Uma vingança vinda do inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
Goku e os guerreiros Z entram em ação


Notas iniciais do capítulo

entendo que não tenham tempo para lerem e eu respeito, mesmo se não gostarem estou pegando o jeito, bem agora finalmente Goku e seus amigos entram em ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478444/chapter/5

(cede da Interpol)

Na cede do grupo de antiterrorismo, encontravam-se o coronel Guile com sua parceira que se considera a mulher mais forte do mundo, (no entanto descobrirá que não é em breve) Chun-li, foram chamados pelos seus superiores de um acontecimento em Tóquio no Japão sem saberem no que se tratava.

Chun-li: o que? Um ataque terrorista?

Guile: segundo informações, dois sujeitos estão atacando a cidade e para piora apareceram mais ainda e que podem voar!

Chun-li: só pode ser a Bison e ao Shadowlaw!

Guile: infelizmente não! A princípio pensávamos que fosse, mas descobrimos que ela foi atacada, e Bison foi morto pelos invasores.

Chun-li: O QUE! O BISON MORREU? NÃO ISSO NÃO É VERDADE!

Guile: já verificamos arcada dentária exame de sangue, tudo e é ele sem duvida. Isso a deixou, bastante chocada, ela é que queria elimina Bison pelo que ele fez a seu pai e agora ela jamais terá essa chance – de todo o jeito, eu vou para Tóquio vê o que está acontecendo!

Chun-li: eu também vou! Foi então que eles ouviram uma voz vinda do corredor, era o comandante das forças especiais Ikari Warriors Heidern, com seus subordinados, Ralf Jones, Clarck Stell e Leona que também foram convocados para verifica à situação no Japão e sem discutir eles foram.

(mansão Kido)

Na mansão de Saori Kido, a deusa Atena, que observa ao lado de seus cavaleiros o ataque que estava acontecendo, era natural que não acreditassem no que viram muito menos seu cavaleiro Seiya.

Seiya: não pode está acontecendo, como não sentimos o cosmos desses seres, eu não entendo?

Saori: tem algo que eu não sei, mas é como se não estivessem vivos! Seiya eu temo que isso possa fica ainda pior.

Seiya: então nós vamos ver o que podemos fazer para ajudar! Hyoga, Shun, Shiryu vamos para onde está acontecendo!

Shun: mas e o meu irmão?

Seiya: se eu o conheço, já deve está lar Shun, vamos! E os cavaleiros vestem suas armaduras e vão para o local da batalha.

(de volta a Tóquio no campo de batalha)

Trunks (do futuro) havia aparecido para as Sailors que se recuperaram dos ferimentos que os androides 17 e 18 causaram, graças às sementes dos deuses que ele trouxe, ele os encarava com raiva depois de tudo o que fizeram com elas e ameaçou-lhes dizendo que vai manda-los de volta para o inferno, onde jamais deviam terem saído de lar assim como Freeza e os outros.

Freeza: eu ouvi direito rapaz; que vai nos mandar de volta para o inferno seu moleque?

Trunks (do futuro): ouviu muito bem Freeza,você, seu pai, seu irmão e os androides vão volta para onde nunca deviam ter saído!

Sailor Moon: Trunks você conhece esses três! Eu sei que aqueles dois são os androides de quem você falou, mas e eles?

Trunks (do futuro): ele é Freeza o imperador do mal e o responsável por destruir o planeta Vegeta o outro, segundo minha mãe é Coola que é seu irmão mais velho e por último Cold, o regente e rei do planeta Freeza.

Sailor Marte: o que? Então eles são os vilões que destruíram o planeta Vegeta!

Sailor Mercúrio: por isso não fomos capazes de vencê-los eles são os inimigos de seu mundo, mas como eles...? E foi então que uma voz foi ouvida de alguém que Sailor Moon, Mercúrio e Marte lembram e muito bem.

? (homem): pelo visto vocês enfim conheceram os mais fortes guerreiros Sailor pirralhas! Elas ficam chocadas ao verem quem era.

Sailor Moon: não pode ser é o...

Sailors Senshis e Tuxedo Mask: JEDITE!

