Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
O desejo de Maria! Hora do perdão


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo para mim foi o mais emocionante, pois veremos Shadow e Terra aos poucos se entendendo e se conhecendo ainda mais e uma mudança em Terra em que lhe revelará para Shadow o desejo de Maria, é agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478436/chapter/9

Restando 21 minutos para o fim do plameta os titãs desesperadamente tentam parar a contagem para que a colônia no chegue ao plante; apesar dos esforços de Ciborgue em decodificar, os sistemas da colônia não respondiam em nada mesmo suas partes robóticas podiam ajudá-lo.

Ciborgue: MAIS QUE MALDIÇÃO! Não adianta cara; os circuitos não respondem, Shadow sabia que eu tentaria isso, não posso mudar e nem desligar.

Ravena: não consigo fazer a colônia para mesmo com meus poderes.

Estelar: e se eu puder segurar a colônia ou quem sabe...

Ciborgue: não adianta. A colônia se transformou numa Mega bomba que detonara e nem a sua força será o suficiente. Foi quando Robin recebe uma mensagem do Batman com péssimas noticias.

Robin: Batman alguma coisa?

Batman: más notícias; Superman e toda a Liga da Justiça perderam seus poderes assim como os outros jovens heróis, mas os efeitos são temporários.

Mutano: ora isso é bom e por quanto tempo...

Batman: não o suficiente para deter o impacto que a colônia causara. Já fiz o esquema de como vai ser, Alfred enviou para seu comunicador; isso é tudo o que podemos fazer. Disse o cavaleiro das trevas e tendo de dizer mais – Robin eu gostaria que soubesse que... Você foi um bom parceiro para mim, seus pais ficariam orgulhosos de você.

Robin: Bruce...

Batman: eu não sei o motivo de ter ido a Jump City e se eu fui o culpado... Eu lamento.

Robin: não me escuta Batman! Você não tem...

Batman: nossos comunicadores vão saírem do ar devido à perda do sinal, mas era só isso que eu queria dizer a você e agradecer por... Batman então viu que a comunicação caiu perdendo a transmissão – adeus... Dick.

Robin: Batman? Batman? RESPONDA BATMAN! Perdi a comunicação, estamos sozinhos; ninguém pode nos ajudar.

Mutano: então é isso? Os titãs... “perderam”?

Ravena: não, não era pra isso acontecer. Não era assim que devia terminar.

Robin: nesse caso; só tem uma última coisa a ser feita. Disse o líder se recompondo.

Estelar: e o que é Robin, por favor, fale?

Robin: irmos atrás da única pessoa que pode parar a contagem; vamos! Seus amigos não entendiam de quem Robin mencionou e mesmo assim eles foram atrás dele. Em outra parte da colônia, Shadow então revela para Terra o porquê ele a salvou o que a deixa curiosa para ouvi-lo.

Terra: você me disse que descobriu a razão de me salvar Shadow, mas o que é?

Shadow: fisicamente você é parecida com Maria, mas quando eu te vejo Terra, vejo a mim mesmo.

Terra: você me ver como você Shadow?

Shadow: sim. Você foi traída por aqueles em que confiou e foi como o professor se sentiu em relação aos lideres do projeto e... Terra também eu vi que as escolhas que você fez na verdade foram influenciadas por Mutano e... Slade.

Terra: mas Slade...

Shadow: Slade queria que você pensasse dessa forma, ele queria que você dissesse essas coisas para os titãs; de certa forma ele estava certo e errado. Certo pelo fato de que os titãs terem segredos e de que não pudesse confiar e principalmente em Mutano, mas errado em dizer que você não era compreendida pelas pessoas e por isso eu disse que você era como eu; nós dois nos isolamos de todos, pois eles não confiam. As palavras de Shadow não eram mentiras, ela o via não como um ser frio e calculista, o via como alguém que perdeu sua razão de viver.

