OTH - Dias de Luta escrita por Carol S


Capítulo 5
Menos amor, Mais confusão


Notas iniciais do capítulo

Bem, nesse capitulo eu adicionei uma personagem que ainda não tinha aparecido, a Lydia, irmã do Jamie, e ela começa narrando sua parte na história, ao lado de Sarah, Ellie e Jude. Acredito que seja a primeira vez que Sarah narra. Lydia chega com o intuito de correr atrás de Jude, machucando Davis no processo; Enquanto Sarah e Jude fazem um passeio juntos, rolando um clima de românce; E Ellie, mesmo louca para cair nos braços de Logan, sabe que, para isso, ele tem que se resolver com Jen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478443/chapter/5

#Lydia

Com o coração e a respiração acelerados, Lydia entrou com o pé direito na New Tric. Ela voltou de Miami com o rosto corado, com uma nova coleção de roupas para encher seu armário e com um novo estoque de ideias para seduzir Jude.

Atrás do bar, Davis segurava um copo cheio com o que parecia ser vodca.

– Me oferece? - disse Lydia.

– Lydia! - Davis saiu de trás do bar e correu para abraçá-la - Você não sabe o quanto eu senti a sua falta. Tem tanta coisa acontecendo por aqui. Sabe que a Ellie já assumiu a boate?

– É mesmo? Ellie é uma boa pessoa. E você, como está? E Jude? Porque ele não está grudado em você? - ela não resistiu em perguntar. O sorriso de Davis se transformou numa grande carranca.

– Ele está fazendo um passeio com Sarah. Porque você é tão obcecada por ele? Meu Deus! - perguntou. A verdade era que nem mesmo ela sabia, mas a ideia de não pensar nele a deixava louca.

– Sarah? Sarah, a irmã de Logan? Porque ele saiu com ela? O que mudou na minha ausência? - ela perguntou de volta, ignorando o apêlo dele.

– Quer saber, porque não procura outro informante. Eu cansei de me iludir com você. Além disso, você liga mais para o Jude do que para seu próprio irmão, que ta passando uma barra desde que Nat foi embora - Davis foi para os fundos da boate.

Por um instante ela parou de pensar em Jude e processou a informação sobre Jamie. Quer dizer que Nat finalmente mostrou para ele quem ela realmente é? Ela só estava preocupada em como ele estava lidando com Ben sobre isso.

Lydia dirigiu o carro que alugou ao chegar de Miami até a casa de Jamie. Ela bateu quatro vezes na porta até Jamie abrir. Ele abraçou a irmã caçula com ternura, que o abraçou de volta, convidando-a para entrar e lhe oferecendo um café forte. Depois de fazê-lo e servir em uma xícara, eles sentaram em volta da mesa de jantar e ficaram em silêncio por um instante.

– Quer dizer que ela foi embora? Eu disse para você que ela não dava a minima para vocês, não disse? - Lydia o lembrou. Ela não gostava de Nat desde antes do casamento, mas Jamie nunca reparou nisso.

– Todo mundo sabia que isso aconteceria um dia, até mesmo Ellie, mas eu fui cego e burro o suficiente para não reparar nisso - ele se lamentou.

– E Ben? Como ele está lidando com isso? Aonde ele está, Jamie? - perguntou.

– Está trancado no quarto. Ele quer entender porque a própria mãe não o ama. Eu disse que é porque ela não ama nem a si mesma, mas ele está machucado. Não consegue entender - Jamie explicou.

Ela sorriu e, depois de tomar sua xicara de café, bateu na porta do quarto. Quando Ben não respondeu, ela entrou.

– Acha bonito ignorar sua tia? - ela disse ao entrar. Ben a abraçou e chorou em seus braços por alguns instantes. Lydia sentou na beira da cama com o menino ainda pendurado em seu pescoço, segurando, quase puxando, uma mecha de seus cabelos - Ah, meu anjo...

– Porque ela não me ama mais, tia? O que eu fiz de errado? - suas palavras eram confundidas com soluços profundos. Ela queria poder dizer que sua mãe nunca deixara de amá-lo e que só precisava de espaço, mas ela não acreditava nisso realmente.

– Eu te entendo. Quando seus avós foram para aquela casa na praia, eu também me fiz essas perguntas. O que eu fiz de errado para eles irem embora desse jeito? Sabe o que sua avó me disse? - Quando Ben concordou com a cabeça, ela continuou - Ela disse que sabia que era a hora de partir porque eu já era madura o suficiente para me cuidar sozinha. Ela confiou em mim e eu dei meu melhor.

– Quer dizer que mamãe acha que eu já sou maduro para me cuidar sozinho? Ela confia em mim? - ele deu um leve sorriso, que Lydia retribuiu em resposta a suas perguntas.

