Uma vingança vinda do inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 20
As dimensões em risco de aniquilação


Notas iniciais do capítulo

hoje passarei mais dois capítulos que podem parecer com os episodios da saga Buu, mas é pelo fato que queria dizer que para mim é Goku o mais forte por ganha do Seiya de um fato. Goku tem um coração puro e tão puro que o resplendor do diabo falhou o que foi o contrario de Seiya na saga Hades Inferno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478444/chapter/20

Sailor Urano: Vegeta você e Goku levem todas as Sailors o mais longe possível, eu vou ficar! Disse de forma suave, firme e decidida que essa seria a sua última luta. Darien percebeu o mesmo que Vegeta.

Sailor Moon: NÃO URANO, NÃO FAÇA ISSO, POR FAVOR...!

Sailor Urano: desculpe princesa, falhei com você. Disse por incrível que se pareça ela soltou uma lágrima na frente – sabe; desde que eu conheci achei você meio que tola e descuidada, e que o seu jeito não era certo para uma princesa, mas podia ser pior, podia ser como esse homem o Goku.

Sailor Moon: não Urano... Haruka não diga isso, você não pode eu suplico não...

Sailor Urano: posso pedir uma coisa princesa?

Sailor Moon: o que, por favor, o que você...?

Sailor Urano: eu posso abraçar-lhe; como uma amiga que me considera. Essas palavras haviam deixado-a confusa, mesmo assim ela a abraça deixando-a confusa que depois... – cuide-se bombom. Antes mesmo que perceba; Urano golpeia Sailor Moon deixando sua princesa inconsciente.

Sailors Senshis: SAILOR MOON! Todas não acreditavam no que Urano fez, mas Vegeta sabia e manda Goku tirar todas e sem escolha, ele faz. Darien acena dizendo para fazer isso mesmo e sem discutir eles se vão para o mais longe possível. Darien anda calmamente para onde estava sua noiva e a pega pelos braços carregando-a, mas antes mesmo que ele fale Broly reaparece e começa a caminhar em direção a eles.

Sailor Urano: por favor, levem a princesa o mais longe que possível não percam tempo... Vegeta, meu príncipe e Piccolo. Disse ainda olhando para Broly que continua andando.

Darien: Haruka, você vai morrer? Disse esperando uma resposta dela que apenas fica em silêncio, mesmo assim falou.

Sailor Urano: só quero lhe pergunta uma coisa a um de vocês. Se eu morrer; poderei ver Michiru de novo no outro mundo? Essas foram às palavras que Vegeta havia perguntado para Piccolo na luta contra Majin Buu (gordo), o príncipe dos Saiyajins então disse a verdade.

Vegeta: não adianta mentir para você só para lhe consolar então; vou dizer a verdade... isso será impossível. Ela ficou sem reação alguma e Vegeta continuou – segundo seu príncipe, você fez coisas terríveis e uma delas atacou aquelas pirralhas, principalmente sua princesa mesmo tendo sido um plano infantil que não ajudou em nada, sua alma vai para um lugar onde nem sua amiga ira também e suas lembranças serão apagadas, mas isso vai depender de Enma.

Sailor Urano: tem razão; entendo, é uma pena. Disse com um sorriso e fechando os olhos sem nenhuma surpresa com as palavras de Vegeta que logo vê que Broly estava mais perto – isso era tudo; podem ir, vão agora o mais longe que puderem! E Piccolo sem dizer nada se vai a toda velocidade com Darien e Sailor Moon, Vegeta então a olha uma última.

Vegeta: adeus Sailor Urano do sistema solar externo. E Vegeta voa o mais rápido possível longe do que ela vai fazer.

Broly: GRRRRRRR VEGETA!

Sailor Urano: ESPERE BROLY... Poderá ir atrás deles depois de me derrotar ficou claro, se é o lendário super Saiyajin venha! Disse sorrindo para Broly – agora vou te mostrar... como ferir você! Ela então começa a emanar uma grande aura em sua espada mesmo quebrada, concentrando todo o poder que lhe restava aumentando cada vez mais.

No lado de fora do castelo, Goku e Gohan com Marte e Mercúrio enfim se encontram com Kurillin e os outros assim como Sailor Vênus, Júpiter e Saturno; elas viram Sailor Moon inconsciente carregada pelo Darien que logo em seguida aparecem Piccolo e Vegeta.

Sailor Júpiter: SAILOR MOON, MAS O QUE ACONTECEU COM ELA?

Goku: depois eu conto, mas primeiro vamos o mais longe que possível já! Kurillin, Yamcha, Tenshinhan, Chaos, meninos, Trunks (do futuro) temos de ir para o portal já e levar as Sailors!