Jedite: já faz muito tempo que não nos vemos Sailors!

Sailor Marte: eu não acredito nisso, pensávamos que tivesse tido o mesmo fim que o Negaversus!

Jedite: eu também pensava, mas graças a alguns fatores como a libertação da rainha das trevas, sem mencionar no desequilíbrio que me libertou; com isso eu me libertei, mas fui para em um mundo bastante diferente, onde conheci seres que me ofereceram recursos como as esferas de Namekusen e usei para reviver todos os que foram derrotados por esse Goku, e nos unirmos... ESSE É O NOVO NEGAVERSUS, REUNI OS MAIS PODEROSOS SERES DE OUTRA DIMENSÃO E MESMO COM ESSE RAPAZ, NÃO SERÃO CAPAZES DE DERROTÁ-LOS! HAHAHAHAHA! E apareceram todos como Jedite disse, todos os homens de Freeza e Coola, os androides do Dr Gero, os piratas espaciais de Bojack, um exercito do mal cercando todos.

Trunks (do futuro): então é por isso que não encontrei nenhum Namekusenjin por perto, significa que vocês os mataram para tomarem deles as esferas do dragão; bem que bom que eu não vim sozinho por via de duvidas.

Cold: o que quer dizer com isso? E foi então apareceu uma menina de uniforme igual das Sailors acompanhada pelas Sailors do sistema Solar externo recuperadas.

Sailor Chibi Moon: quer dizer que estão com problemas! Disse a pequena dama encarando o pai do imperador do mal.

Freeza: ora se não é você;a pirralha que escapou de seu reino! Disse Freeza sorrindo friamente sabendo quem era.

Sailor Chibi Moon: vocês destruíram meu lar, mataram muitos inocentes e meus pais, mas o pior de tudo é que feriram as Sailors e minha melhor amiga Sailor Saturno... SOU SAILOR CHIBI MOOM E VOU PUNI-LOS EM NOME DA LUA DO FUTURO!

Sailors Senshis e Tuxedo Mask: SAILOR CHIBI MOON!E não veio mesmo sozinha, além de Trunks.

Sailor Urano: e nós também princesa!

Sailor Netuno: também nos recuperamos!

Sailor Saturno: desculpem-nos pela demora!

Sailor Moon: meninas, mas como... Disse Sailor Moom surpresa pela recuperação rápida das Sailors do sistema solar externo.

Sailor Urano: foi esse rapaz que nos deu esse remédio em forma de sementes e nos recuperamos!

Cell: então usaram as sementes dos deuses, mas mesmo assim não as salvarão ainda não é o suficiente para nós.

Trunks (do futuro): e quem disse que esse é meu reforço Cell!Olhem bem, ou melhor, sintam suas presenças!

E foi então que apareceram dois meninos, e dois sujeitos misteriosos, um homem de malha azul escuro com luvas e um penteado arrepiado e um homem de pele verde com um turbante e capa aparecem, a reação das Sailors é um susto, principalmente para Sailor Moon.

Sailor Moon: AAAH O HOMEM VERDE! Mas Chibi Moon acalma Sailor Moon e suas amigas assustadas, logo em seguida dois meninos e um rapaz. Um era parecido com Trunks, com um uniforme verde escuro com botas laranja, e outro de roupa laranja e mangas azul escuro; Jedite fica confuso ao ver os guerreiros que aparecem para as Sailors.

Jedite: MAS QUEM SÃO ESSES HOMENS, QUEM SÃO VOCÊS?

Homem um: você quer saber? Muito bem vou responder já que morrera em minhas mãos... SOU O PRÍNCIPE DOS SAIYAJINS VEGETA!

Homem dois: SOU UM NAMEKUSEIJIN DA RAÇA GUERREIRA PICCOLO!

Trunks (do futuro): SOU O VIAJANTE DO TEMPO FILHO DO PRÍNCIPE SAIYAJIN TRUNKS DO FUTURO!

criança um: E EU SOU O FILHO DO PRÍNCIPE DOS SAIYAJINS, O PEQUENO TRUNKS!