Terra: oh eu entendo. Shadow eu queria dizer isso, mas por causa de eu nunca me abrir às pessoas como Mutano, apesar de que ter dito o meu problema eu... Eu agora vejo que sou eu que estava errada, me desculpa por eu ter tentado acabar com você e me desculpa por...

Shadow: foi como eu disse antes a você Terra, não tem do que se desculpar comigo, mas se eu estivesse em seu lugar eu teria me vingado dos titãs por terem feito você sofrer, assim como aqueles em que não confiaram em você.

Terra: por favor, Shadow não diga isso por minha causa eu não... Terra sem perceber colocou suas mãos nas de Shadow num gesto inesperado, até para ele – m-me desculpa eu não devia...

Shadow: não está tudo bem, tá tudo bem eu também... De repente algo estava acontecendo entre Shadow e Terra.

Os dois se olham de forma inesperada como se realmente se entendessem, o coração de Terra batia muito forte, mais forte do que ela pensava e o de Shadow também. Terra pela primeira vez sentia um sentimento de que podia confiar em Shadow e isso era inesperado como se visse ela mesma e Shadow a mesma coisa em Terra; duas almas que sofreram as dores do mundo se olhando. Shadow coloca sua mão sobre o rosto de Terra que permite, sentindo um calor doce e puro.

Shadow: seu rosto é... “quente”, como o de Maria.

Terra: e sua mão... Shadow a sua mão me alivia, tira toda a dor que eu senti em minha alma, toda a culpa que eu sentia antes, como se fosse algo... “único”, até mesmo pra mim. Os dois se olham ainda mais se aproximando, quase querendo se beijar, Shadow coloca sua mão no queixo de Terra que lhe permite, Shadow e Terra se aproximam ainda mais quando ouvem um som de alerta que os interrompem – mas que som é esse Shadow? Shadow vê no monitor e viu os titãs correndo para um ponto do salão de carga.

Shadow: esses... ESSES MOLEQUES... AGORA ELES CONSEGUIRAM ME IRRITAR!

Terra: S-Shadow o que... Shadow o que vai...

Shadow: minha missão terminou Terra, mas agora eu sei que você não pode morrer por isso... Terra eu quero que fuja! Preciso que fuja o mais longe que você puder.

Terra: mas Shadow para onde eu...

Shadow: tem uma razão da colônia se chamar de arca e vou dizer. Ark, Ark pode me ouvir?

Terra: Ark? Foi quando um sistema se ativa e terra ouve a voz.

Ark: sim mestre Shadow em que posso lhe ajudar.

Terra: caramba! Mas o que foi... Shadow quem é...

Shadow: esse é Ark, um sistema de inteligência que o professor construiu para me ajudar. Desculpe se não o ativei na frente de Slade não podia deixa-lo corromper com algum vírus e somente agora apesar do pouco tempo que temos.

Ark: está tudo bem mestre Shadow e fico honrado em ouvir sua voz mais uma vez, mas em que posso lhe ser útil?

Shadow: está tudo pronto no ponto 79385?

Ark: sim mestre Shadow. Os animais já foram transportados para o local seguro.

Shadow: excelente Ark.

Terra: eh Shadow o que...

Shadow: a colônia não destruirá o planeta, mas... E em outra parte da colônia, os titãs recebem o esquema de como será o impacto que a colônia causara.

Ciborgue: segundo o diagnostico que Batman nos deu a colônia não destruirá o planeta, mas...

Shadow: vai fazer com que a explosão seja mais de 10 vezes devastador, o suficiente em causar um gigantesco Tsunami de mais de 100 km em alta velocidade que cobrira grande parte do mundo e ao mesmo tempo a explosão causara um grande blecaute equivalente a 80 de P.E.M. (pulso eletro magnético) e você sabe o que vai acontecer?

Terra: todo o eletrônico sumira da face da terra!

Shadow: exato menos em um ponto que será protegido. E os poucos não sobreviverão já que...