Sailor Saturno: esperem; onde estão Urano e Netuno senhor? Goku ficou em silêncio por uns instantes, mas depois teve de dizer.

Goku: Sailor Netuno foi morta por Broly que foi despertado e Urano está enfrentando ele.

Sailor Saturno: O QUÊ? NÃO PODE SER A NETUNO ESTÁ MORTA! Disse abalada que cai de joelhos, por fim Sailor Moon, que foi carregada por Darien começava a abrir os olhos e viu todos reunidos.

Sailor Moon: meninas, rapazes, Darien, onde eu... URANO! ONDE ESTÁ URANO? Todos ficaram em silêncio até que ela vê um brilho na torre; era Sailor Urano liberando todo o seu poder para seu último recurso.

Vegeta: essa garota é orgulhosa, e é a primeira vez que luta de verdade por alguém que não é ela; com isso ela conseguiu o meu respeito! Disse o orgulhoso príncipe Saiyajin que também viu pelo que Goku lutava.

Nesse momento Urano se encontrava em seus últimos esforços de conseguir energia o suficiente para seu golpe final.

Broly: GRRRR! Não pense que pode me matar com esse poder inferior!

Sailor Urano: tem razão nisso, não posso te matar, mas posso feri-lo da forma que eu puder! (pensamento) adeus meninas, adeus Hotaru, Setsuma, príncipe Endymion, guerreiros Z, Goku, Rini e também princesa Serena! E Urano libera todo o poder de Sailor formando uma supernova em volta dela e Broly, que forma uma explosão – AAAAAAAAAAAARRRRRGH!

Sailor Moon: não... URANOOOOOOOOOO! E com lágrimas de tristeza, mais uma Sailor morre nas mãos de Broly. As Sailors ficam abaladas com a morte de uma de suas amigas, principalmente de Saturno, mas esse sacrifício foi em vão, porque Broly ainda está vivo.

Vegeta: infelizmente ela não pode com ele, Broly ainda está vivo esse animal! Disse sentindo ainda seu Ki se aproximando.

Sailor Marte: não isso quer dizer que o sacrifício de Urano foi em vão? Disse bastante abalada ao ouvir isso e tudo o que disseram é verdade, Broly ainda estava lá e sem nenhum arranhão e com mais raiva.

Broly: Kakarotto... KAKAROTTOOOOOOOO WAAAAAAAAAAAAAAH! E Broly começa a gritar formando raios em sua volta rompendo as barreiras das dimensões de todos os mundos, todos ficaram horrorizados com essa cena que viram a cidade de Tóquio e logo em seguida o mundo de Goku.

Goku: mas, mas são nossos mundos!

Sailor Moon: minha nossa; isso é Tóquio nossa cidade! Disse chocada ao ver o que estava acontecendo.

(cidade de Tóquio)

Todas as pessoas de Tóquio viram assustados Broly que estava gritando feito louco, e causando estragos com seus poderes destruindo prédios; os primeiros a verem isso, eram Lucy Anne e Marine (as guerreiras magicas de Rayearth) que ficaram assombradas com o que viram.

Lucy: minha nossa, esse homem não é humano!

Marine: isso... isso não é Zefir, mas então o que é?

Anne: essas são as Sailors Senshis, eu ouvir que elas estão tendo uma difícil luta com um grupo de seres poderosos!

(mansão Kido)

Na mansão de Saori que vê a situação ao lado dos seus cavaleiros que não acreditavam no que estava acontecendo, os guerreiros Z e as Sailors estavam naquele lugar.

Seiya: Saori quem é esse homem?

Saori: eu receio que não saiba quem ele é? Ele deve ser um monstro ao descarregar esses poderes, nem o meu irmão Abel, ou os deuses malignos ou Lúcifer tinha essa capacidade!

Hyoga: meu deus, ele deve ser mesmo um monstro!

(cidade de Nerima)

Até mesmo em Nerima todos estavam vendo o monstruoso Broly com seus poderes, Ranma e Akane ficam assombrados ao sentirem o Ki desse monstro.

Akane: Ranma isso é...

Ranma: é... deve têm... um poder ao qual... nós não somos capazes de sermos seu adversário!

(universo de Goku templo de Kami Sama)

No templo de Kami Sama, Dende vê os seus amigos e as Sailors com o senhor Popo ao seu lado vendo Broly que temem o pior que ele fara agora.

Mrs. Popo: Kami Sama Dende! Disse ele preocupado com ele.

