A minha baixinha escrita por Mathseacav


Capítulo 1
Capítulo 1: Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478577/chapter/1

Às vezes sentimos uma coisa forte por alguém ou até mesmo por mais de uma pessoa, mas existe um certo alguém que temos um sentimento que supera qualquer outra coisa, esse sentimento surge de repente e pode mudar o tempo todo. Um bebê quando nasce tem esse sentimento grande pela mãe pessoa que o amamenta e da o amor que lhe é necessário, depois quando conhece uma mulher que pode aparecer de repente ou simplesmente ser alguém que já era uma conhecida talvez amiga ou qualquer coisa assim.

Porém como já foi falado esse sentimento pode acabar, de maneiras obvias ou somente acabar sem nenhuma razão, causando raiva, intriga e principalmente dor. Mas existe uma maneira de desaparecimento que pode ser linda ou simplesmente fria, o surgimento de um novo certo alguém pode significar uma alegria muito grande para ambas as partes mas para um filho pequeno que não terá mais seu pai em casa todos os dias, vendo ele com sua mãe demonstrando amor, carinho e afeto ou até mesmo sem a figura de um homem que o ajudou a criar e a amar e sendo substituída por um outro que possa não o amar e ter outros filhos que serão mais amados que ele próprio.

Estudos afirmam que uma pessoa tem em media de três a cinco pessoas que podem realmente contar, seu pai? Sua mãe? Seu melhor amigo? Quem? Na maioria das vezes as pessoas quem você mais duvida podem te aprontar uma que poderás se surpreender, porém quem você mais duvidava...

Uma boa leitura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha baixinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.