O Retorno Dos Vilões : Part 2 escrita por Lady Laufeyson


Capítulo 2
Odeio Aqueles Olhos Azuis !


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478460/chapter/2

Bom, depois de um jantar com pizza, estávamos todos na sala jogando videogame.

– Você trapaceou!!!! – falou o Tony para o Thor.

– Esta me chamando de mentiroso??? – falou o Thor com raiva.

– Você que trapaceou!!!!

– Eu concordo com o Thor !!! – falei e o Thor deu um sorriso orgulhoso mas o Tony não pareceu gostar muito disso.

– Por que ?

– O título de trapaceiro de todos nós é do Loki . – falei e primeiro ele sorriu e acenou positivo. Depois percebeu o que eu disse e falou :

– Eeeeiiiiii!!!! – falou, mais devagar do que eu imaginava.

– O que vamos fazer agora ? – perguntei para encerrar o assunto.

Fomos dormir e a semana se passou assim, ás vezes pegamos os computadores ( para jogar paciência ) ou pegar um livro ( de receitas para fazer o jantar ) e quando eu achava que eles estavam se preparando para treinar no ringue de boxe, eles foram jogar jogo de luta no wii.

De um tempo para cá, o Loki tem sido mais legal comigo. Eu sempre considerei ele um amigo, o meu melhor amigo, mas parece que eu também venho andando estranha. Quando ele se aproxima muito de mim, eu fico quase suando e super nervosa, quando ele me olha nos olhos eu fico vermelha, ás vezes gaguejo e meu coração acelera. Eu só posso estar ficando doida, ou doente ou ..... não, não, não. O Loki é só um amigo, não posso estar gostando mesmo dele, ou posso?

Vou me concentrar no que está acontecendo agora, e tentar esquecer ele. “ Como vencer o Thanos ? Como vencer o Thanos ? O que será que o Loki acha ? “ é eu estou muito lascada mesmo. Mas como não se distrair com aqueles olhos azuis intensos, o sorriso sarcástico.... O que eu falava mesmo ? Ahhh. Tenho que parar de pensar nele,será que eu consigo???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela consegue ? Espero que tenham gostado e comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Dos Vilões : Part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.