Ciborgue: já que, é necessário para nós eletricidade e os eletrônicos; nada funcionará e ainda tem mais...

Shadow: com a evaporação da água uma grande nuvem cobrira todo o planeta levando toda a humanidade à idade das trevas, com um congelamento instantâneo e sem toda a tecnologia e a capacidade de usarem o fogo a humanidade...

Ciborgue: será extinta. E o planeta voltara a se estabilizar em dois mil anos!

Mutano: DOIS MIL ANOS? ISSO É O FIM! A GENTE JÁ ERA!

Robin: não se depender dele! Disse Robin correndo deixando os titãs confusos de quem é que Robin falava.

Shadow: o professor preparou a colônia para outra função e é a mais importante. Ark quer dizer arca, a colônia tinha um casal de cada espécie um macho e uma fêmea para o caso do homem destruir a si mesmo assim como a arca de Noé. Então após o ataque todos os animais foram para um ponto remoto onde não sofreria os impactos da colônia... Polo sul.

Terra: então quer dizer que todos os animais estão no Polo sul?

Shadow: sim; a cápsula que o professor criou servir não apenas para me levar para o local como é uma câmara de hibernação e quando chegar ao seu destino ela imediatamente colocara o individuo para dormir por 2000 anos e até lá os animais depois voltarão a repovoar esse mundo; infelizmente ele fez para uma pessoa.

Terra: ou seja, você Shadow.

Shadow: sim, mas agora minha missão acabou e está na hora de eu me encontrar com o professor e Maria, se puder.

Terra: c-como assim se puder Shadow eu... Terra então entendeu o que Shadow queria dizer – ah não Shadow, por favor, você não pode está...

Shadow: é tarde demais para mim Terra, mas não para você. Você deve viver por mim.

Terra: mas Shadow eu não...

Shadow: você merece essa chance que estou lhe dando Terra, pois para mim você não é uma criminosa, eu sou e estou carregando sua culpa por você e que assim você possa recomeçar.

Terra: não Shadow eu não...

Shadow: Terra, você foi uma boa pessoa para mim e eu fico feliz de ter tido uma parceira como você. Disse segurando suas mãos e Terra chora não querendo se separar de Shadow – sempre será a melhor parceira para mim Terra.

Terra: não, por... S... Shadow... Shadow deu um golpe em Terra deixando-a inconsciente caindo a seus braços.

Shadow: adeus... Terra. Ark!

Ark: sim mestre Shadow?

Shadow: código de autodestruição dos Shadow androides número... 0002532 todos menos um. Quero que esse leve Terra para a cápsula de escape já. Um Shadow androide aparece e pega Terra com cuidado e começa a correr para a cápsula de fuga deixando Shadow sozinho e olha para os titãs correndo – se vocês me querem, então eu irei até vocês seus moleques. E com essas palavras Shadow vai de encontro com os titãs para confronta-los de uma vez por todas; agora os Shadow androides menos aquele que carrega Terra se destroem.

Ciborgue: ai Robin como é que nós vamos deter uma colônia de mais de duas mil toneladas, armada com esmeraldas e pronta para nos levar a idade do gelo e da pedra? Disse esperando pela resposta, mas Robin sabe que alguém observava.

Robin: é ele. Disse sabendo de quem se tratava – então você veio... Shadow.

Estelar: Shadow? Shadow então aparece para os titãs que estavam prontos para luta, menos Robin que caminha para Shadow – eh Robin o que...

Robin: ouça Shadow, só você agora... “pode nos salvar”. Disse o líder que choca todos até Shadow que se espanta só um pouco; os dois ficam frente a frente e Robin continua – você nos disse que veio para se vingar, mas você pode parar com isso, pois... NO FUNDO VOCÊ SABE QUE O QUE ESTÁ FAZENDO É...

Shadow: tire suas mãos imundas... AGORAAAAAAAAAAAAAAAA!

Robin: AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Estelar: AH ROBIN! Robin foi jogado pela parede e os titãs tentam ataca, mas Shadow dispara suas lanças que atingem os quatro que caem no chão.

