Glory and Love escrita por Mary Jane Holland


Capítulo 1
Capítulo 1 - All Too Bad


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Tudo bem? Enfim, eis que um dia eu estava escutando Lady Gaga no meu celular, deitada na minha cama, usando meu notebook e comendo chocolate e decido criar uma conta para mim no Nyah! Fanfiction, e rapidamente já penso em um nick e mais ou menos na história (na verdade, primeiramente eu tinha pensado em fazer uma fic Harry x Tom Riddle, onde o Harry volta para o passado para impedir todas as tragédias do presente conhecendo Tom e o impedindo de se tornar o "monstro" que se tornou. Mas por um motivo aparente eu desisti. Fica para uma próxima fic, né?). Então eu começo a escrever. Minha primeira fic yaoi Drarry, espero que gostem e comentem, isso ajuda muito. Acompanhem, favoritem, enfim, deem sinal de vida pra eu saber que não estou escrevendo para o vento XD Beijão, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478573/chapter/1

Observo pela janela os flocos de neve que caem lentamente, enquanto minha cabeça encontra-se em caos, fazendo-me um cego, confuso, que evita dar o próximo passo, com medo do que ocorrerá após isso. Sentado em frente à janela, com os pensamentos focados nos problemas, o que eu desejo mesmo é fechar os olhos, dormir, para depois acordar e descobrir que tudo isso não passa de um pesadelo. Olho para a lareira da sala comunal, vejo seu fogo, que antes queimava fortemente, iluminando toda a sala, nos aquecendo, mas que agora encontra-se pequeno, derrotado, fraco, incapaz de trazer um mínimo de iluminação para o cômodo, e é... Talvez esse fogo esteja exatamente como meus sentimentos... Adormeço então aos poucos, porque pelo menos nos sonhos os problemas não estarão lá para artormentar-me.

...

Professor, o senhor tem certeza disso? — pergunto, um tanto quanto muito nervoso.

É claro que tenho, Harry. — responde o homem. — Esse é o jeito mais fácil, e rápido também.

Mas por que não usamos outro jeito, senhor? — digo com a voz trêmula. — Esse jeito me assusta, e eu sei que tem outra maneira, mas o senhor insiste em usar essa... Eu não quero fazer isso!

Ao dizer o que penso o professor Tom, de Defesa Contra as Artes das Trevas, aproxima seu rosto do meu, e só então posso notar bem de perto seus olhos verdes, idênticos aos de uma serpente, e sinto-me como se a qualquer momento ele fosse me picar e então observar minha morte lentamente. Não entendo como Dumbledore confiara em alguém como ele.

Harry, você realmente não entende. — diz, fixando seus olhos nos meus. — Essa maneira é a mais fácil e rápida entre todas, e a com menos mortes também. — e então o professor dá um sorriso melancólico, o que me faz arrepiar.

Mas do mesmo jeito haverá mortes! — protesto. — E o assassino será eu, apenas eu! — grito. — Não estou preparado para esse tipo de coisa, eu jamais conseguiria matar alguém! Eu travaria com certeza...

O professor apenas ignora minhas falas e vai até o armário, rindo.

Harry, Harry, Hary.. — ele diz. — O que você acha que eu irei te ensinar em suas aulas extras comigo?

E então eu congelo ao finalmente pereceber... Meu professor de defesa contr as artes das trevas me ensinaria a matar.

...

Harry! Acorda, Harry! Harry!

Então desperto, esfrego meus olhos e percebo que dormi na janela da sala principal do salão comunal. Sorrio ao pensar na cena de me ver domindo ali, escorado na janela. Mas então minha atenção é dirigida até Ron e Mione, que encontram-se sentados em duas poltronas, de frente à lareira, abrindo seus presentes de natal.

Anda, Harry! — grita Ron de novo, com um presente na mão. — Venha ver logo o que você ganhou, Harry!

Depois eu vejo, Ron. — respondo, levantando-me e colocando meus óculos.

É engraçado.

O que é engraçado, Hermione? — diz Ron, abrindo seu presente.

Você. — responde, rindo e acariciando seu gato. — Com 16 anos e ainda agindo como uma criança de 11 quando chega o natal.

Não enche!

Apenas rio ao ver a cena.

Quer um sapo de chocolate, Harry? — oferece Mione após eu sentar ao seu lado.

Pego e agradeço, ainda esfregando meus olhos. Meu sonho realmente não foi um dos melhores, e lembrar daquele dia com o Professor Tom definitivamente não me agradava, apenas congela meus estomago e deixa-me mais nervoso e assustado. Talvez um pouco de chocolate ajude.

A próposito, por que você dormiu na janela? — pergunta Mione, rindo.

É verdade, levamos um susto quando acordamos e te vimos ali.

Sorrio timidamente enquanto penso até que parte da história irei contar, não posso dizer tudo a eles, mesmo que sejam meus melhores amigos, certas coisas precisam ser guardadas apenas para mim.

Ah, é que eu fiquei até tarde tendo aula extra com o Professor Tom ontem a noite, e quando volte para o salão comunal decidi observar a neve caindo lá fora, enquanto pensava em algumas coisas, e então acabei adormecendo. — respondo, mordendo meu sapo de chocolate.

Algumas coisas? — repete Mione, com um sorriso ironico no rosto. Talvez ela ache que tenha ficado pensando em mulher pelada ou realmente sabe que meus pensamentos estavam focados apenas em problemas.

É, sim...

E ambos se calam. Percebo um olhar estranho vindo deles, como se as palavras estivessem presas em suas gargantas, prontas para sair, mas que evitam por algum motivo aparentemente. Com certeza é algo relacionado a mim.

