Uma vingança vinda do inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
Armadilha! O sequestro do príncipe da terra


Notas iniciais do capítulo

bem agora vamos com mais um cap agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478444/chapter/15

Trunks (do futuro) e Sailor Júpiter chegam ao campo de batalha para salvarem Ranma e seus amigos, eles então o reconheceram, já que eles já se enfrentaram há um ano no torneio regional; mas agora Trunks (do futuro) estava mais forte do que antes.

Ranma: Trunks (do futuro) é mesmo você, mas como você...

Trunks (do futuro): desculpe pela demora, tive que voar o mais rápido possível. Disse encarando os Androides de sua época.

Shampoo: Trunks (do futuro), você veio voando, mas então você era o...

Trunks (do futuro): não apenas fui o super Saiyaman, como também fui eu que estive em Tóquio! E esses são os androides que eu tenho enfrentado, não poderiam vencê-los, pertencem a um nível muito além de vocês.

Mousses: O QUE... O QUE DISSE...? Nós poderíamos...

Ranma: ele tem razão, infelizmente não me dei conta de quem são esses dois caras!

Sailor Júpiter: por isso viemos, e principalmente vim acabar com você número 18!

Androide 18: nossa como você é petulante menina! Apesar de eu ter te humilhado na cidade ainda quer mais.

Sailor Júpiter: DESTA VEZ VOCÊ VAI SER MINHA ADVERSÁRIA IAAAAAAAA! Sailor Júpiter avança para o ataque com uma serie de socos e chutes em que a nº 18 escapa de todos; um depois de outro, e com a sua velocidade ela deu um golpe que a joga pela arvore, só que ela se levanta e lança para seu golpe – SAILOR JÚPITER... ATAQUE DAS BORDAS DE CARVALHO DE JÚPITER! O golpe a atingiu em cheio, porem ela resiste e sem nenhum arranhão – não, meu golpe... Disse chocada ao ver que ela está ilesa.

Androide 18: mais uma vez, continua sendo uma inútil querida.

Sailor Júpiter (pensamento): como, como eu posso ajudar o Trunks (do futuro) contra essa androide; eu sou uma inútil! Sem ela perceber, a androide 18 ataca, mas é salva por Trunks (do futuro).

Trunks (do futuro): Júpiter, não de ouvidos a essa covarde, você é a mais forte, por ter um espirito de lutar! Disse ele que a faz entender e ele continua – você e as meninas me alegraram quando eu estava triste, foi seu sorriso que me fez amar você, e é por você... EU LUTAREI! E Trunks (do futuro) se transforma em super Saiyajin para surpresa de Ranma e seus amigos.

Androide 17: desta vez não será como antes! Nº 18, vamos da a esse tipinho uma amostra de nossos poderes!

Androide 18: e como! E os dois irmãos liberam o verdadeiro poder que eles têm deixando Trunks (do futuro) em duvidas do que eles estão planejando.

Trunks (do futuro pensando): tenho um mau pressentimento, o que eles planejam fazer; Goku, eu espero que sinta minha presença! E enfim Goku chega com seus filhos, seu eu criança e Piccolo, com as Sailors, Moom, Mercúrio, Marte, Vênus e Chibi Moom o que não era surpresa para os vilões.

Androide 17: ora vieram todos e do jeito que queríamos!

Sailor Moon: devíamos saber que eram vocês e ainda me lembro do que fizeram em nossa cidade!

Sailor Marte: Ranma você e seus amigos comam isso! Disse ela entregando uma semente dos deuses a todos.

Ranma: mas o que é...? Sem responder ele come e logo se recupera assim como os outros – mas eu me sinto ótimo como...?

Sailor Mercúrio: são de nosso amigo e se chama Goku; é o amigo de Trunks (do futuro) que venceu o monstro da nossa cidade.

Ranma: O QUE VOCÊ DISSE, É ESSE HOMEM! Disse espantado, ele viu como ele enfrentou o monstro (Hildegarn) e fica espantado com o Ki que sente deixando assombrado – (pensamento) nossa, ele tem um Ki maior que o velho, como ele pode ter esse poder, espera; ele tem um poder maior que o Trunks (do futuro) sem falar sobre os Saiyajins, nossa eles não tem limites.

Goku: Trunks (criança) Goten leve todos o mais longe possível! Ranma se impressiona ainda mais com o Ki dos meninos que fica inconformado mesmo eles sendo pequenos, Goten ajudava Akane a comer uma semente e que com isso ela se recupera.

Goten: tudo bem com você? Disse ele ao ver, ela recuperada, mas humilhada ao não derrotar o nº 17 e começava a chora.