Shadow: acho que não entendeu moleque. Eu fiz uma promessa a Maria e pretendo cumprir aja o que houver.

Robin: S-Shadow... Shadow a vingança não vai trazer a... Maria de volta e nem o professor...

Shadow: e dai? Sem se importa com o que Robin tinha a falar que tenta convencê-lo.

Robin: dai que... DAI QUE VOCÊ PRECISA NOS AJUDAR, POR FAVOR!

Estelar: COMO PODE CULPA AS PESSOAS POR ALGO QUE ACONTECEU HÁ 50 ANOS NÃO VÊ QUE ESTÁ SENDO INJUSTO!

Shadow: não me venham em... NÃO ME VENHAM EM ME DIZER O QUE NÃO É JUSTOOOOOOOOOOOOO! Disse descarregando seus poderes violentamente e continua com mais raiva – NÃO ME FALEM DO QUE EU PERDI SEUS MOLEQUES! VOCÊS NÃO SABEM O QUE ACONTECEU AQUI!

Titãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!

Shadow: Maria... Maria foi à única amiga que eu tive, mas seus lideres mandaram soldados para tirarem-na de mim e do professor, eu tentei impedi-los, mas eles eram muitos e na época não era tão poderoso como sou agora. Maria não era uma criminosa, ela só queria conhecer seu mundo e vocês como resolvera? VOCÊS ATIRARAM NELA SEM PENA! VOCÊS SÃO TÃO CRIMINOSOS QUANTO OS QUE COMBATEM SÃO TÃO MONSTROS QUANTO OS QUE COMBATEM E EU SEI!

Mutano: NÃO ISSO É...

Shadow: vamos repassar tudo! Estelar, você abandonou seu bichinho como ele se chamava... Silk. Você é tão má quanto a sua irmãzinha Estrela Negra, não negue, pois é verdade.

Estelar: mas como... NÃO EU NÃO QUERIA... Mas infelizmente Shadow estava certo.

Shadow: Ciborgue, você foi o líder dos titãs da costa leste e acabou deixando o Irmão Sangue domina-los e ainda deixou que ele usasse sua tecnologia contra seus amigos.

Ciborgue: mas eu só...

Shadow: Ravena, eu não preciso dizer o que você fara daqui a um ano caso por milagre sobrevivam, a sua cara já diz tudo de você que é tão má que nunca poderá reparar.

Ravena: mas...

Shadow: e você Robin. Você se tornou um vilão para pegar Slade e como terminou? Seus amigos não souberam e quase perderam suas vidas; deixou outro usar a roupa de X.

Robin: mas isso...

Shadow: e não posso me esquecer do pior de todos... Mutano!

Mutano: eu? Mas o que...

Shadow: você fez com que Terra me despertasse e começasse a causar um terror jamais visto, você podia ter ido atrás dela, mas não fez, poderia ter ido dizer a ela que Robin já sabia do problema que ela tinha, mas não fez. Você não era amigo dela, era aquele que fez com que ela se tornasse uma vila... VOCÊ É O CULPADO POR EU ESTÁ AQUI! TODOS VOCÊS! As palavras de Shadow, por mais dolorosas que fossem eram verdadeiras; os titãs fizeram essas coisas, mas Shadow ainda fala – vocês nos consideravam eu e o professor monstros e vilões, mas agora eu vejo quem são mais monstros e como vocês mesmo disseram para Terra e agora... “não há mais nada a se dizer, vocês para mim são criminosos; e agora jovens titãs a humanidade acabara, pois... SUAS CHANCES... ACABARAM! ASSIM COMO QUALQUER ESPERANÇA DE ME VENCEREM IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”!

Mutano: NÃO ESPE... Shadow não deixou Mutano terminar e começa a atacar com mais fúria do que tinha. Os titãs tentam lutar, mas Shadow superou e não podiam contra alguém superior. Em outra parte da colônia, o Shadow androide carregava Terra até o ponto onde a cápsula de fuga estava posicionada quando ela acorda.

