Uma vingança vinda do inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
Pausa para o descanso! Um novo rival para Goku


Notas iniciais do capítulo

hoje nossos heróis vão descansar, mas sem abaixarem a guarda e teremos o encontro dos guerreiros Z e as Sailors com os cavaleiros e Atena sem que ninguém saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478444/chapter/10

Logos após a batalha e as surpresas que nossos heróis tiveram; Gohan envia as amostras que coletou para Bulma e descobrir o que seria esse material, e isso levaria umas duas semanas, sem muito que fazer eles continuaram reunidos no templo Hikawa para o próximo passo, já que ficarão nessa dimensão por um bom tempo.

Lua: bom não temos escolha senão aguardamos os resultados que a Bulma for encontra senhor Goku.

Goku: mas o que vamos fazer nesse meio tempo? E sem falar que aqui me limito muito em treinar.

Gohan: mas papai, podemos sim fazer alguma coisa! Podemos conhecer um pouco esse mundo.

Goku: ah é verdade isso sem falar nos lutadores que existem, eles devem ser muito fortes! Disse animado.

Lita: não há duvida o senhor tem muita energia! Disse Lita sorrindo até que Serena teve uma ideia meio que inesperada.

Serena: ah já que é assim porque não vamos à praia gente!

Goten: a praia o que é isso? Disse ao pequeno Saiyajin caçula muito inocente que chocou as meninas.

Mina (chocada): o quê! Nunca foi a praia Goten?

Goten: não e nem sei como é.

Gohan: eu já fui uma vez quando criança, mas foi quando eu estava numa ilha deserta e treinando.

Serena: bem nesse caso, vamos todos para a praia ter um descanso!

Lua: Serena, não temos tempo para nos divertir a gente devia...

Goku: querem saber; a Serena tem razão, devíamos descansar e depois podemos sentir a presença do inimigo se algo acontecer. Meninos, Gohan o que me dizem?

Gohan e os meninos: SIM!

Piccolo: desculpem, mas é melhor que eu fique; se eu for pode ser um problema pela minha pele, e depois alguém deve ficar de olho, mas se algo acontecer, eu os chamarei pelo Ki.

Artemis: nesse caso Lua e eu também vamos ficar pro caso Bulma ligar.

Goku: eu entendo, mas e você Trunks (do futuro) você vem? Trunks olha para Lita; faz um bom tempo que não vai a praia.

Trunks (do futuro): querem saber, eu vou também!

Haruka: nós também vamos ficar para fazer uma varredura e encontrar pistas, mas mesmo assim divirtam-se.

Michiru: Hotaru, você devia ir também se divertir; Haruka e eu vamos ficar bem.

Hotaru: tá certo meninas, mas, por favor, tenham cuidado.

Goku: se virem que o inimigo é forte demais, não se arrisquem, fujam o mais rápido que puderem entendido.

Haruka: não se preocupe vamos ficar bem (pensamento) eu não vou fugir; só os covardes fogem.

Serena: Darien, você também vai?

Darien: quisera que fosse, mas tenho muito que fazer isso sem falar nos estudos e o meu trabalho por isso não vou pode ir meninas.

Rini: ah que pena; bom pelo menos Goku vai não é?

Goku: mas é claro que vou e depois eu posso te ensina a voar se quiser!

Rini: É MESMO? VIVA GOKU VOCÊ É DEMAIS! Ela então o abraça da mesma forma com o Darien que observa em silêncio com a mão fechada e se vai inconformado com o que vê; e Serena o vê indo embora.

Serena: Darien... E Serena corre para alcança-lo, mas ele se vai ao seu carro – mas o que deu nele hein?

(planeta Freeza)

De volta ao planeta de Freeza, Eudial lhe entrega os arquivos ao Dr Gero que fica satisfeito com o seu desempenho, isso sem fala na analise nos poderes das Sailors e dos guerreiros Z que demonstram como lutam:

Eudial: eles sem duvida possuem poderes que eu nem conhecia senhor para ser sincera. Disse ela ao ver as imagens dos arquivos de como os guerreiros Z lutavam.

Dr Maki: para ser franco eu também fiquei espantado ao ver seus poderes, aos quais superam todos os seres de muitas dimensões, isso sem falar no faraó 90, mesmo com todo o seu poder e nem meus androides o derrotaram. Mas isso não importa, já tínhamos os dados sobre seus poderes e agora com o das Sailors que nos deram muito mais para nós.

