Era um lugar vazio, ótimo para se esconder alguém.

Como fui tão estúpida! Pensou ela. Ela caminhou disfarçadamente até o quarto. Estava prestes a girar a maçaneta quando escutou vozes vindas de dentro. Limitou-se a escutar.

***

Kate folheou as páginas nervosamente, afirmando não ter nada de interessante. Quando por fim parou subitamente em uma.

–Achou?- Perguntou Emily ansiosa.

–Sim. Receio que seja importante.- Ela virou o diário. Continha nele um desenho feito à lápis de um diamante.

–Parece o diamante em minha aljava!- Exclamou Lucy.

–Aqui diz que essa é a fonte de poder do...- Ela ergueu os olhos e olhou-os sombria.- Alexander.

–Espere, essa não é a fúria que o Bryan mencionou?- Percebeu John com um sobressalto.

–E... O diamante... A lenda...- Lucy buscava entender.

–Acha que as lendas são verdadeiras?- Kate mordeu o lábio inferior.

–Deixe-me ver.- Lucy pegou o diário das mãos da amiga.- Está escrito: A única forma de destruir o diamante, enfraquecendo assim os poderes de Alexander é...– Ela virou a página.- Está rasgada! A última folha está rasgada!

–Não pode ser!- Emily puxou o diário das mãos da menina.- Ela tem razão. Só o que sobrou da folha foi esse pedacinho- Ela retirou o que sobrou e jogou no chão.- Mas é inútil.

–Droga!- Falou Charlie nervoso.

–Mas isso deixa claro uma coisa:- Começou Kate.- Vamos ter que descer de novo o porão.

–O que?!- Charlie interveio.- Esse diamante não é problema nosso!

–Então não precisa vir, se não quiser.- Respondeu Emily simplesmente.

–Vão arrumar suas coisas. Eu irei falar com o Bryan. Desceremos agora mesmo.- Falou Kate.

***

Ouvindo isso, Márcia saiu de fininho e foi para a cozinha. David cortava um pimentão. Ela se aproximou bem do seu ouvido.

–Alex.- Ela sussurrou.

–O que quer?- Perguntou ele sem ao menos virar para encará-la. Sua voz era cortante e terrível.

–Más notícias.- Disse ela baixinho sentando-se na mesa.

–Diga!- Ele continuava de costas.

–Eles sabem. Sobre o diamante.- Na mesma hora ele se virou com a faca ainda na mão.

–Como?!- Ele alterou seu tom de voz. Agora ainda mais horrível que anteriormente.

–E tem mais. Estão o procurando.- Completou ela tranquilamente.

–Incheridos! Destrua-os!- Bradou ele.

–Shiiii!- Ela pôs os dedos sobre os lábios.- Silêncio. As crianças podem ouvir. E não se preocupe, Alex. Reforce seu exercito e os deixe alerta. Aqueles pirralhos não terão a menor chance. Preciso aprisionar Bryan lá de novo. E como eles retornarão, aproveito para prendê-los de vez. Trancarei todas as passagens com exceção de uma que usaremos para ir e vir. Fique tranquilo.- Ela acariciou seu rosto e ele se acalmou e retornou ao que fazia.

***

Charlie, Emily e John já estavam à espera dos outros três. O dia estava bem mais quente que na última vez que desceram o porão. Charlie vestia uma bermuda cinza e uma blusa sem manga azul-claro. Usava um simples chinelo branco e trazia sua mochila preta. Emily Usava um lindo porém simples vestido rosa. Calçava uma sandália prateada e uma grande bolsa vermelha. John vestia uma camisa de mangas curtas laranja e uma bermuda branca. Carregava sua mochila com estampa de camuflagem e calçava chinelos pretos.

Passado uns vinte minutos, Lucy, Bryan e Kate apareceram a porta. Bryan vestia as roupas de Charlie. A mesma que vestira na noite anterior. Lucy usava uma saia curta azul-marinho e uma camiseta com estampa de tigre. Calçava um chinelo simples vermelho e trazia sua mochila verde e branca. Kate usava um shorts curto preto e uma camiseta verde. Trazia sua mochila rosa e calçava sandálias pretas.

–Até que enfim!- Exclamou John.

–Ora, ora, Charlie. Resolveu vir!- Kate debochou.

–Cala a boca.- Disse Charlie carrancudo.- E vamos logo antes que eu mude de ideia!- Emily revirou os olhos.

Desceram o porão. Pegaram suas lanternas e iluminaram o lugar. O espelho estava ali: Lindo e perfeito, como da última vez.

–Melhor irmos em duplas. Fora da área dos centauros não é seguro.- Sugeriu Bryan.

–Boa ideia.- Disse Kate pensativa.- Lucy, você vai com o Charlie, Emily e Bryan vão juntos...

–Por que eu com ele?!- Reclamou Emily.

–Porque sim. Eu vou com o John.

–Quem vai primeiro?- Perguntou Charlie.

–Que tal você?- Sugeriu John.

–Eu não; Aliás eu estou com a Lucy e ela foi primeiro da última vez.- Ele tentou inventar uma desculpa.

–Tudo bem.- Kate revirou os olhos.- John e eu vamos primeiro.- John assentiu. Não estava com medo.

Kate estendeu a mão para John e ele a segurou firmemente. Ficaram frente ao espelho. John fechou os olhos e Kate deu um suspiro. Com um passo eles encostaram no espelho e, de imediato, começaram a ser sugados.

–Quer ir agora Charlie?- Ofereceu Emily com um sorriso irônico.

–Não, obrigado. Pode ir.- Disse ele.

Emily e Bryan ficaram frente ao espelho. Bryan estendeu a mão para a menina segurar, mas esta se recusou. ele baixou a mão e suspirou. Emily tocou os dedos no espelho e começou a ser sugada. Bryan fez o mesmo. Logo não estavam mais ali e só restara Charlie e Lucy naquele porão sombrio.

–Nossa vez.- Lucy sorriu.

–Acho que vou mudar de decisão.- Ele se virou para sair mas a menina agarrou o seu pulso com firmeza.

–Não vai não!- E encostou os dedos no espelho e começou a ser sugada com o menino que foi a força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
*Beijoquitas*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O outro mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.