Terra: ai o que foi que... Terra se via sendo carregada pelo Shadow, ficando confusa, mas que percebeu que não era ele por ser um robô – AAAAAAAAH! Ai o que foi que...

Ark: seja bem-vinda senhorita Terra.

Terra: Ark o que eu... Shadow. SHADOW! Terra estava para voltar quando o Shadow androide a detêm – Ark, por favor, me deixa ir eu não posso deixar o Shadow matar os titãs eles não merecem...

Ark: mas era isso o que queria senhorita Terra.

Terra: mas do que você está falando Ark eu não...

Ark: você no fundo queria se vingar de Mutano por ter deixado que Slade a encontrasse e que mentiu em não contar do seu problema e ainda tem o fato que Shadow odiar a humanidade, nada pode ser feito.

Terra: mas o Shadow está errado e eu... Ark eu também estava errada. Eu realmente queria me vingar, mas não dessa forma, não contra a humanidade mesmo me odiando e eu... EU NÃO POSSO MAIS FUGIR DE NOVO! NÃO MAIS! As palavras de Terra eram verdadeiras e então outra voz foi ouvida.

? Voz de velho: sem duvida, talvez haja esperança para a humanidade.

Terra: mas essa voz é de... Professor Robotnik, mas como...

Gerald: essa é uma mensagem que eu deixei, se encontrou a sétima esmeralda então encontrou o que havia sido escondido para esse caso; deve entregar para Shadow, pois... Eu também não quero que ele pague por minha culpa. Ark deixe-a ir.

Ark: sim professor. Shadow androide sua missão foi comprida, pode já se autodestruir. E com essas palavras o Shadow androide se destrói abrindo caminho para Terra ir.

Terra: obrigado... Professor Robotnik. E com essas palavras Terra corre para parar Shadow, antes que ele mate os titãs e reparar o mal que ela acredita ter causado – RESISTAM, POR FAVOR! RESISTAM ATÉ QUE EU CHEGUE!

Mutano: AAAAAAAAAAAAAARGH! De volta ao local da luta, os titãs estavam caídos e gravemente feridos; somente Mutano continuava apesar de estar sendo atacado sem piedade pelo Shadow.

Shadow: EU NÃO PUDE SALVAR A MARIA DE VOCÊS, MAS PUDE REPARAR O ERRO QUE CAUSARAM E AGORA EU VOU ACABAR COM VOCÊ POR TUDO O QUE FEZ A TERRA IAAAAAAAAAAAAAAAA!

Mutano: AAAAAAAAAAAAAAARGH! E mais uma vez Shadow deu um chute potente que fez Mutano cair no chão; apesar de estar ferido, Mutano tentava se levantar e ataca Shadow virando um Tiranossauro Rex, mas mesmo pelo seu tamanho e força não era capaz de parar Shadow enchido de raiva que forma uma bola e atinge a sua cabeça.

Shadow: não importa o que vire, nenhum de seus animais bobos pode comigo!

Ravena: Argh... Aza... Azarath... Azarath... M...

Shadow: eu já disse... ISSO É INÚTIL! Ravena tentava conjura um feitiço, mas Shadow não deu a oportunidade e a ataca com raios que a atinge gravemente – antes que a colônia chegue a seu destino você vai sofrer por tudo o que fez para Terra. Disse friamente e com um tom de raiva.

Mutano: eu... Shadow eu...

Shadow: é muito tarde para pedir perdão para mim e pelo que fizeram; muito tarde para a humanidade perdir perdão pelo que nos fizeram e... Muito tarde para perdir perdão pelo que fez Terra passar. Disse apontando uma arma em Mutano – eu não preciso de uma arma se eu quiser, mas essa é especial pelo fato de eu colocar meus poderes para causar maior dor em você e então onde quer que eu atire na sua cabeça oca ou no seu coração imundo?