Eudial: o senhor tem razão. Disse ela ao ver um homem em estado de recuperação numa câmara de cura avançadao sendo curado – (pensamento) sem duvida os Saiyajins não tem limites, quanto mais fortes forem seus inimigos, mais poderosos eles ficam, especialmente...

Freeza: como está o nosso paciente doutor?

Dr Maki Gero: ele encontra-se quase com 50% de seu corpo recuperado senhor, mas ele é incrível; ele estava apenas quase com seu poder a 10% e já aumento; é algo fora do normal!

Eudial: além de que seu corpo, mesmo tendo sofrido muitos ferimentos sérios ele já está bem recuperado, incrível! Ele tem o corpo mais perfeito de todos os Saiyajins que eu já vi!

Freeza: e ele vai estar pronto para o projeto senhores?

Dr maki: sim senhor, mas precisamos de mais energia para seu desenvolvimento.

Freeza: não se preocupe já providencie tudo só garantam que ele vai estar pronto.

Dr Maki e Eudial: sim senhor Freeza.

(casa de praia da tia da Ami)

Enquanto isso, nossos heróis foram para a casa de praia da tia de Ami que ficou feliz em saber que sua tia foi viajar para negócios; Goten ficou muito animado ao ver a vista da praia que era uma maravilha para ele.

Goten: UAU ENTÃO ISSO É A PRAIA!

Rini: EI GOTEN, NÃO ME DEIXA EU AQUI NÃO HEIN! Gritou Rini ao ir atrás dele deixando Goku alegre.

Goku: puxar esses dois não tem jeito mesmo!

Serena: é verdade e parece que não é o único, olham a Hotaru e o Trunks (criança), não fica atrás não.

Depois de chegarem todos foram dormir em seus quartos já que eram 22h00 da noite e foram descansar. De manha o primeiro a acordar é como sempre Goku, ele faz movimentos de aquecimento e logo depois foi para praia poder correr um pouco.

Goku (pensamento): nossa; esse mundo é quase parecido com o meu! Uma pena que tenha alguns problemas, felizmente as meninas o cuidam e muito bem. Disse ele alegremente – certo, depois do café eu vou compra uns calções para os meninos, sem mencionar pra mim. Ele então volta para a cozinha e começa a comer tudo o que havia na geladeira até que Rini aparece.

Rini: puxa Goku! Vai mesmo comer tudo? Disse impressionada com a quantidade de comida que tem.

Goku (com a boca cheia): vou sim! Ah mas não se preocupe ainda tem pra você e as meninas! Ela não se conteve e riu dele.

Rini: bem já que ambos acordamos um pouco cedo, eu também vou comer! Ela então começa comendo uns cereais matinais que são seus favoritos – Goku pode me conta sobre as esferas do dragão, por favor?

Goku: você quer que eu conte sobre as esferas do dragão? Bom eu...

Rini: por favor, Goku me conta! Disse ela com seu jeito doce com um biquinho de cachorrinho pedindo comida.

Goku: tá legal! Rini então fica quietinha e ouve a história das esferas do dragão que existem sete delas com o número de estrelas e quando reunidas, um deus dragão aparece e realiza qualquer desejo que seja, incluindo reviver os mortos, só não de causas naturais, pois havia limitações – mesmo sabendo dessas limitações, as esferas do dragão nos ajudaram muitas vezes, foi por causa de uma que eu passei minhas aventuras.

Rini: minha nossa Goku, deve ser incrível eu queria conhecer esse dragão e ele tem nome?

Goku: sim, ele se chama Shenlong, o “deus e espírito dragão”.

Rini: uau como queria pedir ajuda ao dragão! Rei então aparece logo depois de ouvir a história que Goku contou.

Rei: bom dia meninos; dormiram bem? Perguntou aos bocejos.

Goku e Rini: BOM DIA REI!

Rei: pelo visto não perderam o bom humor.

Goku: bem eu já vou indo tenho de compra uns calções para os meninos; certo? E Goku se vai alegre, Rei e Rini o olham, sem duvida parece mesmo uma criança alegre pensavam elas. Mais tarde as meninas estavam reunidas com seus biquínis (não quero mencionar as cores, muito menos os tipos) conversando um pouco enquanto aguardam os meninos.