Vocês querem me dizer alguma coisa?

Não Harry, é que.... É que eu e Ron achamos que você está escondendo alguma coisa grave de nós, e também achamos que essas aulas.... Essas aulas não estejam fazendo bem para você...

Acharam certo... — cochicho para mim mesmo.

Harry, eu vi você chegando no salão comunal ontem a noite após sua aula extra. — conta Mione. — E você parecia tenso, e você tremia Harry. Era como se algo o assombrasse, o incomodasse... O que aconteceu ontem na aula, Harry? O professor te disse alguma coisa?

E apenas fico calado, pensando no que dizer. A verdade é que o professor me contara detalhadamente seu plano para mim ontem, e bem... Com certeza era o que temia, mas não há outra escolha a não ser fazer...

Draco Malfoy, Harry. Draco Malfoy é um comensal da morte, uma grande peça no time de Voldemort. Você precisa matá-lo, Harry. Mas não agora.” As palavras de Tom ecoam em meus penamentos, e mais uma vez travo, porém agora minhas mãos tremem e minha barriga congela.

Desculpe Hermione mas acho que isso não é da conta de vocês. — respondo, me levantando da poltrona. — Tenham um feliz natal. — disse e logo após saindo do salão comunal.

Talvez fosse a hora certa para procurar Malfoy e pôr o plano do professor Tom em prática. Tudo o que preciso fazer e me tornar amigo do aluno mais abominável do colégio, ganhar sua confiança, fazê-lo trair seu mestre e então, no fim, matá-lo. Tão simples, tão prático....

Desço até o salão principal, que agora encontra-se praticamente vazio. As quatro mesas foram substituídas por apenas uma, afinal boa parte dos alunos de Hogwarts voltara para casa no feríado de natal, e poucos continuavam no colégio, e por isso os professores deixavam apenas uma mesa, para todos comerem juntos. O café da manhã parecia realmente estar delicioso, mas acordar já sabendo que futuramente você terá de ser um assassino fazia você perder qualquer apetite, e além do mais não avistei Malfoy no banquete, pretendo encontrar ele agora e não posso perder tempo, por isso vou direto para o térreo.

Onde esse garoto se meteu... — falo para mim mesmo.

E a primeira pessoa que avisto logo após sair do salão principal é justamente Malfoy, andando lentamente nas masmorras. Agarro minha varinha com força e me direciono devagarmente até as masmorras. Escondido, começo a espiar Draco. O garoto no momento apenas caminha, mas não está prestes a fazer algo bom. Olha para todo canto, para certificar-se de que não está sendo seguido.

Aperto minha varinha com força e fecho os olhos para decidir o que fazer.

Você precisa matá-lo, Harry”

As falas do professor Tom ecoam pela mnha cabeça. Começo a tremer novamente, pensar nesse assunto me faz ficar com medo. Meu coração palpita, a chance de matar Malfoy está perto, é só usar o feitiço. Aponto a varinha para as costas do garoto, mas fico parado, como uma estátua. O nome do feitiço para matá-lo é incapaz de sair de minha boca, tudo está confuso, e a coragem para seguir o plano não aparece. Suspiro rapidamente e sem parar, e minha testa começa a suar. Não sou capaz disso, nunca serei. Não posso matar Draco, ele é uma pessoa como eu, como todos nós, e eu não sou um assassino. Mas e se... E se...

Não te ensinaram que é covardia atacar pelas costas, Potter? — diz o garoto ironicamente, agora finalmente percebendo minha presença.

Expelliarmus! — digo rapidamente antes que Malfoy faça o primeiro movimento.

A varinha então escapa de sua mão e o garoto salta para trás. Sem pensar duas vezes uso o primeiro feitiço que me vem a mente.

Estupefaça! — falo ligeiramente, e Malfoy é jogado contra a parede fria das masmorras. — Não se preocupe, Malfoy. — digo com um sorriso ironico no rosto. — Não preciso atacar por trás para te derrotar.

Malfoy então bufa, sinto o ódio. Seus olhos encaram os meus, percebo que se ele estivesse com sua varinha não pensaria duas vezes antes de me atacar. Draco não mudara nada desde que o conheci, ele ainda não aprendeu a aceitar a derrota, ele quer sempre ser o melhor.

Acho que eu ganhei mais uma vez, Draco.

DROGA! O que eu estou fazendo? Isso está indo completamente contra o plano. Preciso me aproximar de Malfoy, ser seu amigo, e isso com certeza não ajuda, apenas aumenta o ódio dele por mim. Preciso pensar em uma solução de uma vez, mas nada me vem à cabeça. Acho que falar “HAHA! Pegadinha do malandro! Pegue sua varinha de volta, Draco.” não seria legal. Pense, Harry Potter, você não é tão inútil assim.

Vai ficar me encarando com essa sua cara de peixe pisado, Potter?

Calado!

E sem nem mesmo pensar, faço a primeira coisa que passa em minha cabeça; eu beijo Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, após esse capítulo esquisito com um roteiro meio "zzzzz" eu não sei a opinião de vocês. Por isso, se gostaram do capítulo, deixem um comentário falando a sua opinião e responde se quer que eu continue ou não. Se você não gostou do capítulo, deixe um comentário falando a sua opinião e responde se quer que eu continue ou não também! HAHAHA :D E enfim, pessoal, caso tenham gostado do capítulo, do enredo da fic, da história, etc. gostaria de pedir para favoritarem a fic. Desde já agradeço (= Kisses para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glory and Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.