Mutano: não, por favor, eu não...

Shadow: eu já disse que não tenho mais nada a ouvi-lo seu moleque. Eu vou acabar com isso em 3...2...1 e...

? Garota: PARA SHADOW! Todos então ouvem a voz de alguém pediu para Shadow parar de atacar e não acreditam de quem era – Shadow, por favor, isso tem que parar!

Robin: Te... Ter...

Ciborgue: Terra?

Estelar: Terra, por favor, vá... Terra, por favor...

Ravena: não acredito que ela voltou...

Mutano: Terra, mas por que você... Terra estava na frente do Mutano para protegê-lo.

Shadow: saia da minha frente Terra.

Terra: não vou sair.

Shadow: saia.

Terra: não vou sair!

Shadow: SAIA!

Terra: NÃO VOU SAIR! E um disparo foi dado e por um momento todos pensaram que Shadow tivesse atirado em Terra que estava com os olhos fixos em Shadow; o disparo não a atingiu e nem Mutano.

Shadow: eu só tenho dois tiros e se não sair da minha frente Terra eu não terei escolha senão usar esse e eu não quero usar esse tiro. Disse apontando nela e Mutano ferido via Terra protegendo-o.

Mutano: Terra... Terra, por favor, deixe a colônia o... Shadow está certo nós fomos... Eu fui o culpado por tudo o que...

Terra: não Mutano. A culpa de tudo é minha e por isso eu voltei, voltei para reparar o mal que eu fiz. Terra então se volta para Shadow que ainda aponta a arma e se aproximava para Shadow – Shadow; eu disse a Slade que estava cansada de lutar e de obedecer as suas ordens, mas também eu cansei de fugir de meus problemas sem enfrenta-los e se eu fugir desse eu nunca vou me perdoar.

Shadow: por que você voltou Terra? Eu disse para ir embora.

Terra: é verdade o que disse, mas eu não quero mais fugir do que eu fiz. E realmente, existem pessoas ruins nesse mundo e não podemos mudar o que somos. Mas você e... Maria, vocês dois me fizeram ver que você sofreu e muito e não era isso que ela queria para você Shadow. Eu sei que não acredita em mim, mas tem uma pessoa que pode lhe dizer se, puder confiar em mim; pedir a Ark que colocasse o que eu encontrei junto com a esmeralda do caos, pode passar Ark.

Ark: sim senhorita Terra. E a mensagem do professor Robotnik de ódio e vingança foi substituída por outra que era de alguém que Shadow não podia acreditar.

? Menina: Shadow? Shadow pode me ouvir? E Shadow logo reconhece a voz e vê que era um rosto do seu passado.

Shadow: mas é a... MARIA!

Mutano: Maria?

Robin: a neta do professor Robotnik.

Terra: eu encontrei um CD com a sétima esmeralda do caos e é verdadeira, veja a capa. Sem duvida a letra era da Maria e Shadow reconhece como sendo dela.

Maria: Shadow; se estiver ouvindo essa mensagem então, eu já não devo estar mais viva então eu fiz esse vídeo como minha última vontade. Você se lembra de nossa promessa que fizemos há de um dia, eu e você fossemos visitar esse lindo e belo planeta azul chamado terra?

Shadow: sim Maria eu me lembro da nossa promessa.

Maria: é provável que eu não possa cumprir se algo me acontecer e por isso eu gostaria que me prometesse uma coisa caso algo aconteça. Por favor, prometa que vai ajudar as pessoas desse mundo.

Robin: ajudar as...

Shadow: as ajudar, mas Maria...

Maria: eu sei que elas estão sofrendo por causa de Hitler e da guerra que ele fez. Eu tenho raiva pelo que ele fez a mim a meus pais e aos judeus que ele mandou tirar suas vidas, mas não podemos nos esquecer de uma coisa; de nunca nos esquecer de perdoar aqueles que nos fizeram sofrer. Sei que isso é difícil e não será fácil para você Shadow, o meu avô me disse que as pessoas estão sofrendo. Por isso Shadow se você puder ir para esse planeta, por favor, ajude as pessoas que vivem, eu sei que você será um bom amigo para elas como eu fui para você.