Gohan: EU SOU O FILHO DE GOKU, O HOMEM MAIS FORTE DO UNIVERSO GOHAN!

criança dois: E EU SOU O FILHO DE GOKU E IRMÃO DE GOHAN GOTEN!

Jedite: ORA ACHAM MESMO QUE PODEM ME INTIMIDAREM COM..., MAS QUE HÁ COM VOCÊS TODOS? SÃO APENAS UM BANDO DE TOLOS QUE ACHAM QUE... E finalmente ele percebeu que eles estavam olhando para o mesmo local e vinha alguém mais, um homem com o mesmo tipo de uniforme de Gohan descia dos céus de Tóquio, as Sailors viram o homem – MAS O QUE... QUEM... QUEM É VOCÊ?

Homem três: eu sou um Saiyajin que foi criado no planeta terra... EU SOU GOKU; O LÍDER DOS GUERREIROS Z! Todas as Sailors ficaram de boca aberta ao ouvirem o nome do homem que Trunks (do futuro) falou.

Sailor Moon: Trunks (do futuro)esse é o homem de quem nos falou?

Trunks (do futuro): sim é ele, o homem mais forte em meu universo... Goku!

Sailor Marte: mas será que ele é forte contra todos eles?

Freeza: ora, ora Goku seja bem vindo. Estávamos esperando você... ACABEM COM ELE! Os androides números 13, 14, 15 e 19 começam o ataque, as Sailors do sistema solar externo ainda se lembram de seus rostos.

Sailor Urano: EI NÃO PODE ENFRENTAR OS QUATRO DE UMA... Ela foi segurada por Piccolo.

Piccolo: não o subestime, apenas olhe e observe-o em ação. E os androides o atacam, mas para surpresa das Sailors ele os golpeia de uma vez, nosso herói destrói primeiro e sem esforço o número 19 que fica em pedaços, Goku encara os três remanescentes com um olha extremamente sério, os androides não se intimidam e vão ao ataque.

Goku: se não vão se render nesse caso... SUPER KAIO-KEN! Goku usa sua melhor técnica sem se transformar em super Saiyajin; a técnica do senhor Kaio chamada de “Kaio-ken” que de uma vez, destruiu os três androides do Dr Gero.

Sailor Urano (chocada): mas o que ele fez? Nós não fomos pare-as para esses quatro e esse homem os derrotou.

Sailor Netuno (chocada): nunca vimos um guerreiro como ele, que tipo de dimensão ele veio?

Sailor Saturno (chocada): e ele controla seus poderes como se tivesse noção!

Um helicóptero sobrevoava o local e viram as Sailors sendo ajudadas pelos guerreiros Z, Guile e Chun-li com os Ikari Warriors observam a luta e não acreditavam no que viram, nem mesmo aquela que se considerava mulher mais forte.

Chun-li (pensamento): não, esse homem é mais forte do que eu, tem poderes que me superam, quem é ele?

Guile: mas esse homem é diferente de Ryu e Ken; isso sem falar nos outros sujeitos que estão com ele quem serão?

(mansão Kido)

Seiya: Sa... Sa... Saori, quem você acha que ele é? Perguntou o cavaleiro de Pégaso para Atena que se impressionou.

Saori: eu não sei Seiya! Eu jamais conheci um homem que pudesse ter esse poder, não é o cosmo, mas essa energia é incomum...

Shiryu: mas seja quem for ele está do nosso lado e das Sailors. Disse bastante surpreso com o nosso herói.

Hyoga: e ele tem algo poderoso que eu nunca senti antes.

(em Nerima)

Na cidade de Nerima, Ranma Saotone assiste a luta na teve de sua casa e vê quem era ao lado dos guerreiros que salvaram as Sailors que reconhece um deles.

Ranma (pensamento): mas é o Trunks (do futuro), e está mais forte quando eu conheci sem fala que essa é a aparência que ele tem quando luta? E naquele homem que destruiu esses robôs de forma precisa, esse homem sem duvida supera todos que eu conheço meu velho, o mestre, todos!

