A Nova Geração escrita por BlindBandit


Capítulo 22
A Noticia


Notas iniciais do capítulo

eu não achei uma imagem que condiz com o conteudo desse capitulo, e estou muito sem paciencia de procurar melhor, então talvez eu poste outro dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478417/chapter/22

Bridget abriu os olhos, o sol invadia o quarto pela janela. Ela esfregou os olhos e se virou na cama de casal, onde Ryan devia estar dormindo, mas tudo o que ela encontrou foram lençóis amassados e um bilhete.

“ Sai com os meninos, volto a noite. Beijos, Ryan”

Bridget se espreguiçou após ler o bilhete, e então se levantou, trocou a roupa e prendeu os cabelos em um coque bagunçado.

Ela foi até a sala, onde Kiyoko, Lila e Cheryl estavam sentadas conversando.

– Bom dia – ela disse sentando-se ao lado delas.

– Parece que teremos um dia das meninas hoje- Lila disse.

– Está muito quente hoje, - a Shinigami mais nova disse, se abanando com as mãos. – Nós deveríamos entrar na piscina!

– Eu não posso – Kiyoko disse com aquela cara.

– Aqueles dias? – Lila perguntou.

– Exato.

– Que dia é hoje? – Bridget perguntou fitando o chão.

– Vinte e Sete- Cheryl respondeu um pouco avoada.

– E-Eu tenho que resolver... umas coisinhas lá em cima – Bridget disse – Vejo vocês mais tarde, boa piscina.

Então a garota caminhou em passos apressados e desajeitados escada acima. Kiyoko a observou sumir no corredor, com os olhos vermelhos desconfiados, Kiyoko deu uma desculpa esfarrapada para as outras garotas e seguiu Bridget até o quarto da garota.

Ela entrou e encontrou a garota sentada na beirada da cama de casal, ela fitava o chão com a boca entreaberta, parecia em estado de choque. Kiyoko sentou-se ao lado dela. Só ai a Shinigami dos longos cabelos negros levantou os olhos para ela, eles estavam marejados.

– Você é mais esperta do que eu imaginava – Bridget sorriu um sorriso triste.

– Eu conheço minha melhor amiga bem demais – ela disse passando um braço em volta dela. - Se for verdade... o que você vai fazer?

– E-eu não sei. – ela olhou para sua amiga, cheia de confusão – Kiyoko, vá na farmácia aqui embaixo para mim, é logo ali, traga, aquele teste, por favor.

Kiyoko assentiu. – eu vou voltar logo, me espere aqui – ela plantou um beijo na bochecha de sua amiga e saiu pela porta.

Kiyoko voltou alguns minutos depois com uma sacola da farmácia, de dentro ela tirou uma caixinha. Ela deu um meio sorriso para sua amiga e entregou.

– Boa sorte – ela disse quando a garota entrou no banheiro.

Um minuto e meio depois, a porta do banheiro se abriu. A visão de Bridget era devastadora. Seus cabelos estavam uma bagunça, assim como suas roupas, mas o que mais chocava eram seus olhos. Sempre cheios de vida, eram alegres e desconfiados, Kiyoko nunca vira nada parecido com o que estavam agora. Vazios e sem vida.

Kiyoko correu até ela e a tomou nos braços. Bridget correspondeu, apertando a garota dos cabelos brancos contra seu corpo, ela se agarrou na garota, enterrando o rosto em seu ombro, e soluçando. O rosto da garota estava tão vermelho como seus olhos, enquanto ela soluçava violentamente, chacoalhando todo o seu corpo, e Kiyoko passava as mãos nas costas dela, tentando reconforta-lá.

– O que eu vou fazer agora Kiyoko? – ela perguntou com a voz chorosa, sua expressão era digna de pena.

– Vai ficar tudo bem – ela disse ajeitando uma mecha de cabelo da garota. – Não é o fim do mundo, quero dizer, nossas mães nos tiveram bem novas.

– Mas elas eram casadas – ela disse, limpando a nova leva de lágrimas. – E se Ryan não quiser criar essa criança comigo? E se ele não estiver pronto? O Ryan, ele.... ele é o amor da minha vida, eu perdi minha virgindade com ele... e se ele quiser conhecer outras garotas?