Shadow: Ma... Maria... Shadow aos poucos começava a entender que, esse não era o desejo de Maria que era vingança, mas sim de ajudar as pessoas.

Maria: talvez um dia Shadow, você encontre alguém que lhe faça feliz e possam viver juntos e felizes, como eu fui para você meu querido Shadow então... “Sayonara... Shadow o ouriço”.

Ark: fim do vídeo e caso o senhor não acredite esse vídeo é...

Shadow: verdadeiro eu sei... Shadow então percebeu uma coisa que realmente não pode entender mesmo sem ter ouvido a voz de Maria – eu me lembro. Eu me lembrei do último pedido de Maria.

(flashback narrado por Shadow)

“eu estava preso na cápsula de fuga, Maria me colocou de proposito enquanto que ela estava ferida e prestes a morrer sem que eu pudesse fazer alguma coisa”.

Maria: Shadow, por favor, me prometa para mim que vai... Shadow eu lhe imploro...

Shadow: MARIA! “eu não pude ouvir e nem prestei a atenção em suas palavras eu só vi seus lábios se movendo e agora eu me lembrei do que ela me pediu para que eu fizesse”.

Maria: eu sei que um dia será feliz lá embaixo Shadow, eu só queria poder ir com você. O mundo é um lugar belo, mas o meu avô me disse que as pessoas que vivem sofrem, mesmo que elas se odeiem e se matem ainda tem aquelas que sofrem e que acreditam no amor; talvez seja essa a razão de tê-lo criado Shadow, para ajuda-las e ser amigo delas.

(fim do flashback)

Todos olham para Shadow que pela primeira vez, os olhos de Shadow começam a saírem lágrimas de remorso e culpa por ter pensado que esse era o desejo da sua amiga Maria.

Shadow: o que eu... MAS O QUE EU FIZ? O QUE EU... AAAAAAAAAAAAAAAAAAARH! Shadow deu um grito de angustia e remorso sentindo-se culpado em não ser esse o desejo de Maria. Robin e os outros se levantavam com um pouco de dificuldade, mas estavam vivos.

Mutano: Terra eu sinto... Terra eu sinto...

Terra: eu também sinto muito Mutano, por tudo o que eu fiz. Robin e os outros aparecem para os dois mesmo machucados e se dirigem até Terra – Robin eu...

Robin: na verdade Terra... Terra me perdoe, a culpa de tudo é minha o Mutano não contou do seu problema para mim, por favor, eu que suspeitei o seu problema.

Ciborgue: e eu também sinto muito Terra.

Ravena: devia ter visto que você estava sofrendo, mas eu ignorei isso, me perdoe Terra.

Estelar: você tem o total direito de nos odiar. Terra não acredita, os que foram seus inimigos estavam pedindo perdão para Terra que não pensava que fosse possível.

Terra: Estelar... Ciborgue... Ravena... Robin... Mutano como eu... Como eu poderia odiá-los se eu fiz muito mal a vocês. Sou eu que devia perdi perdão por todo o mal que fiz, eu machuquei e...

Shadow: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Terra e os titãs se voltam e viram Shadow se descontrolar pela culpa e pelo que havia tentado fazer que forma raios em seu corpo.

Robin: CIBORGUE O QUE TÁ... O QUE TÁ ACONTECENDO COM SHADOW?

Ciborgue: É A ENERGIA QUE SHADOW ESTÁ DESCARREGANDO E É IMENSA! SE CONTINUAR ASSIM A COLÔNIA EXPLODIRA ANTES DE CHEGARMOS A ATMOSFERA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shadow estava abalado com essa forte revelação, o que vai acontecer agora, vejam no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.