Rini: Hotaru é a primeira vez que você vem à praia, tá se divertindo?

Hotaru: e como, obrigado por me convidarem meninas!

Mina: ah que isso, é o mínimo que podemos fazer, mas vocês notaram aquela casa lá em cima?

Serena: que casa Mina? Perguntava Serena sem saber.

Mina: ora a casa da colina, parece que tem gente por lar! Queria saber quem mora?

Ami: eu acho que sei sim, é a senhoria Saori Kido, neta de um homem muito importante.

Lita: espere eu sei quem é ela agora, ela era quem organizou esse torneio chamado de “guerras galácticas” onde dez cavaleiros lutavam por uma armadura dourada e que o vencedor podia usar; e dos que venceria seria um jovem chamado Seiya!

Serena: espera, mas desde quando um integrante do grupo Three Lights é cavaleiro?

As seis: AAAAAAAAAAAAI! E as meninas caem no chão ao ouvirem isso.

Rei: SERENA NÃO É ESSE SEIYA QUE ESTAMOS FALANDO É ESSE AQUI SUA TONTA! Mostrando uma foto dele lutando contra Shiryu na segunda etapa do torneio, Mina tinha esse poste, que era dela.

Serena: AI DESCULPA REI, MAS NÃO DEVIA GRITA COMIGO!

Goku: meninas somos nós, podemos entra já?

Serena: CLARO GOKU; PODEM SIM! Ah propósito Lita eu me esqueci, como foi com o Trunks (do futuro) agora que ele voltou?

Lita: ele está melhor que nunca, ele até me preparou um café da manha... E NA CAMA FEITO PARA MIM!

Hotaru: é verdade que vocês estão apaixonados Lita?

Lita: ai e como Hotaru e olhar; eu fiquei maluquinha quando o vi sem a jaqueta!

Rini: ora vamos como pode ter deixado você tão maluquinha se... E foi então que Goku e os rapazes aparecem.

Goku: desculpem-nos pela demora!

Serena: ah tá tudo beeeeem... (pensamento) AAAAAAAAAAAAH QUE ISSO?! Elas então se viram e ficam chocadas com os rapazes, incluindo Rini e Hotaru ao verem os músculos de Goku, Gohan, Trunks (do futuro) e dos meninos até.

Elas ficaram petrificadas ao verem os músculos dos guerreiros que não acreditavam no que seus olhos viram,quase que babam. Serena foi a que mais se esforçou lembrando-se de Darien martelando sua cabeça varias vezes, Ami deixou cai seu livro que lia e tentava manter a mente no lugar, “tenha pensamentos puros, tenha pensamentos puros, tenha...”, dizia isso sem para, Rei e Mina não puderam acreditar, esses são mesmo os filhos de Goku, se perguntaram Rini e Hotaru que não acreditavam, como dois meninos podem ter esses músculos com a idade que eles têm.

Goku: então meninas o que vamos fazer hoje? Elas tentaram reagirem aos poucos; como Goku pode ter músculos como esses, elas quase tiveram um infarto ao verem e pior com Goku – ei, estão bem meninas?

Goten: o que será que elas têm hein?

Trunks (criança): eu sei lá com garota não se entende Goten?

Mais tarde ao se recuperarem da maior de todas as visões que elas tiveram, elas jogaram vôlei com os meninos, eram Goku, Gohan e Trunks (do futuro) contra Mina, Rei e Ami; Serena, Rini, Lita e os meninos ficaram na torcida, mas como era de se espera, os meninos é que levaram a melhor, por terem como principal vantagem seus poderes de Saiyajins.

Mina: isso não é justo! Disse Mina por ser a melhor no vôlei que levou uma surra dos rapazes (depois de 430 para os rapazes e zero para as meninas) – quem teve ideia de serem meninos contra meninas hein?

Rei: a ideia não foi minha Mina, foi sua, devia saber dos poderes que os rapazes têm!

Mina: MAS SE EU SOUBESSE EU NUNCA PERDIR UMA... Enquanto isso, os pequenos guerreiros e as pequenas Sailors caminhavam para bem longe das discussões que ficavam ouvindo das derrotadas meninas.