Akane: EI RANMA VOCÊ ESTÁ BEM? QUAL É O... Ela nota que Ranma estava sério ao ver a luta, e não era como nas vezes que já tiveram e com a mão fechada – Ranma. Disse murmurando ao ver que esses guerreiros os superam em tudo que fazem.

Ranma: eu não tenho duvidas! O rapaz que está lá é Trunks!

(de volta a Tóquio)

O Dr Gero não acreditou no que ele viu, suas criações foram eliminadas de uma só vez e Goku nem se transformou, ele continua com usa postura firme e solido feito rocha, as Sailors viram o como Goku é forte e começaram a torcer por ele, Freeza entretanto mantinha-se calmo ao contrário de seu irmão Coola que estava furioso.

Coola: MACACO MALDITO! ACHA QUE SÓ PORQUE FICOU FORTE NOS SUPEROU, ESTÁ ENGANADO!

Goku: vocês todos não são adversários para mim, é melhor se renderem e voltarem para o inferno de onde não deviam terem saído de lá e isso vale para você, seja quem...?Ei espere um minuto! E mudou o tom de sério para o nosso tom cômico, bobo e confuso pegando uma lista dos seus inimigos que fugiram do inferno – ei porque você não tá na lista dos meus inimigos sem falar que nem é forte. E essas palavras fizeram as Sailors meio que caírem do chão pelo comentário que ele deu.

Sailor Moon: AI, AI, AI! Mas o que foi isso?

Sailor Marte: o que deu nele, ele quase me lembra da tonta da Sailor Moon!

Sailor Moon: é mesmo... MAS QUE DISSE! QUEM É TONTA HEIN? E foi então que Zarbon e Dodoia aparecem para seu imperador.

Zarbon: grande, Freeza, nós já temos tudo o que precisamos; devemos nos retirar já!

Freeza: muito bem, Goku hoje você e seus amigos com essas pirralhas podem terem vencido essa batalha, mas essa guerra está só começando e antes de nós partimos quero deixa pra vocês uma surpresa... HOI!

Hoi: então chegou a hora eu creio! Disse aparecendo para todos os guerreiros.

Gohan: papai esse é o...

Goku: é o Hoi! Você também está vivo? Isso quer dizer que...

Hoi: vocês podem ter me impedido de dominar o universo, mas agora seus dias estão contados... APAREÇA PARA MIM HILDEGARN! Foi quando um tremor horrivelmente se alastrava na cidade e no mar, um imenso e gigantesco monstro apareceu na cidade de Tóquio; a criatura é de cor amarela e preta olhos vermelhos com rabo e chifres, esse é o Hildegarn.

Sailor Vênus: AAAAAAH, MAS ESSE MONSTRO É ENORME!

Sailor Júpiter: ESSE ANIMAL DEVE SER INVENCÍVEL PARA NÓS VENCERMOS!

Sailor Moon: nós todos temos que nos unir para...

Goku: ESPEREM TODOS! Eu mesmo vou derrotar esse monstro, Gohan, você e os outros tirem as pessoas e levem-nas o mais rápido possível desse lugar!

Sailor Urano: VOCÊ ESTÁ LOUCO? COMO PODE DIZER ESSAS COISAS É NESSAS HORAS QUE VOCÊ...

Gohan: por favo deixem o meu papai lutar do jeito dele! Agora temos que afastar as pessoas de longe da luta entre meu pai e Hildegarn depressa!

Sem elas entenderem elas afastaram as pessoas e os feridos para bem longe do campo de batalha, e cinco minutos depois enquanto que Goku desvia dos golpes do monstro afastando os civis seu filho o avisa – papai nós já levamos todas as pessoas para longe do senhor, chegou a sua vez de mostrar quem você é!

Goku: obrigado Gohan agora eu posso lutar com todas as forças!

Sailor Marte: com licença! O que o seu pai vai fazer?

Gohan: não se preocupe, ele vai fazer uma transformação que supere os poderes do super Saiyajin comum e do mais poderoso!

As Sailors, Tuxedo Mask e Trunks (do futuro) também: O QUÊ? SUPERA O SUPER SAIYAJIN COMUM E O MAIS PODEROSO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a seguir mais um capítulo em sequência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança vinda do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.