Ele não parecia totalmente satisfeito, mas já estava um pouco mais aliviado. Não ia ter um dia em que ele não fosse querer saber dela, mas com o passar do tempo e de sua idade, ele ia entender. Seria nesse momento que as perguntas desapareceriam.

#Sarah

Jude deu as direções, enquanto Sarah dirigia o carro até um pier. Eles entraram. Havia um rapaz esperando dentro de um pequeno barco, que parecia que mal caberia os dois dentro. Era esse o tal German que Kevin havia dito que os levaria em uma aventura em uma ilha perto dali? Ele era um pouco magrelo demais para um guia turistico, Sarah achava.

– Então, que ilha é essa, sr. German? - perguntou. Quando eles entraram no barco, Jude parecia experimentar pela primeira vez a falta de terra firme debaixo de si, pois sua mão suava segurando a dela.

– Me chama de German - ela teve um vislumbre do que parecia ser ele piscando sensualmente para ela, ou ao menos tentando - E é a ilha Greyman. É o sobrenome do cara que a descobriu aqui depois de naufragar em 2022 com um barco de mesmo nome.

Depois de se sentir seguro com um colete salva vidas, Jude se agarrou na borda do barco, enquanto German acionava o motor. Sarah curtia o vento em seu rosto e a sensação de estar voando. Ela não estava em nenhum navio com nenhuma estrela, mas se sentia uma Rose mais loira, mesmo que seu Jack estivesse vomitando para fora do barco agora.

Deve ter levado uma hora e meia, praticamente duas horas, até o barco parar em uma costa na ilha. A areia molhada e fria debaixo dos seus pés lhe causava cócegas e arrepios. Jude estava pulando do barco agora, esfregando a barriga com as mãos e dando um sorriso sem graça.

– Hey, parece que não tem mais nada no interior do meu estômago. Tem restaurante nessa ilha? - ele brincou, mas seu tom era tão sério que fez German olhar para ele assustado - O que? Vou ter que escalar uma árvore e roubar um coco? Sarah, o que eu não faço por você, me diz?

Sarah sorriu. Eles seguiram German mata a dentro, até chegar em um centro, com algumas barracas velhas e rasgadas no chão.

– Foi aqui que aconteceu - German comentou, fazendo tom de mistério.

O olhar de Jude dizia que ele vomitaria novamente, não importando o que tenha acontecido ali.

– Foi aqui que aconteceu o que, cara? - Jude perguntou, roendo unhas.

– O massacre. Há uma lenda que, depois de encontrar essa ilha e dar seu nome a ela, Greyman fez uma expedição, trazendo vários amigos. Festas, cerveja, música e cheiro de sangue humano acordaram uma fera que aqui vivia, escondida da humanidade. Depois que ele acordou, todos viraram sua refeição. Essas eram suas barracas - contou. Sarah sorriu ao olhar para o pânico de Jude.

– Olhe, Jude! - ela chamou, mostrando o forro de uma das barracas, aonde estava bordado a palavra Greyman - Parece que não é tão lenda assim. Vamos montar a barraca?

#Ellie

Todo aquele lance de discoteca havia acabado com ela durante a semana inteira, mas o resultado estava magnifico. Ellie sorriu ao pensar o que faria quando as ideias acabassem.

Davis estava atrás do bar, servindo meia duzia de pessoas espalhadas pelo balcão. Ela passou para trás, tomando lugar ao lado dele.

– Não devia ter dispensado seu irmão, certo? - comentou, sorrindo - Vamos! Me mostre como faz e eu te ajudo, esta bem?

– Não, eu me viro. Ter que ensinar só ia me enrolar mais. Só serve alguma coisa para você beber, esta bem? Está com cara de que precisa - e ele tinha razão, ainda mais depois de ver Logan entrar na boate, lindo com um colan azul e uma camisa colorida. Ele havia feito um topete muito engraçado e estava indo para lá.

– Bargirl, me sirva algo forte. Preciso tomar coragem para pedir desculpas a uma garota - ele brincou.

Ellie pegou dois copos e encheu de vodca. Depois de tomar o seu, ela sorriu, largando a garrafa no balcão.

– Não devia se dar ao trabalho por uma garota que não vale nada para você - ela pegou a garrafa de volta no balcão, lembrando-o das palavras que ele usou da ultima vez que se viram, e carregou consigo para longe do bar.

Todos estavam se divertindo lá dentro. Aquela boate nunca esteve tão cheia, mas ela nunca esteve tão sozinha. Lembrando-se de quando morava com os pais, ela lembrou dos amigos que fizera na escola, levando-os para a faculdade. Ela não falara com eles novamente, muito menos os vira novamente, desde que chegara ali.