Trunks (criança): ai essas meninas, como é que aguentam elas hein Rini?

Rini: você não sabe o quanto, mas e o seu pai Trunks (criança) por que ele não veio?

Trunks (criança): eu não me preocupo, eu sei que ele só pensa em treinar pra derrotar o senhor Goku como ele e minha mãe me disseram; e isso sem falar que mesmo sendo rude, grosseiro ele é como o senhor Goku me disse, um grande guerreiro ele até foi príncipe de seu planeta!

Hotaru: O QUÊ! UM PRÍNCIPE? ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ E TRUNKS DO FUTURO SÃO TAMBÉM HERDEIROS!

Trunks (criança): deve ser; mas mudando de assunto, Goten o que acha de irmos pelo ar e ver essa casa que está ali?

Hotaru: ai eu não sei não meninos, pode ser perigoso; além disso, essa casa é deve ter gente e pode ser que os vejam voando.

Trunks (criança): não se preocupe Hotaru e depois podemos voar e ninguém vai nos ver se... Foi quando ouvem alguém se afogando por perto – ei vocês ouviram?

Rini: sim parece alguém se afogando vamos ver. Os quatro foram para verem quem era; Rini usa sua bola lua transformando-a em binóculo e viu que se tratava de uma jovem de cabelos longos de cor roxo que estava se afogando – ah não ela vai se afogar se não fizemos alguma coisa! Disse Rini assustada.

Goten: EU VOU CHAMEM MEU IRMÃO E OS OUTROS! E sem pensar, o pequeno Saiyajin se lança então para socorrer a jovem. Trunks (criança) e Hotaru foram chamar os rapazes e as meninas para ajudarem, por fim Goten a salva. Minutos depois eles chegam com o teletransporte para ver o que aconteceu.

Gohan: GOTEN O QUE HOUVE?

Goten: irmão, nós estávamos andando quando avistamos essa jovem se afogando e eu...

Gohan: tudo bem Goten eu entendi e você fez bem; Ami me ajude à tira água dela!

Ami: tudo bem Gohan! Com a ajuda de Ami, Gohan fez os primeiros socorros com sucesso salvando a jovem – ela está respirando, você está bem moça?

Mulher: sim eu estou, devo ter escorregado e cai; obrigado por me salvarem. Disse ela recuperando o fôlego.

Rini: bem na verdade agradeça ao meu amigo Goten, foi ele que te salvou! Disse ela ao aponta Goten que ficou surpresa.

Mulher: o que disse, foi esse menino que me salvou, mas esses mares são traiçoeiros como...?

Goten: bem eu treinei muito e tendo aulas de natação e... Disse ele envergonhado.

Mulher: puxa, você é pequeno, mas é corajoso e por isso... E para surpresa para nossos heróis, e para as meninas, a moça deu um beijo na testa que deixou o pequeno Goten vermelho e sem jeito de corado que ficou; deixando Trunks (criança) com inveja.

Serena: mas quem é você que nunca a vimos antes? Disse Serena deixando Rei com raiva.

Rei: SERENA ISSO NÃO SE FAZ EM PERGUNTAR DE IMEDIATO!

Mulher: bem eu certamente não os via também, mas deixe-me apresentar, meu nome é Saori Kido muito prazer.

Mina: O QUE VOCÊ É SAORI KIDO DAS EMPRESAS GRAAD! Disse Mina aos espantos tendo ouvido muito falado dela e foi quando uns jovens apareceram, chamando-a; era de se espera que Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun viessem.

Seiya: SAORI, VOCÊ ESTÁ BEM?

Saori: sim estou graças a esse pequeno menino que me salvou. Disse ela apontando para Goten deixando os quatro chocados.

Shun: o que disse, esse menino lhe salvou?

Saori: sim ele mesmo, e se não fosse por ele eu teria me afogado.

Goku: bom é que ele é um ótimo nadado quando precisa, mas me desculpem senão nos apresentamos, meu nome é Goku, esses são meus filhos Gohan e Goten, elas são nossas amigas.

Trunks (do futuro): e meu nome é Mirai e esse é o meu irmão caçula Trunks.

Trunks (criança e pensando): irmão é; bem pensado meu amigo!

Seiya: nossa eu tô impressionado com você, e você deve ser um bom pai para ter ótimos filhos senhor.