Akane: eu sou uma inútil, como eu pude ser derrotada por esse homem... EU FUI HUMILHADA! Akane nunca havia sido humilhada jamais perdeu para um homem, com Ranma foi uma coisa, mas com um desconhecido como nº 17 foi outra.

Goten: não se preocupe, o meu papai é o melhor ele jamais vai permitir que eles, levem a melhor!

Akane: obrigado, mas quem são vocês?

Goten: nós somos amigos de Trunks (do futuro) e eu sou Goten. Os androides enfrentam Trunks (do futuro) freneticamente com socos e chutes a luta é rápida e só os guerreiros Z seguiam os movimentos com dificuldade extrema.

Ryouga: mas como eles podem se moverem dessa forma?

Tatekawa: como eles podem lutar dessa forma, eles são fortes... ISSO É FRUSTRANTE!

Mousses: me sinto inconformado, como pude ser derrotado? Goku e os demais continuam de olho na lutar e notam que algo está errado com isso tudo.

Goku (pensamento): tem alguma coisa errada, por que só tem dois deles, isso sem falar que... E foi então que Goku percebe que isso tudo é... – ESSA NÃO É UMA ARMADILHA!

(de volta a Tóquio)

Enquanto isso, Darien voltava depois de mais um dia de aula que teve, ele agora estava mais calmo com tudo o que houve apesar da situação de tudo isso.

Darien (pensamento): eu espero que estejam todos bem considerando tudo, acho que vou tentar ser mais amigo com Goku e... Foi então que um; certo conhecido aparece para ele.

? (homem): ora se não é o arruinado principezinho deprimido! Disse ele revelando ser...

Darien: COOLA!

Coola: nos, encontramos de novo, meu jovem e pelo visto está como eu quero.

Darien (pensamento): isso não é bom, nem Goku e os outros sabem que estão aqui; isso significa também que era o plano... Darien entende que o plano de Freeza é de afastar todos para pega-lo despercebido.

Coola: acha que pode comigo seu tolo! E sem perder tempo, Darien se transforma em Tuxedo Mask e o ataca com sua bengala, mas com uma mão ele a quebra – mas que tolo você é meu caro! Ele o ataca com sua cauda e começa a estrangula-lo quando as três Sailors do sistema solar externo aparecem.

Sailor Urano: Tuxedo Mask você esta bem?

Tuxedo Mask: sim estou, mas temos problemas maiores!

E os quatro começaram ao ataque, mas seu adversário é Coola e ele mostra seus poderes causando danos ao local da luta com seus ataques de energia e mesmo com Sailor Saturno sendo considerada a mais forte estava sendo pressionada pelo irmão de Freeza.

Sailor Urano: temos de ajudar.TERRA TREMA!

Sailor Netuno: MAREMOTO DE NETUNO!

Sailor Saturno: DEATH RIBBON REVOLUTION! Mesmo com os três ataques em conjunto, infelizmente não surtiu dano algum em Coola – mas como...?

Sailor Urano: mesmo com todos os nossos ataques ele não sentiu dano! E para piorar a situação aparece outro grupo de guerreiros liderados por Tales, o gêmeo do mal de Goku.

Tales: isso já está me deixando entediado! Tales lança uma esfera de energia e atinge gravemente as Sailors e...

Tuxedo Mask: AAAAAAAAAAAARRRGH! Tuxedo Mask é atingido gravemente, as Sailors estavam feridas de joelhos – e agora...

Coola: espere, lembrem que precisamos dele.

Tales: tem razão, levem-no para o planeta Freeza e... AAAARRGH! Mas um ataque de energia é disparado, foi então que aparece o príncipe dos Saiyajins Vegeta transformado em super Saiyajin com os braços cruzados.

Vegeta: como eu disse antes; vocês não são adversários para esses tolos! Disse com os braços cruzados.

Tales: ora se não é Vegeta o que você quer então?

Vegeta: é verdade, você tem a cara de Kakarotto, no entanto você é uma sombra dele, não passa de uma imitação barata!

Tales: O QUE DISSE? MALDITO EU VOU... AAAAAAAAAARRRGH!

Vegeta: ATAQUE BIG BANG! O golpe de Vegeta o atinge, em cheio – como eu disse, não é Kakarotto (Goku)! Disse friamente.

Sailor Urano: minha nossa, e eu que achei que era forte, mas esse homem é ainda pior que eu! Disse ela, já que no passado ela e Netuno não lutavam junto com as Sailors, mesmo até terem fingindo se unir com Sailor Galáxia. Ao mesmo tempo Goku sente o Ki de Vegeta em Nerima.

Goku (pensando): esse Ki... Vegeta, esse é o Ki do Vegeta! Disse Goku que sabe que o ataque em Nerima é uma distração para eles peguem o Darien e avisa para todos – RAPAZES, MENINAS ISSO É UMA ARMADILHA! COOLA ESTÁ EM TÓQUIO!