Dende: senhor Goku, Gohan, rapazes! Na corporação capsula Bulma e Chichi viram seus filhos e seus maridos e amigos estavam lá também; a situação era pior ainda mais, isso sem falar no outro mundo.

Ogro um: SENHOR EMA DAIO! SENHOR EMA DAIO!

Ema Daio: sim eu sei, mais uma vez a terra e o outro mundo e agora as dimensões estão em perigo de grandes proporções.

Broly continuava liberando seu poder como se não tivesse fim. E por um silêncio intenso se forma por uns minutos, todos viram que ele não fazia nada, até que...

Broly: WAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAA! Com o monstruoso grito, Broly libera um esplendor verde que se explode formando diferentes cores causando catástrofes em Tóquio e que finalmente ele se transforma em sua real forma final, “o super Saiyajin lendário”. Todos ficam horrorizados com aquela cena, ele ficou grande, com músculos enormes, seus olhos eram brancos como os de um monstro incontrolável; as Sailors ficaram sem palavras ao verem o que pode ser dito como o verdadeiro demônio, Vegeta até não acreditava no que viu.

Vegeta: grrrrrr, esse maldito! Maldito seja Broly; ele está mais poderoso do que nunca!

Sailor Mercúrio: minha nossa, não consigo fazer uma leitura precisa do que estou vendo parece até que ele não tem limites!

Sailor Marte: como vamos vencer esse demônio?

Goku: meninas, é melhor irem; já vi que as coisas não serão fáceis para nós e depois é a mim que ele quer.

Sailor Moon: mas Goku o que você está...?

Goku: parece que eu sou o culpado por Broly ser isso, mas também é o fato de que isso seja em parte.

Sailor Marte: esqueça Goku nós viemos juntos e... Mas ele responde com um sorriso inesperado para todos.

Goku: hehehe; parece que realmente eu só causo problemas por enfrentar guerreiros muito mais fortes do que eu, mas não se preocupem meninas, eu prometo que vou derrotar Broly de uma vez por todas.

Sailor Chibi Moon: Goku... Darien entende o que ele está dizendo; ele nesse exato momento é o único que pode deter esse monstro supremo.

Goku: eu vou ficar bem eu prometo Chibi Moon.

Darien: Goku eu... Tentando dizer o quanto sente muito pela forma que tem sido, mas ele como sempre sorrir.

Goku: ei, não se preocupe Darien; Serena e Rini são importantes para você e é a mesma coisa com os meus filhos Gohan Goten e Chichi. Disse colocando sua mão no ombro de Darien – agora vá e cuide de sua família!

Darien: eu entendo, obrigado meu amigo, e boa sorte.

Goku: obrigado, rapazes levem as meninas de volta ao portal, eu cuido de Broly! Disse nosso herói que vai de encontro com seu mais poderoso inimigo, todos viram o como Goku estava disposto a enfrentá-lo. Chichi vê seu marido indo até onde o lendário super Saiyajin está.

Chichi (pensamento): Goku não perca, mostre porque você é o mais forte! Disse torcendo por seu marido, assim como todos de Tóquio.

Seiya: Goku, por favor, não se dê por vencido, nós os cavaleiros de Atena quiséramos está lutando ao seu lado, mas nós vamos torcer por você meu amigo!

Ranma: Goku você é como Trunks (do futuro) nos disse, você é forte, corajoso e determinado, mas tem seu jeito como queria ser tão forte .

Chun-li: não posso acreditar que tenha um homem que goste de lutar. Finalmente Goku fica frente a frente encarando Broly, esse é o momento mais tenso; um homem encarando o monstro, as guerreiras mágicas reconhecem o homem que enfrentou o monstro (Hildegarn) algumas semanas e ficam surpresas com ele.

Lucy: nossa; esse é o homem que nós vimos enfrentando o monstro de alguns dias meninas!

Marine: é mesmo e ele está voando sem nenhuma armadura!

Anne: espero que ele vença esse monstro!

Lucy: seja o senhor quem for, por favor, não morra!

Goku encara Broly e sem perder tempo se transforma em super Saiyajin e logo em seguida no nível dois e aumenta ainda mais seu Ki, finalmente está para começar a maior batalha de todas que é uma revanche entre Goku contra Broly que será mais que épica, será titânica.

Goku: É A MIM QUE VOCÊ QUER BROLY! VAMOS TERMINAR NOSSA LUTA DE UMA VEZ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente está pra começar a batalha final entre Goku e Broly que agora estava mais poderosos do que nunca, será que ele vencerá o lendário super saiyajin?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança vinda do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.