Goku: não que isso, eles puxaram um pouco de mim e pode me chamar de Goku, mas e vocês são amigos dela?

Seiya: ah mais ou menos, mas sim somos de Saori, deixe-me apresentar meu nome é Seiya, e esses são meus amigos Shiryu, Hyoga e Shun; prazer. Disse ele apertando a mão dele que teve um pressentimento – (pensando) nossa esse homem é diferente em alguma coisa e sem falar que eu já o vi de algum lugar.

Mina: espera, você é o Seiya, o cavaleiro de Pésago que lutou no torneio das guerras galácticas e... E meio que tarde, Mina acabou abrindo a boca a algo que não devia.

Goku: O QUÊ TINHA UM TORNEIO AH PUXA MENINAS NEM ME FALARAM! Disse emocionado e desapontado em saber só agora.

Seiya: ah, mas espera um minuto; você é um cavaleiro?

Goku: um cavaleiro? Não na verdade eu pratico artes marciais, mas como eu gostaria de ter entrado nesse torneio.

Saori: estou vendo, parece que você se emociona em conhecer lutadores bem fortes senhor.

Seiya: mas para ser franco, eu acho que o senhor é meio estranho e como pode dizer essas coisas, deve ser um maluco mesmo.

Saori: Seiya tenha modos! Por favor, desculpe o Seiya por ser arrogante, mas eu gostaria de ver o como o senhor luta, pode lutar se quiser com o Seiya.

Goku: o quê? Quer me ver lutar? Disse surpreso com o pedido dela – tudo bem, eu gostaria e muito ver o quanto forte ele pode ser?

Seiya: o quê? Mas Saori eu não devia...

Saori: Seiya! Disse ela com os braços cruzado, mas ela no fundo tinha uma razão para pedir isso ao seu cavaleiro. As Sailors pediram para Goku pegar leve com Seiya mesmo sem saber da força que ele tem, mas ele com seu bom humor aceita, só se ele for forte.

Seiya: eu já vou avisando que se eu te machucar não me responsabilizo senhor!

Goku: não se preocupe, prometo tomar cuidado com seus golpes, se bem que diria o mesmo! Seiya ficou nervoso com as palavras de Goku e ao vê-lo sorrir sem pensar se lança ao ataque, mas ele consegue escapar de todos facilmente e sem esforço.

Seiya (pensamento): mas o que é isso, eu não sinto o cosmo desse homem e ele se desvia de todos os meus golpes facilmente!

Goku: o que foi? Não me diga que só tem isso tô desapontado! Isso fez Seiya ficar nervoso com esse comentário, as meninas e os rapazes ficaram preocupados com Goku que lutava com o cavaleiro de Pégaso que não acertava até que...

Seiya: se é assim então se prepare para meu melhor golpe! Seiya eleva seu cosmo ao máximo Saori fica preocupada, essa é a primeira vez que Seiya fica pressionado por alguém – METEORO DE PÉGASO! Goku vê o golpe que Seiya executa, as meninas tentam pedir para Goku ter cuidado porem...

Goku: puxar, esse golpe sem duvida é rápido, mas... Imediatamente Goku desvia e sem arriscar se defende de todos os golpes da velocidade da luz, Seiya não acreditava no que via.

Seiya: não... mas ele se defendeu de todos os meus ataques, como...

Shiryu, Hyoga e Shun: SEIYA! Todos não acreditavam no que aconteceu, Seiya levou um golpe simples de chute, Saori observou chocada ao ver seu cavaleiro ir em direção ao chão.

Gohan: ai papai, eu acho que você exagerou nesse golpe!

Goku: ai me desculpe não tive intenção de... Goku foi ver se Seiya estava bem, mas para a surpresa de todos ele se levanta, mas muito nervoso com o golpe que levou.

Seiya: NÃO ME SUBESTIME! AGORA...

Saori: SEIYA JÁ CHEGA! NÃO CONTINUE COM ISSO.

Seiya: mas Saori eu ainda posso... Mas ela o repreendeu que sem escolha teve que obedecer.

Saori: por favor, me desculpem pela atitude de Seiya, mas eu estou impressionada; o senhor foi capaz de desvia de seus golpes.