Ellie queria voltar para casa, não querendo voltar exatamente para a casa dos pais, ao mesmo tempo. Ela virou a garrafa na boca e deu três goles, antes de sentir sua garganta reclamar. O céu estava estrelado essa noite. Era a segunda festa que ela dava, que algo a tirava do sério, fazendo-a ficar lá fora, pensando na vida que nunca mais teria.

– Isso se chama melancolia - ela disse para si mesma, para o silêncio do lado de fora se mesclando com o barulho de dentro, para o céu brilhante feito um diamante negro acima de si - Merda de melancolia!

– Por favor, não foge de mim - disse Logan, descendo a escadinha de três degraus no portão dos fundos da boate - Eu preciso que você me escute.

– Estou ocupadissima, Logan - Ellie levantou. Ela tentou passar por ele, mas Logan se colocou na frente dela, envolvendo seus braços quentes e macios por todo seu corpo - Me larga! - ela não lutou muito.

Logan a olhava com intensidade e ternura. Ellie não conseguia desviar seu olhar.

– Você vale tudo para mim. Vale todo o meu dinheiro, todo o ar que eu respiro, tudo. Eu penso em você todos os dias, quando acordo até quando durmo - ele sussurrava na ponta de suas orelhas, fazendo-a sentir um choque elétrico impressionante e excitante.

– E depois que se masturba, volta para a Jen? - sua voz tremulou. Ela odiava essa sensação de fraqueza que ele a fazia sentir, agora em seus braços. Era a pior e a melhor sensação do mundo.

– Eu não sinto nada pela Jen. Nós dois... é complicado, mas desde que te vi pela primeira vez, sinto que não vou conseguir me controlar. Você me tira do controle, completamente - sua boca estava perto da dela agora, mas parecia que ele estava exitando, com medo de algo, de se arrepender talvez, mas ela só se arrependeria de algo que faria, não do que sentia.

– Então perca o controle, Logan. Perca! - disse.

Ela avançou com a boca lentamente em direção a dele. Logan não a parou e não se afastou. Ela também não o fez. Eles finalmente se beijaram. Ellie deu um passo para trás, quase tropeçando em seus próprios pés. Ela sentou naquela pequena calçada em que estava antes, envolvendo suas pernas na cintura de Logan. Ele agarrou a cintura dela e suas mãos começaram a deslizar para cima, por debaixo da roupa dela. Ellie o afastou.

– O que houve? Você disse que... Eu achei que... - ele não sabia o que dizer. Ellie mordeu o lábio inferior, puxando suas pernas de volta, pulando da calçada e andando de volta para a boate.

– Eu disse para me beijar e não para... Você tem namorada, Logan. Além disso, eu não estou preparada para fazer o que você quer que eu faça. Eu ainda sou... você sabe - ela disse, subindo os degraus de volta e entrando na boate.

#Jude

A noite havia chegado. German roncava feito um leitão depois de uma grande refeição, mesmo não havendo refeição nenhuma. Já ele não conseguiria dormir naquele lugar, com aqueles mosquitos, ao ar livre e depois de ouvir aquela história maluca sobre massacre. Tudo bem que caminhar por ai também não era boa ideia, mas era melhor do que ficar na barraca, imaginando coisas loucas.

Havia árvore para todos os lados e desviar dos galhos era quase impossivel, mas ele deu tapas do lado esquerdo, tapas do lado direito, conseguindo chegar em uma cachoeira que parecia linda, mas antiga.

Mas a coisa do que ele realmente prestava atenção era Sarah mergulhando, completamente nua.

– Sarah? - ele podia ficar a observando ali por horas, mas, quando deu por si, já havia a chamado - Eu não consegui dormir.

– Você odeia navegar, odeia acampamento... me pergunto porque veio? - ela disse. Jude sentou na beira do lago abaixo da cachoeira e ficou observando-a - Vai esperar um convite ou vai mergulhar?

– Você vai me achar um idiota, mas eu não nado. Eu não sei - ele riu. Além de covarde, era um verdadeiro idiota e pateta.

– Eu não te acho um idiota. Eu te acho lindo - ela subiu na pedra ao lado dele, sem vergonha por estar totalmente nua, segurou no rosto dele e o beijou em seguida. Jude deitou em cima dela, enquanto beijava por todo seu corpo - Eu não quero fingir que nada aconteceu amanhã.

– Isso definitivamente não vai acontecer, Sarah - ele voltou a beijá-la.

No céu, as estrelas os iluminavam, abençoando a união de dois amantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jude e Sarah... finalmente rolou. E Lydia? O que vai fazer quando descobrir isso? Será que Logan vai respeitar as vontades de Ellie e vai terminar com Jen antes que ela acabe não aguentando e lhe entregando sua virgindade? Já estou produzindo o próximo capitulo. Aguardem e comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OTH - Dias de Luta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.