O Retorno Dos Vilões : Part 2 escrita por Lady Laufeyson


Capítulo 4
Quase Sou Morta Por Um Martelo !


Notas iniciais do capítulo

Queria me desculpar por demorar tanto em postar e provavelmente vou demorar para postar nas minhas histórias por causa da escola. Bom, vou parar de falar, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478460/chapter/4

Acordei na manhã seguinte e percebi que o Loki não estava comigo, fui ver que hora era e me apavorei : 12:00. Eu desmaiei mesmo ontem a noite! Levantei e quase desmaiei de susto quando me olhei no espelho, eu devia aparecer na frente do Thanos assim ele não voltava. Mas, fui tomar banho e trocar de roupa, depois de 20 minutos penteando o cabelo consegui deixar pelo menos apresentável. Saí do quarto e fui para a sala, quando abriu a porta eu tive que me abaixar ou era atingida por um martelo.

– O que está acontecendo aqui ? – perguntei vendo todos os Vingadores zangados com o Fury, tudo bem ele é chato mas 2 deuses, 2 espiões, 1 cara com armadura de ferro, 1 supersoldado e um cara que irritado vira um monstro verde gigante já é covardia.

– O Fury teve a brilhante ideia de nos levar para Asgard, para enfrentar Thanos. – falou o Tony zangado.

– Scarett, gostaria de pedir desculpas por quase acertar sua cabeça com o martelo. – falou com cara de cachorrinho.

– Tudo bem, Thor. Mas por que temos que ir para lá ? – perguntei me aproximando deles.

– O Thanos está indo para lá e achamos melhor ir e ficar lá até a situação ser resolvida. – falou o Fury.

– E qual o mal nisso ? – perguntei e o Loki concordou comigo.

– Eu vou avisar o Odin. – falou o Thor e foi embora.

– É melhor arrumarmos nossas coisas para irmos mais cedo. – falei e voltei ao quarto, logo depois o Loki chegou e me ajudou a fazer as malas.

Eu só espero que não me olhem feio por ser amiga do Loki, mas também .... será que ele tem outra “amiga”. Eu espero que não, se não posso ser presa em Asgard por matar alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Dos Vilões : Part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.