Goku: bom nem todos, apenas um fez isso. Goku mostra um pequeno arranhão que ele fez – não doeu muito, mas me deixou impressionado, nem percebi e eu nem usei toda a minha força e creio que também ele.

Seiya: O QUE DISSE! NÃO LUTOU COM TODAS AS FORÇAS NESSE CASO EU QUERO LUTAR DE NOVO E DESTA...

Saori: SEIYA EU JÁ DISSE QUE É O SUFICIENTE! Seiya teve que fazer a vontade de Saori que ficou inconformado com isso.

Serena: ai por favo nos desculpe; é que o meu amigo é muito forte acredite ficaria impressionada se o visse luta com todas as forças.

Saori: está tudo bem, eu também sou meio culpada por pedir isso ao senhor Goku, mas ele não fica atrás, é a primeira vez que alguém conhece a técnica que Seiya usou; vocês dois também praticam como ele?

Gohan: bem sim, só que comigo foi com um amigo de meu pai.

Goten: e eu com minha mãe, mas nós tivemos o nosso papai que nos treinou.

Shiryu: puxar, nós tivemos nossos mestres, mas foi seu pai que ajudou nos treinos?

Shun: estou surpreso, isso sem falar que vocês serem irmãos.

Goten: ah você tem um irmão também e ele é forte senhor como você?

Shun: bem eu acho que sim, mas eu infelizmente sou meio sem jeito e não gosto de lutar.

Gohan: bem acredite, eu também era como você, mas ficava com medo e foi quando criança.

Saori: de todo o jeito; quero agradecer a esse pequeno jovem, estariam convidados em ir a minha casa que fica na colina?

Serena: é mesmo; e vai ter comida?

Rei: SERENA VOCÊ SÓ PENSA EM COMIDA?

Goku: comida eu topo também!

Saori: mas é claro que vai e estão todos convidados o jantar será amanhã as 18h00, se não tiverem roupas apropriadas podemos arranjar para todos.

Gohan: muito obrigado senhorita Kido.

Saori: pode me chama de Saori meu jovem. Bem nos vemos amanha a noite e devo dizer que foi um prazer conhecê-los todos.

Serena: bem eu digo o mesmo Saori até logo.

Seiya: é verdade mesmo que não lutou a sério senhor?

Goku: sim me desculpe é que as meninas e meu filho pediram para não te machucar muito.

Seiya: eu entendo, a Saori me pediu isso mesmo. Mulheres, não se pode entende-las mesmo, e acho que eu exagerei, mas pelo menos não lutamos a sério senhor.

Goku: ei pode me chamar de Goku; senhor me faz parecer meio velho. Disse como sempre sorrindo deixando Seiya sem jeito.

Seiya: de todo o jeito estou feliz de conhecê-lo; é melhor eu ir antes que Saori me repreenda de novo até logo Goku.

Goku: tá a gente se ver Seiya! OBA EU NÃO ACREDITO!

Rei: MAS VOCÊ HEIN GOKU VOCÊ NUNCA PENSA? É PIOR QUE A SERENA!

Goku: opa desculpa.

Serena: MAS O QUE QUIS DIZER COM ISSO REI?

Rini: ai não lá vamos nós de novo!.

(casa de praia de Saori)

Seiya: Saori por que me pediu para eu enfrentar esse homem? Você nunca foi desse tipo!

Saori: bem na verdade eu queria ver nele que tinha, uma coisa meio que peculiar.

Shiryu: peculiar como assim?

Saori: bem para começa o filho dele, como ele conseguiu me carregar até a praia isso sem falar no que ele fez. Ele havia se defendido do seu golpe de Seiya mesmo sem conhecer e ainda por cima viu que ele percebeu no golpe que ele fez.

Seiya: tem razão e me pergunto quem são eles?

Hyoga: seja como for é melhor nos preparamos para amanhã e Seiya acho que devia se arrumar.

Seiya: me arrumar, mas pra que se... Ah não, não mesmo Hyoga eu não...

Hyoga: você não tem escolha Seiya e nós vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem que nossos heróis percebam o que pode acontecer, o manto do mal de Freeza se colocava em todos os nossos heróis, e agora nos cavaleiros de Atena que ainda não sabem do mal que está para vir. Desculpem por esse capítulo ser comprido, mas reduzi o máximo possóvel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança vinda do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.