Todos: O QUÊ?

Goku: Gohan, você e Trunks (do futuro) fiquem com Júpiter, Vênus; o resto segurem-se em mim! E Goku faz o teletransporte, Gohan e os que ficaram encaram os androides.

Androide 18: ah eu já me cansei de brincar nessa cidade patética 17, vamos embora!

Androide 17: tem razão, esses lutadores dessa cidade são patéticos, e imprestáveis que não vale a pena mata-los, por enquanto! E os androides disparam outro ataque de energia formando fumaça que escapam de todos.

Trunks (do futuro): NÃO, ELES ESCAPARAM! Disse fechando o punho de frustração pelo que fizeram, mas ele também vê o mesmo em Júpiter que foi humilhada pela nº 18 já que nenhum de seus ataque pode com ela.

Sailor Júpiter (pensamento): mas que maldita, como eu vou vencer essa androide que me supera ainda mais?E pior; é a segunda vez que me humilha dessa forma! Disse ela inconformada por ela brincar com ela, os jovens de Nerima ainda estavam surpresos com a luta que houve, sentindo-se inferiores, eles que são considerados como os mais fortes.

(de volta a Tóquio)

Assim que todos voltam a Tóquio, nossos heróis viram as Sailors do sistema solar externo quase no chão, Goku deu as sementes dos deuses para se curarem e contarem o que aconteceu.

Sailor Moon: URANO ME DIGA; O QUE ACONTECEU?

Sailor Urano: princesa, por favor, nos perdoe falhamos em tentar proteger o príncipe e ele foi... Foi nesse momento que Goku sente o Ki dos homens de Tales e o de Vegeta.

Goku: Sailor Moon, Gohan fiquem com Urano e Netuno, vou ver como estão às coisas! E Goku voa a toda velocidade onde vê o príncipe dos Saiyajins em sua luta – VEGETA!

Vegeta: Kakarotto (Goku) você está atrasado, só é uma pena que esses idiotas que se atreveram a me desafia! E foi quando aparecem os subordinados de Freeza, Zarbon e Dodoia.

Zarbon: nosso trabalho acabou já temos ele. No entanto inesperadamente Tales aparece meio ferido, mas vivo.

Tales: VOCÊS... O QUE ME FIZERAM? Tales começava a perder sua energia e aos poucos estava meio fraco com isso.

Vegeta: já tinha percebido a perda de energia nesse homem, mas o que isso significa?

Tales: É ESSA... ESSA MALDITA! Tales avança em direção a Sailor Moon que fica assustada, mas foi nesse instante...

? (mulher): grito mortal!

Tales: O QUÊ, MAS VOCÊ... AAAAAAAAAAARRRGH! Menos sendo um Saiyajin, o gasto de energia que Tales estava tendo e os ferimentos que Vegeta deixou o eliminam.

Sailor Urano: Sailor Plutão, mas como...?

Sailor Netuno: achávamos que estivesse morta?

Sailor Plutão: depois eu conto, mas agora Coola liberte o nosso príncipe já! Disse ela com um tom firme, porem.

Coola: então você sobreviveu ao ataque, mas é uma pena já que você ainda não se recuperou e também... Coola dispara no chão outro raio de energia cobrindo o seu rastro levando consigo o seu prisioneiro que era Darien – veja bem pirralha, isso é a prova de você ser a Sailor mais patética, como aquela infeliz da Sailor Galáxia... HAHAHAHAAHAHA! Coola então escapa deixando Sailor Moom chocada em desespero.

Sailor Moon: não... NÃO... ISSO NÃO... DARIEEEEEEEEEEEEEN! Ela gritava com desespero ao ver seu amado sendo levado para longe, Goku tentava alcança-los a toda velocidade, mas era tarde demais. Goku, com sua telepatia conta as terríveis noticias de que Tuxedo Mask foi levado, todas as Sailors ficaram arrasadas e mais Chibi Moom por não ter dito aquilo para ele.

Sailor Chibi Moon: não, é tudo minha culpa, eu disse aquelas coisas eu... EU SOU A CULPADA!

Sailor Saturno: nós vamos salva-lo Chibi Moon eu prometo. Disse Saturno consolando Chibi Moon.

Trunks (do futuro): nós precisamos voltar para Tóquio o quanto antes, mas antes de tudo Ranma pegue isso!

Ranma: mas o que é...?

Trunks (do futuro): dê uma semente ao seu pai e o de Akane, precisamos voltar para Tóquio, se cuidem! Sem mais nada todos se vão voltam em alta velocidade para Tóquio.

Ranma (pensamento): obrigado Trunks, (do futuro).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Darien foi levado, qual o plano de Freeza?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança vinda do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.