– Bridget – Kiyoko disse pondo a mão no ombro dela - Ryan já teve outras garotas, um bom numero, eu tenho que lhe dizer, mas eu nunca vi ele do jeito que ele age com você. Ele anda nas nuvens, sempre que você liga ele corre pro telefone, pergunta se você falou alguma coisa dele pra mim, eu vou te contar uma coisa, que você tem que jurar que não vai contar pra ele.

– Juro – Bridget sorria, por um momento, se esquecera do que acabara de acontecer.

– Uma vez, alguns meses atrás, ele chegou em casa depois de sair com Blue, Dan e Wes. Eu acordei com o barulho dele batendo no móvel, eu acendi a luz e ele estava sentado no chão, com o rosto confuso, visivelmente bêbado. Tão bêbado que mal conseguia ficar de pé. Eu ajudei o paspalho a se despir, e ainda trouxe água e um comprimido pra ele, depois ele se jogou na cama usando só cuecas e adormeceu. Mas enquanto eu cuidava dele, ele não parou de falar de você nem sequer um segundo. Ele disse como você era bonita, como te amava, como queria pedir você em casamento quando tivessem idade, e até como queria ser pai de seus filhos.

Bridget colocou as mãos no ventre, por instinto.

– Ele ama você mais do que tudo. – Kiyoko disse. – Admito que fiquei um pouco enciumada, eu cuido dele e você só recebe os elogios.

Bridget riu. – Obrigada Kiyoko – Ela disse, abraçando-a.

Ryan fez uma pausa do basquete. Já estava começando anoitecer, ele foi até o celular, e viu um mensagem de voz vinda do numero de Bridget, que dizia.

“ Ryan, assim que você ouvir essa mensagem preciso que volte para a mansão, eu preciso... conversar com você. É muito sério.”

Depois de ouvir o “ bip “ Ryan colocou suas coisas de volta na mochila, e subiu aquele morro o mais rápido que podia, com o coração na boca, ele temia o que estava por vir. Ele sentira pelo tom de voz de sua namorada, que algo estava muito errado.

Quando ele entrou no quarto, encontrou Bridget espalhada pela cama, dormindo pacificamente. Ryan se aproximou dela e lhe beijou a testa.

– Estou aqui – ele sussurrou, e ela abriu os olhos.

– Ryan – ela disse com a voz sonolenta. Depois ela se sentou na cama. - Precisamos conversar.

– O que aconteceu? – ele perguntou, havia angustia nos olhos dele – Eu, eu fiz algo de errado? Me desculpa se fiz...

– Não é nada disso - Bridget sentiu uma estranha coragem ao ver a insegurança e o medo de Ryan de perder Bridget, isso era um sinal de o quanto ele se importava com ela.

– Então o que é?

Bridget pegou as mãos de Ryan, grandes mãos um pouco calejadas, e segurou entre as suas, Ryan a olhava com os olhos verdes arregalados, confuso. Então ela levou as mãos ao ventre.

– Eu estou grávida Ryan.

– Gra-grávida – ele se engasgou com a palavra. De repente ele pode imaginar, Bridget linda, com os cabelos soltos, e um garoto nos braços, com os cabelos brancos. Isso o fez sorrir.

– É... – ela disse, ele podia sentir a insegurança na voz dela. – Você achou muito ruim?

– Ruim? – ele sorriu ao perceber o quanto a garota estava assustada e preocupada. – Isso... isso é incrível! Maravilhoso!

As palavras de Ryan fizeram um grande sorriso se abrir no rosto de Bridget, seguido com lágrimas de alegria.

Ryan começou a remexer no bolso do casaco, resmungando.

– Bom, eu ia esperar mais umas semanas, até sentir que você também estava pronta, mas agora, eu não vejo momento mais oportuno.

Ele desceu a um joelho, e tirou uma caixinha do moleton, ele a abriu e havia um lindo anel de diamantes.

– Bridget, Death The Bridget, você aceita se casar comigo? – ele sorriu daquela maneira que fazia o coração dela parar.

E de repente, o pesadelo dela havia se tornado um sonho.

– Aceito – ela respondeu se jogando em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.